Meu Anjo escrita por BG


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Personagens fictícios, qualquer semelhança - o que eu duvido que haja - com a realidade é mera coincidência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321797/chapter/6

- Achei. – Exclamou ele. – Feche os olhos bi.

Bianca obedeceu e sentiu ele sentar ao seu lado novamente. De repente ele pegou em sua mão e ela sentiu sou uma ponta gelada desenhar algo em sua mão.

- Continua com eles fechados, não vale espiar. – Luke falou.

- Estou tentando, mas você sabe que eu sou curiosa. – Disse a menina, rindo de leve.

- Sei, mas já está quase pronto. Ok, pode olhar.

Bianca olhou para Luke que estava sorrindo satisfeito com o “trabalho”. Visualizou sua mão esquerda e estava escrito “eu te amo pra sempre” em francês.

Ela sabia do significado que aquilo tinha porque ele sabia a língua fluentemente e seguidamente escrevia um bilhetinho e no meio da aula de física, a aula mais chata do dia, a cutucava entregando sempre as mesmas palavras, até que um dia ela resolveu perguntar o que significava.

- Eu te amo pra sempre. – Respondeu ele tímido.

Naquele dia, Bianca se sentiu segura para contá-lo todo o sentimento que ela havia ocultado.

- Luke eu... – Balbuciou a menina.

- Amor, vamos, não quero chegar tarde em casa. – Caroline chegou e detonou com a segurança. Beijou Luke nos lábios e o puxou pela mão. Bianca se sentira traída, o amigo nem sequer havia contado as novidade a ela.

- Bianca eu... – Luke tentou dizer algo, mas as palavras simplesmente desapareceram quando ele tanto precisava delas. Luke não gostava de Caroline, fora obrigada a estar com ela, e vendo os olhos tristes da melhor amiga naquele momento, o fez balançar e pensar o que realmente queria da vida.

Bianca acenou timidamente, escondendo a dor e raiva que verdadeiramente sentia e correu. Correu até não aguentar mais.

- Bi? – Perguntou Luke, fazendo a menina acordar de seus pensamentos, suas lembranças.

- Também te amo pra sempre. – Respondeu ela, o fitando e sorrindo. Passou a mão pelos cabelos dele e continuou a sorrir.

- Por favor, me deixe ficar. – Exclamou o garoto, bem baixinho, fechando os olhos para que pudesse sentir melhor o carinho da amiga.

- Não pode. Luke, não...

- Eu te amo, você me ama, o que mais precisamos?

- Luke, pra mim é difícil te dizer que é pra me deixar e ir correndo atrás de outra. Você tem noção do quanto me dói saber que você não vai lembrar que eu te amo? – Perguntou ela, sentindo a garganta fechar, as narinas queimarem e os olhos marejarem. Bianca não permitiria as lagrimas ali na frente dele, isso só o faria querer permanecer com ela.

- Eu sei. Porque me dói tanto quanto saber que você está certa, e que isso é o melhor para nós dois, afinal você não poderia ser feliz ao meu lado.

- É, Luke. Eu não seria feliz ao seu lado. – Mentiu ela, e se sentiu tão suja e desprezível quanto ele ao aceitar que o pai comandasse sua vida.

- Adeus meu amor. – Luke disse novamente, se levantando da cama.

- Tchau Luke.

- “Era o certo a se fazer” – Disse a personagem na televisão, que se ligara de repente quando Luke fechou por completo a porta.

“Peter” pensou ela e revirou os olhos.

- Pelo menos uma vez na vida eu acerto. – Murmurou ela, baixando a cabeça e encarando as palavras escritas em sua mão.

A televisão se desligou sozinha e ela voltou a se recostar nos travesseiros. Decidiu que era prudente esperar a visita de sua mãe novamente para que pudesse deixar as lagrimas escorrerem soltas, sem nenhum tipo de impedimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.