Its A Boy Girl Thing escrita por jenny lavigne


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321743/chapter/11





Manhã de Sábado, dia lindo, se não fosse por um detalhe: Rose estava fadada a passar o dia inteiro com Scorpius Malfoy. Teria que aturá-lo e isso era o que mais a irritava. Se vestiu e em menos de vinte minutos já estava sentada na mesa da Sonserina, tomando café da manhã.





Scorpius apareceu alguns minutos depois e lhe lançou um olhar significativo que rose decifrou como: "me espere lá fora".






rose olhou para ele e concentrou toda a sua raiva em seus olhos, tentando passar uma mensagem do tipo: "você é um estúpido" ou "eu te odeio", mas tudo o que conseguiu foi ver a si mesmo erguendo as sobrancelhas em uma expressão de desdém.








"Ah, dane-se", pensou rose, emburrada, saindo para o jardim e entrando em uma charrete.









Sentou-se e, mal piscou os olhos, e quando deu por si, ao seu lado estava sentada Angelina, e a sua frente Crabble Foster e John Zabinni.









"O que vocês estão fazendo aqui?", perguntou, forçando a voz para parecer grosseira como um Malfoy deve ser.









"Ué, vamos juntos, como nós sempre fazemos, certo?", perguntou Angelina, com um ar sonhador.









Rose ficou com pena e permitiu que a menina ficasse perto dela e quando Angelina pegou em sua mão, embora quisesse espancá-la até a morte, resolveu apenas ignorar e ficar olhando para a paisagem que corria ao lado da janela.









"Ignore-a e todo mundo fica feliz", repetia, como se num mantra.









Então, Angelina sorriu e levou a mão até a perna de Scorpius, aí, ela passou dos limites.









"Pelo amor de Deus, garota! Tira essa mão daí!", berrou rose, histérica e só percebeu o que tinha feito quando os três a olharam com uma cara de espanto.









XxXxX









Scorpius viu rose se levantar e sair emburrada do Salão e depois viu Crabble, John e Angelina levantando e fazendo o mesmo. Previu que rose teria que se livrar dos três para que pudessem se encontrar em paz e conversar como pessoas civilizadas.









"Até parece...", pensou ele.









Então, James sentou-se ao seu lado e Scorpius revirou os olhos involuntariamente, enquanto Hugo sentava-se do seu outro lado e lily a sua frente.









"Rose, nós chegamos a conclusão de que você está muito estranha.", disse lily, pegando na sua mão, Scorpius sentiu o ímpeto de puxar a mão das mãos da garota mas se conteve.









"Vocês acham, é?"









"Sim, você anda sumindo à noite... E não anda sendo fácil falar com você...", disse James , passando a mão nos cabelos ruivos da garota, Scorpius fechou os olhos tentando se controlar para que não metesse a mão no meio da cara daquele palhaço.









"E eu não gosto disso. Você tem que me dizer onde está! Até parece que você pode ficar andando por aí a noite...", resmungou Hugo, olhando para Scorpius bravo.









"Que bando de intrometidos de merda!", pensou Scorpius, incrédulo "Essa garota deve ter uma paciência de ferro para aguentar esses idiotas".









"Você está bem?", perguntou lily, depois de lançar um olhar severo para Hugo, repreendendo-o pelo modo como havia falado da ruiva.









"Estou ótimo... a. Estou ótima.", resmungou Scorpius, revirando os olhos. "Bom, agora eu vou pegar uma carrete antes que elas se encham de perdedores e sangue..."









"Ops...", pensou Scorpius, olhando para os três apreensivos.









"sangue... porque... eu... tenho que ir!", pulou de pé e saiu correndo.









O trio se olhou, confuso.









"Você ouviu o que ela disse?", perguntou Hugo, incrédulo.









"Até parecia com o Malfoy...", concordou lily.









Os três se olharam e...









"Não... Isso é impossível!", concordaram os três.









XxXxX









Rose sentou-se em um dos bancos enquanto esperava Scorpius chegar, dentro de pouco tempo o menino – em seu corpo – chegou.









"Vamos para a loja de lougros! Não tem ninguém lá!", berrou Malfoy, para que sua voz fosse mais alta que a ventania.









Rose se levantou e, hesitante, seguiu logo atrás do garoto. Quando abriram a porta da loja, rose entrou primeiro e depois Scorpius fez o mesmo, fecharam a porta lutando contra o vento forte e olharam, incrédulos, para a loja abandonada.









"Costumava ter bastante gente aqui...", observou Scorpius, passando o dedo na poeira sobre o balcão.









"Não... passe... o... meu... dedo... nisso...daí...", resmungou rose, fechando os olhos e tentando controlar a raiva.









"Ah, tadinha... o dedinho da princesa vai se desmanchar!", caçoou Scorpius, enquanto estendia o dedo sujo de poeira na direção de rose "O que acontece se eu passar isso na sua cara?"









Rose franziu o cenho.









"A cara é sua, Malfoy"









"Não na sua cara que é minha! Eu digo na sua mesmo...", então, com um sorriso maroto, Scorpius passou o dedo na própria bochecha.









"Não faz isso!", berrou rose.









Scorpius, contente por conseguir irritá-la, continuou a passar poeira na própria cara.









"O que você vai fazer?"









"Comprar uma pasta na sua cara, porque ela ta ficando completamente vermelha", gemeu rose.









Scorpius olhou para o espelho e viu que a cara de rose estava vermelha e inchada.









"O que... Ah... TÁ DOENDO!", berrou Scorpius.









"Eu tentei avisar, eu sou alérgica a poeira, seu idiota!".









E assim foi o primeiro dia que eles passaram juntos, em menos de vinte dias, tiveram que voltar para que Scorpius fosse internado na Ala Hospitalar, mesmo assim, combinaram de se encontrar no Domingo.






















(fotinho da angelina para vcs terem uma ideia de como  ela e)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem !!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its A Boy Girl Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.