Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 24
Ciúmes!


Notas iniciais do capítulo

Segunda temporada - primeira fase (reta final)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/24

PDV Edward

Já tinha 3 meses que descobrimos sobre a gravidez de Bella, mas ela já estava com 5 meses de gestação segundo a ginecologista. Hoje seria a visita em que descobriríamos o sexo do bebê e é claro que tanto eu quanto Bella estávamos muito nervosos e ansiosos.

- Bella, se você não vir logo a gente vai se atrasar. - ela já estava há 40 minutos se arrumando. Eram exatamente 16 horas, a hora que a consulta estava marcada. 

- Já vai, Edward. 

- Bella… - nem terminei de falar e ela já apareceu com um vestido lindo, mas bem curto pro meu gosto e que, apesar de ser soltinho, dava pra ver sua barriga de 5 meses. Ela gostava que vissem, mas a deixava muito nervosa roupas coladas - ainda bem, amor. Vamos?

- Vamos, amor. - ela sorriu - Desculpa. 

- Tá tudo bem. Agora vamos. 

*

Quando chegamos na clínica (graças a Deus) ainda não tinham nos chamado. Sentamos na cadeira da sala de espera de mãos dadas um do lado do outro para esperar.

- Amor… - Bella me chamou.

- O que, amor?

- Estou nervosa.

- Por que?

- Porque eu quero saber logo o sexo do bebê.

- Amor, já esperamos 3 meses. Mais alguns minutos não vão nos matar. - brinquei e sorri - Fica calma. Logo vamos descobrir, ok?

- Vou tentar ficar calma… Ainda bem que você está aqui. Eu acho que estaria pirando se você não viesse. - ela disse num quase sussurro. 

- Acha mesmo que eu faltaria a consulta pra ver o sexo? Não pude vir nos outros porque tava viajando e realmente não dava pra vir, mas você sabe que não é culpa minha. - apertei mais forte sua mão, mas não para que ela sentisse dor e sim a minha presença.

- Eu sei, amor… E não fico chateada com isso.- Bella passou a outra mão em cima da minha com carinho - Eu te amo muito. 

- Eu também te amo muito, minha princesa. 

O clima voltou a ficar tenso e eu podia perceber que a cada minuto que se passava minha esposa ficava mais apreensiva e ansiosa. 

- Amor, você acha que teremos uma princesinha ou um príncipe? - resolvi falar para que ela pudesse relaxar e sentir-se mais confortável.

- Um príncipe. - ela sorriu - Na verdade eu praticamento sinto que é menino.

- É? Por que?

- Porque é o que eu sempre quis, Ed. Acho que desde uma certa idade eu fiquei imaginando como era ter filhos com você e que ele era menino. Ah! E tinha puxado muito você. Sua pele branca, seus olhos claros e cabelos cor de cobre. 

- Como se você fosse muito negra, né, Bella? - brinquei e consegui que ela risse um pouco - Eu acho que é princesinha. 

- Não vai ser princesinha. 

- Eu acho que é.

- Mas não é. - discordou - Vai achar ruim se vier menininho?

- Não mesmo! Vou ficar feliz independente do sexo do nosso bebê. 

Eu acho que eu também, mas quero menino!

Não pudemos continuar o assunto porque o médico apareceu e nos chamou, mas essa frase da Bella havia me deixado intrigado porque da forma que ela disse parecia que serviria para ela apenas um menino, que ela só amaria se fosse um menino

- Olha! - o doutor Ethan (N/A nao conseguia pensar num nome legal então lembrei de 16 luas e… continuando - ) abriu um enorme sorriso quando viu Bella - Como está a grávida mais linda que eu atendo?

- Muito bem, doutor. Obrigada. - Bella sorriu e pegou na mão do médico. 

- Você deve ser o namorado dela, certo? - ele perguntou olhando pra mim e estendendo a mão. 

- Não. Sou marido dela. - deixei a mão do cara lá estendida e não apertei. Ao invés disse peguei na mão de minha mulher. - Não falou que tinha marido, Bella? 

Aquela situação estava me deixando realmente muito intrigado. Eu sempre senti muito ciúmes de minha pequena e agora, com ela gravida, eu me preocupara duas vezes mais. 

- Precisava?! - ela perguntou sorrindo fraco e sem graça. 

- Me desculpe, mas eu não sabia sr. Cullen. Bella nunca disse nada sobre o senhor. 

- Tudo bem… - menti - E não estamos aqui para falar da nossa vida pessoal, então vamos logo com isso. Nem eu nem minha esposa temos tempo para ficar aqui o dia todo. 

- Engraçado… - ele se virou para olhar algo no computador - Ela nunca teve muita preocupação de ir embora com tanta pressa. 

Aquilo foi a gota d’água! Ele estava praticamente esfregando com todas as letras na minha cara que Bella tinha me traído com ele. Olhei para a minha esposa e com certeza ela percebeu meus pensamentos.

- Edward, não é nada do que você está pensando!

- Ah, não?! - disse irônico e me levantei da cadeira - É de praxe dizer isso, Isabella. Eu vou embora. 

Não disse nada a abri a porta do consultório e sai com raiva, batendo a porta. Logo ela veio atrás de mim.

- Edward! Espera! - olhei para trás. Seus olhos estavam marejados. - Acha mesmo que eu seria capaz de te trair? Trair o homem que eu amo e que foi meu primeiro e único namorado? O cara que eu dei meu primeiro beijo? Que eu entreguei meu corpo pela primeira vez? Você foi o único cara que já tocou em mim! Larga de ser idiota. Eu nunca faria coisa parecida com você. Eu não… - pausou - teria coragem. Você é o homem que eu amo, Edward. É o meu marido. Me desculpa se não falei nada sobre você, mas ele nunca perguntou nada.

- E quanto ao “engraçado… ela nunca - Olha! - o doutor Ethan (N/A nao conseguia pensar num nome legal então lembrei de 16 luas e… continuando - ) abriu um enorme sorriso quando viu Bella - Como está a grávida mais linda que eu atendo?

- Muito bem, doutor. Obrigada. - Bella sorriu e pegou na mão do médico. 

- Você deve ser o namorado dela, certo? - ele perguntou olhando pra mim e estendendo a mão. 

- Não. Sou marido dela. - deixei a mão do cara lá estendida e não apertei. Ao invés disse peguei na mão de minha mulher. - Não falou que tinha marido, Bella? 

Aquela situação estava me deixando realmente muito intrigado. Eu sempre senti muito ciúmes de minha pequena e agora, com ela gravida, eu me preocupara duas vezes mais. 

- Precisava?! - ela perguntou sorrindo fraco e sem graça. 

- Me desculpe, mas eu não sabia sr. Cullen. Bella nunca disse nada sobre o senhor. 

- Tudo bem… - menti - E não estamos aqui para falar da nossa vida pessoal, então vamos logo com isso. Nem eu nem minha esposa temos tempo para ficar aqui o dia todo. 

- Engraçado… - ele se virou para olhar algo no computador - Ela nunca teve muita preocupação de ir embora com tanta pressa.

Pra mim aquilo foi a gota d’água. Sai da sala batendo a porta com força, mas não medi antes. Aquele médico estava praticamente esfregando na minha cara que Bella havia me traído com ele. 

Pra mim traição não tem perdão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, eu ia fazer um meeeeeeeeega capitulo, mas tipo eu apaguei sem querer e só tinha salvo até ai entao, como eu precisava muito poostar logo, postei assim mesmo, mas eu gostei do final. ficou meio que uma pergunta no ar... Então me contem, amores, o que voces acham? A Bella foi capaz de trair o Edward? O edward vai perdoa-la? Vai acreditar nela?
VEJA SEXTA NO GLOBO RE- NÃO! PERA. LEIA SÁBADO, EM JUST THE WAY YOU ARE.
COMEEEENTEM COMEEEENTEM COMEEEENTEM COMEEEENTEM COMEEEENTEM COMEEEENTEM COMEEEENTEM COMEEEENTEM COMEEEENTEM COMEEEENTEM COMEEEENTEM COMEEEENTEM COMEEEENTEM COMEEEENTEM COMEEEENTEM COMEEEENTEM COMEEEENTEM COMEEEENTEM COMEEEENTEM COMEEEENTEM COMEEEENTEM COMEEEENTEM COMEEEENTEM COMEEEENTEM COMEEEENTEM COMEEEENTEM