Meu Querido Hyuuga Metaleiro escrita por lawlie

Meu Querido Hyuuga Metaleiro

: Tenten é uma garota que estuda em um colégio que na opinião dela é um saco e idiota. Ela é o tipo de garota complicada e problemática que quase não se adapta em lugar nenhum. Ela odeia as aulas, odeia o uniforme do colégio, odeia as garotas do colégio, motivo pelo qual a faz só ter garotos como amigos, contudo, esses amigos são poucos, porque na verdade ninguém a atura muito bem na escola. Ela odeia sua família, ela odeia a sua vida, ela odeia seu cachorro, ela odeia a cidade que mora, ela odeia os programas que passam na televisão, ela odeia as músicas que passa na rádio, ela odeia o clima do lugar onde vive, ela odeia seus vizinhos, ela odeia os seus professores, odeia ter que torcer pela paz mundial, odeia filme de romance, odeia contos de fadas, ela odeia até mesmo o passarinho pentelho que faz questão de acorda-la às sete da manhã. Ela odeia, a floresta amazônica, ela odeia o sistema solar... Na verdade às vezes ela tem a capacidade de conseguir se odiar.
Porém a vida de Tenten não é só resmungar feito o Smurf Ranzinza (ta ninguém aqui é dessa época). Ela não vive só de odiar. Tudo bem que ela odeia até ter que odiar alguma coisa.... Mas há poucas coisas que ela faz com entusiasmo, como por exemplo, zuar com a cara dos amigos, aprontar com as pessoas que ela não gosta e acima de tudo ouvir em alto e bom som um Rock’n Roll pesado, composto por punk rock e metal. Além do mais, ela tem a capacidade de conseguir conversar com os garotos com assuntos típicos deles. O que faz as outras garotas do colégio odiá-la por completo.
Tenten é uma garota de 15 anos e está no primeiro ano do colegial. Não tem muito expectativas para a vida depois do colegial. Infelizmente ela tia notas baixas, e as pessoas sempre pegam no pé dela por isso. O sonho dela é aprender a tocar guitarra, formar uma banda de rock e sair pelo mundo em turnê eterna. Mas todas as pessoas à sua volta querem impedi-la de conseguir realizar esse desejo. Outra característica marcante da garota é que ela tem o incrível dom para a escrita. Ela, elabora artigos de jornais, crônicas criticas, narrações, letras de músicas e secretos poemas guardados a sete chaves. Afinal, o que ela menos deseja é se como as outras garotas convencionais e banais, melosinhas e sentimentalóides.
Seus melhores amigos são Shikamaru, Gaara, Naruto, Kiba e Sasuke. Seus piores inimigos são Sakura, Ino, Karin, Hinata, Sai e Lee, este último se diz apaixonado por ela e Tenten tenta ao máximo fugir do garoto esquisito.
Ela começa narrando sua jornada diária, sua falta de ânimo, seu tédio e sua revolta com o mundo. Devido a essa falta de perspectiva Tenten se recusa acreditar no amor ou em se apaixonar. Porém, sua vida rebelde estará prestes a mudar no memento em que naquela escola aparecer um novo estudante...


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: TenTen
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 11 (13.756 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/07/2009 às 22:08 | Atualizada: 08/11/2009 às 14:01


Notas da História:

Naruto é do Kishimoto-sama e ponto final. Cansei de falar isso... U.U


Capítulos

1. Parte I Mitsashi Tenten
1.890 palavras
3. O Príncipe Heavy Metaler.
1.276 palavras
4. Eu já esperava por isso...
926 palavras
5. Por que eles são assim?
804 palavras
6. Babaca.
1.707 palavras
7. A Conversa na Distância.
932 palavras
8. A promessa.
775 palavras
9. Brincadeira de Mal Gosto.
1.000 palavras
10. A Notícia.
873 palavras
11. Maldito Telefonema.
762 palavras