Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 31
Bolha de amor (CHEGA DE MENAGE!)


Notas iniciais do capítulo

Oiii amorooores. Demoramos, mas postamooos :3
Desculpem a demora. Era niver da prima e fui mordida por um cachorro. Mas ta aqui.. As 23:50 kkkkk disse que ia postar hoje... kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/31

PDV Bella

-Bella? - senti Edward me sacudir me despertando do meu pesadelo horrível. 

- Estava tendo um pesadelo, minha princesa?  - meu marido fez carinho na minha testa suada.

- Acho que sim.. Cadê a Demi? 

- Lá em baixo. Quer conversar sobre o pesadelo?

- Não.. Quero só um banho.. - me levantei dando um selinho nele e fui pro banheiro na esperança de me sentir mais calma.

Demi não poderia estar grávida. Não, por favor, não. Era muito pior do que eu poderia suportar. Era demais pra mim. Principalmente depois da perda do meu Anthony, não suportaria ver a Demi grávida, não do meu marido. 

Liguei o chuveiro na água gelada tentando me acalmar. Não conseguia pensar direito. Só pensava na Demi grávida do Edward. Cogitei a possibilidade de ser verdade e me imaginei como reagiria... Por mais que eu tentasse pensar nada com muito nexo ficava concreto

Foi só um sonho, Bella. - repetir a mim mesma. 

Sai do banho e fui atras de uma roupa confortável e desci. Encontrei minha amiga na bancada da cozinha, comendo um sanduíche natural.

- Hey, Bells - ela me puxou para um abraço.

- Bom dia, amiga.- forcei um sorriso.

- Como vai? - sorriu grande. 

- Bem e você? - sentei na sua frente e comecei a preparar um sanduíche para mim.

Olhei pra ela e meu coração ficou apertado. Demi era linda, inteligente, engraçada, gostosa, fofa, super legal e entre outras mil coisas. Eu me sentia muito insegura quando tinha ela em minha cama e via o olhar de desejo de Edward sobre ela. Ela era o que todos os caras queriam. Tinha um corpo perfeito, um sorriso encantador e uma voz que hipnotiza qualquer um. Ela era doce e sabia como seduzir um cara como ninguém.

- Bem também. - ele suspirou e olhou para mim.- Bella, não quero mais.. participar de menage com vocês. Tenho medo que isso acabe não dando certo e eu perdendo a amizade que temos. 

- Tudo bem. Eu entendo, amiga. Eu também não me sentia bem com isso, não mais. 

- Nem eu. Sou sua amiga, né? Não quero roubar ninguém de ninguém aqui. - ela sorriu e me abraçou forte. - Já que tocamos no assunto... - Demi soltou um sorriso torto. A conhecia bem o suficiente para saber que aquilo significava que algo bom, no mínimo, tinha acontecido. 

- O que aconteceu, amiga?

- Ontem eu fui pro show né. - assenti - Então, eu fui dançar com um cara e ele acabou tentando me beijar, só que não deixei. Mal sabia o nome dele. - realmente a Demi não era qualquer uma, de qualquer tipinho barato. - Daí a gente sentou e começou a conversar e tal... Entãããão eu dei meu telefone pra ele e adivinha? - ela me parecia animada, mas eu me lembrava bem do brilho nos olhos que a Demi tinha quando estava com o Logan e falando desse tal cara, suas imensidões castanhas estavam normais. Nada novo. Nada tão animador. - Ele me ligou hoje de manhã bem cedo e marcou pra gente sair. 

- Sério, amiga? Que bom. - eu não estava tão animada. 

- É... - seu sorriso foi desaparecendo aos poucos - Eu sei o que você está pensando, Bella. 

- Sabe? Em que, dona Demetria? 

- No Logan. Olha, eu gostei muito do Log sim, mas eu não posso fazer nada se acabou. Eu tenho que seguir em frente porque tenho certeza que ele fez o mesmo. Já faz muito tempo, Isabella! - passou a mão nos próprios cabelos - E outra, se não der um jeito na minha vida vou acabar tendo a minha próxima transa com 80 anos.

- Eu discordo, Demi. - suspirei - Mas se é o que você acredita, vai em frente porque eu vou estar bem aqui quando você precisar, ok? 

- Eu sei. - sorriu e me abraçou forte. - Pra sempre? 

- Pra sempre. 

Sorri. Me dirigi para a sala e sentei no sofá, logo Demi já tinha saído para o trabalho na revista e Edward desceu de cabelos molhados e toalha enrolada na cintura. Dei mais uma mordida no sanduíche enquanto admirava os belos músculos do meu marido. 

- Oi, gata. - disse ele divertido e dando um beijo na minha bochecha. 

- Oi, gato. - me segurei para não rir. 

- Sabe no que eu estava pensando? - Edward sentou ao meu lado e me puxou em um movimento rápido para o seu colo. Eu nem precisei dizer nada porque o meu olhar já expressava. - A gente bem que podia... - pausou e percorreu os dedos pela parte dos meus seios que estava a mostra na camisola. Foi o suficiente para que meu corpo se arrepiasse e minha calcinha se tornasse lixo. - ter um tempinho só nosso, sabe? Lá em cima... Só nós dois... - Edward dizia numa voz bastante convidativa e sexy.

Não respondi, apenas joguei o sanduíche para qualquer lugar e o beijei. Beijar Edward era sempre muito bom. A maioria das vezes, minha calcinha ia sempre pro lixo. 

Edward, com outro movimento rápido, passou minhas pernas de cada lado do seu corpo e se levantou do sofá me pegando pela coxa sem interromper o beijo. Subiu as escadas sem dificuldades e me deitou na cama já tirando minha camisola, passando minha calcinha pelas minhas pernas e jogando sua toalha longe. 

Vi o membro de Edward já ereto e fiquei mais molhada ainda. Ele deitou em cima de mim e me beijou com tesão, me penetrando devagar e fundo.

Amava fazer amor com Edward. Me sentia segura e era como se ele fosse me proteger de tudo e de todos. Era como se nada no mundo pudesse me machucar. Em seus braços em conseguia esquecer todos os meus problemas, as minhas angustias, enfim... tudo. 

Comecei a me mexer em baixo dele e a acompanhar seu ritmo. Gemiamos baixinho enquanto trocávamos caricias no pescoço e orelha, além de alguns beijos. Aquilo era tão bom... Sempre era bom. 

Tudo com ele era perfeito. 

Logo atingimos um orgasmo delicioso e foi só quando seu líquido quente me preencheu que me dei conta que não havíamos usado camisinha. Edward deitou-se ao meu lado e colocou a cabeça em meu seio. 

- Camisinha... - apenas sussurrei. Seus olhos encontraram os meus, eu não cansava de olhar para aquelas lindas esmeraldas que me encantaram desde a primeira vez que as vi. 

- Quero encomendar outro bebê, Bella. - ele deu um sorriso lindo de orelha a orelha e demonstrava toda a honestidade nas palavras. Sorri de volta. 

- Eu também quero, mas sei lá... - não sabia se deveria ou não dizer, mas corri o risco. - não é cedo demais? Acabamos de perder o Anthony e... 

- Não é não, meu amor. Quero um bebê, e sei que não vai suprir a falta do Anthony, mas vai pelo menos amenizar nossa dor. 

- Tudo bem... - sorri - Eu também quero. 

- Ah quer, né, safadinha? - ele disse subindo em cima de mim novamente - Então, vamos fazer mais um?

Ele disse totalmente inocente e foi então que Edward me fez dele novamente, mais uma vez, mais uma... Até estarmos totalmente exaustos. Realmente? 

Eu jamais me cansaria de nada que fosse ao lado de Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM E RECOMENDEM!!
Ficaria mt mt mt mt mt feliz com a recomendação de vcs szsz. Mas nao esqueçam de comentar.
COMENTEM E RECOMENDEM!! COMENTEM E RECOMENDEM!! COMENTEM E RECOMENDEM!! COMENTEM E RECOMENDEM!! COMENTEM E RECOMENDEM!! COMENTEM E RECOMENDEM!! COMENTEM E RECOMENDEM!! COMENTEM E RECOMENDEM!! COMENTEM E RECOMENDEM!! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just The Way You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.