Meu Querido Hyuuga Metaleiro escrita por lawlie


Capítulo 5
Por que eles são assim?


Notas iniciais do capítulo

[...]Eu matava aula nem que fosse pra assistir Bob Esponja na televisão. Ainda mais pra jogar Castlevania, meu jogo preferido...[...]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32175/chapter/5

- Tudo bem então Tenten. – falou Gaara finalmente me olhando com cara de “Você ta estranha hoje mais do que é estranha habitualmente e eu vou descobrir por quê!”

- Aff... – resmunguei. – Por que ta todo mundo me encarando hoje?!

Ninguém teve coragem suficiente de responder minha pergunta. Eu então olhei para outro canto da sala. Especialmente para “aquele” canto. Eu não podia dar bandeira, mas não resisti a encarar aquele cara de novo... Eu ainda falou com ele! É uma promessa...

Bem, enquanto em me perdia completamente hipnotizada naqueles cabelos castanhos e-nor-mês, o Naruto resmungava no meu ouvido:

- A não!!!!

- Anão é um homem que não cresceu, Naruto! – falou Sasuke querendo encher as paciências do loiro.

- Aneim! – continuava o Uzumaki.

- Aneim é o irmão do Anão! – falava Sasuke.

- Haha! – fez Gaara irônico – Se você continuar com essas piadinhas sem graça eu te mato com uma régua na cabeça!

- Ah, gente, o que tem de errado com minhas piadinhas? – perguntou Sasuke inconformado.

- Tudo! – falou Kiba entrando na conversa.

- Sasuke! Vê se entende o que eu vou falar! Não faça mais piadinhas! Não combina com você, meu filho... você ta querendo roubar o cargo de palhaço do Naruto ou o quê? – falou Gaara acariciando a têmpora.

- Ah, gente é porque eu tava assistindo a Praça é Nossa ontem e eu achei legal... – disse Sasuke dando os ombros.

- Eu acho que eu vou me matar! É sério! Sasuke, você ta mudando hein?! – falou Gaara.

- Eu hein... To com medo dele... Antes o Sasuke era o fodão, o caladão que não falava com ninguém e esculachava as mina... Ele ta tão saidinho ultimamente... – falou Kiba sorrindo.

- Que isso gente! Ta me estranhando....

No mesmo instante em que os meninos discutiam a “alegria” repentina do Sasuke, Naruto estava quase derretendo na carteira.

- Aiii.... ow.... ui.... – resmungava ele.

- Que que foi, Naruto? Ta morrendo aí? – perguntei.

- To... aiai...

- Vixi... Gente, ele ta morrendo! – falei.

- Ele quem? – perguntou Kiba.

- O Michael Jackson? – falou Gaara.

- O Clodovil? – falou Sasuke.

- O Orochimaru? – falou Kiba novamente.

- Não, gente! O Naruto. – eu disse.

- Aaahh... – falaram todos juntos.

- Então não tem problema... – disse Gaara. – Deixa ele morrer aí quieto...

- Grande consideração que vocês tem comigo né? – resmungou Naruto. – Eu to dando uma convulsão aqui!

- A ta... Quando você estiver vendo o fim do túnel me avisa. – falou Gaara.

- Aneim! Que hora que vai dar o sinal! Eu to morrendo! – Naruto começou a gritar.

- Morrendo de quê Naruto? – perguntou Shikamaru. A sala toda agora olhava pra gente, por causa do escândalo que o loiro fazia. Que droga, agora o garoto vai pensar que eu sou uma retardada. Meu Deus, ele ta olhando pra cá!

- TÔ COM FOME PÔ! – gritou Naruto. A sala toda caiu na gargalhada. Kurenai gritava feito uma barata tonta pedindo por silêncio, mas ninguém queria obedecer.

Eu queria enfiar minha cara dentro da carteira e nunca mais sair. Hyuuga Neji fez uma cara de desdém como se pensasse “ Que legal, temos um bando de palhaços aqui.” E eu com certeza era uma dessas palhaças... Eu queria morrer...

Tudo bem Tenten... O que mais pode acontecer além dele te achar uma babaca, idiota, retardada, palhaça, problemática, ridícula, estranha, esquisita, maluca, panaca, sem graça, desinteressante, feia, com um cabelo terrível, uma cara de rata e com esse bando de amigos que fugiu do hospício?

Ta de boa, né. Agora eu acho que as minhas chances com esse cara são de uma em um bilhão. Ele nunca vai olhar pra mim, nem daqui há trezentos anos... Conforme-se Tenten...

Ok. Eu sei que minha alto-estima foi pro índice negativo agora. Eu olhei novamente pros meus amigos, desejando mais que tudo que eles fossem um pouco mais “normais”. Parei por um instante e me perdi nos meus conflitos interiores.

É... Meus amigos não são tão idiotas assim... Eu até que tenho sorte... Sou invejada por ser amiga desse bando de garotos bonitões que deixam as garotas babando. Eles são legais comigo, são confiáveis. E eu tenho certeza que todos os meus momentos felizes eu passei junto com um emo melodramático, um retardado loiro, um preguiçoso dorminhoco, um fanático por cães e um psicopata maluco.

Eu sorri sem graça. Eram os melhores amigos que alguém podia ter e eu não iria trocá-los nunca por um idiota de cabelo comprido que veste a camiseta do Metallica...

- Cinco! – começou Kiba a gritar a contagem regressiva pro recreio. Eu então não tive vergonha e comecei a gritar com eles:

- Quatro! Três! Dois! Um!!!!!!!!

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMM!!!!!

O sinal tocou e a gente saiu correndo como os mesmos idiotas que somos esfomeados em busca da fila do lanche. Não podia ser melhor que isso...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!