Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 30
Bônus - PDV Demi


Notas iniciais do capítulo

Que tal pararmos para ver a visão de Demi nessa história?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/30

PDV Demi

O tempo se passava tão rápido, tão rápido que não conseguia acompanhar porque parece que foi ontem que eu estava no colégio namorando o Logan. Logan. Que saudades... Foi muito difícil esquecer dele e as vezes ainda procuro nas pessoas ele, o que eu sei que é realmente impossível de acontecer. Logan era incrível e o motivo do termino fora tão banal... Eu não ´poderia me sentir mais arrependida. 

Desde que havia me mudado para a casa do Edward eu estava gostando bastante da minha vida, ter meus amigos de volta era realmente muito, muito bom. O lance do sexo a três logo acabou por opção minha, eu não queria causar briga e parece que Bella já estava começando a ficar meio chateada com a situação.

Uma novidade muito boa em minha vida foi que agora eu estava cantando minhas próprias musicas - que eu escrevia secretamente - em algumas festas da cidade o que não me atrapalhava no Jornalismo porque agora eu era umas das editoras de uma revista não muito famosa nos EUA, mas já era uma boa grana entrando. 

Em certa noite, depois de um show, um cara de olhos tão azuis quanto o céu, uma boca vermelha e cabelos levemente despenteados e suados devido a dança, deduzi, veio falar comigo. 

- Você estava linda lá em cima. - disse se aproximando do meu ouvido por causa da música alta que já tocava. 

- Hum... Obrigada. - sorri sem graça. 

- Meu nome é Christian Grey, é um prazer conhecê-la. - pegou minha mão e a levou em seus lábios em um leve beijo. Fiquei meio assustada com esse cavalheirismo, aquilo não era nada comum de se acontecer hoje em dia. 

- Prazer, Christian. - sorri - Me chamo Demi. 

- Eu sei... - sorriu. O seu sorriso era grande, seus dentes alinhados perfeitamente e exalavam um branco lindo. Não pude evitar de sorrir também. - Quer dançar?

Apenas assenti e ele me puxou para a pista de dança e logo nossos corpos estavam dançando uma música realmente boa e que fazia meu corpo se agitar, tinha um bom tempo que eu não dançava e realmente aquilo era bom. Muito bom. Tentei manter o máximo de distância entre mim e o rapaz, mas pelo que percebi não era bem o que ele queria. Logo seus braços me aproximaram para mais perto dele e sua boca se aproximou da minha, ele estava perto. Perto demais. Então me afastei e neguei com a cabeça. 

- Oh. Desculpa. Você tem namorado?

- Não... É só que... Eu nem te conheço. 

- Tudo bem, Demi. - sorriu - Mas eu gostaria de resolver esse problema. 

Que problema? Como assim? Ele queria sair comigo, era isso? Que louco! 

- Vamos nos sentar e conversar. - Christian sorriu e me guiou para uma das mesas no local e então começamos a conversar assuntos um tanto banais e as nos conhecer.

Christian está solteiro, é dono de uma empresa e muito bem sucedido, tem a mesma idade que a minha e é realmente muito educado. No final da conversa ele pediu para que nos encontrássemos novamente, eu apenas assenti e passei meu telefone. Depois disso fui embora.

Parece que pela primeira vez estava conseguindo não comparar alguém a ele.  Mas... 

isso é bom? Quer saber de uma coisa? EU NÃO SEI DE MAIS NADA! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz curtinho... Comentem.
Hoje tem mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just The Way You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.