Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 23
Imensa dor


Notas iniciais do capítulo

Segunda temporada - Primeira Fase (reta final)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/23

EDWARD! - eu gritei desesperada quando comecei a sentir uma dor imensa vindo do meu útero - OH MEU DEUS EDWARD!

Coloquei a mão em cima da minha barriga totalmente desesperada da dor que sentia. Além do enorme desconforto sentia medo, porque não poderiam ser as contrações do parto. Estava com apenas 5 meses. 

Oh meu Deus! Será que eu iria perder o meu bebê, o meu Anthony? Oh, meu Deus! Por favor. Tire a minha vida, mas não a do meu filho. 

Tentei andar, mas a dor tomava conta demais do meu corpo. Peguei a chave do carro e sai porta a fora com dificuldade. O desconforto era enorme e eu percebi que já chorava de dor e de medo. Eu não podia perder o meu filho! Por favor, meu Deus!

Entrei no carro e comecei a dirigir pelas ruas sem saber direito o que fazia porque minha vista estava apenas com borrões, como se os prédios e os carros de L.A. virassem vulto por conta da alta velocidade. Forçando a vista e me concentrando vi que eu estava a 40 km/h. Aquilo era sinal do medo e da dor se juntando, me dominando, deixando-me intacta. 

Dirigi sem saber o que estava fazendo e de repente uma batida. Uma batida forte em algum desses borrões que eu não identificava o que era. De repente, tudo ficou preto.

*

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - acordei assustada, gritando e transpirando. 

- O que foi, amor? - Edward se sentou e me olhou nos olhos - Você está bem?

- Estou. - passei a mão na testa e cabelo segurando minha franja - Foi só um sonho ruim. 

- Sonho ruim? - ele perguntou passando a mão na minha - Com o que, Bella?

- Com o nosso bebê. - suspirei enquanto pensava nas cenas horríveis daquele sonho. Foi tudo tão real que não sabia se agora estava realmente acordada. Era como se a dor realmente tivesse estado presente no meu corpo, se algo de ruim tivesse mesmo acontecido ao meu bebê.

- Me conta... - Edward pediu com voz manhosa.

- Não, Edward. Por favor. 

Ele me abraçou forte.

- Está tudo bem agora, meu anjo. Foi só um sonho ruim, nada vai acontecer ao nosso anjinho ou anjinha.

- Eu acho que é menino... - tentei mudar de assunto - Se for menino vai chamar Anthony.

- Eu quero uma menina. 

- Com que nome?

- Sophia.

- Ah... É um bom nome.

- Não quero que meu filho se chame Anthony. - ele disse tocando minha barriga - É um nome feio.

- Faz parte do seu nome e vai chamar Anthony porque quem vai carregar a criança nove meses sou eu, eu tenho direito de escolher o nome do meu filho, ok? O máximo que você fez foi revirar os olhinhos, quem vai passar pela dor aqui sou eu. 

- Nossa... - ele riu - Que grávida estressada!

Fechei a cara fingindo estar brava, mas logo comecei a rir. Edward riu comigo e depois me deu um longo e apaixonado beijo.

- Eu te amo... - eu sussurrei,

- Eu também amo você. Pra sempre,

- Pra sempre. 

Sorrimos com os olhos brilhando.

- Vamos dormir, meu anjo. - ele disse afagando meu rosto.

- E se eu tiver o sonho de novo? 

- Você não vai. 

- Quem me garante? - sorri fraco - Eu não quero sonhar aquilo de novo.

- Vou te abraçar forte, você não vai ter sonhos ruins assim.

- Jura? - eu disse boba. Fingindo que acreditava que aquilo realmente me livraria dos pesadelos.

- Eu juro. - ele deitou e me colocou no peito dele - Dorme bem, meu anjo. 

Edward me ajustou em seu corpo, nos deixando bem próximos, respiração batendo um no outro. Logo adormeci naquela posição e, como se fosse mágica, consegui dormir um sono tão tranquilo que não tinha há algum tempo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o cap ta pequeno mas nao me matem.... eu nao queria que acontecesse mais coisa... no outro cap vai ser bem grande,eu acho. Vai ter acontecimentos que mudarão a fic, mas acho que é muito importante capitulos conmo esse para ressaltar o sentimento do personagem, como ele se sente com as coisas que está passando, os planos e tudo mais.
Peço para que lembrem e LEIAM MUITO ESSE CAPITULO porque vai ter importancia pra frente... Se vcs nao lembrarem desse talvez o proximo nao faça sentido.
PEÇO DESCULPAS. POSTO MAIS NO FINAL DE SEMANA OU AMANHA MESMO. BEIJO. AMO MUITO VOCEEEEEES SZ COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM *-* Ah, a fic ta com 101 leitores *-* eu to piraaaaaaaaaaaaando *-* MAS ESSES LEITORES PRECISAM COMENTAR, GENTE! SEM COMENTARIOS NAO HÁ CAPITULOS, TORNO A REPIRIR: PODEM MANDAR ATÉ SÓ UM "ah, legal" QUE EU VOU PIRAR! *-*
Ah, eu assustei vcs com a quase-perda-do-bebe ?