Its A Boy Girl Thing escrita por jenny lavigne


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas lindas do meu s2 , mais um cap. postado que como sempre esta muito divertido assim espero ,apesar desse cap. não ser muito grande em comparação aos outros ,mas espero que gostem s22



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321743/chapter/10

"Scorpius !", berro uma voz feminina que rose não conhecia, ela hesitou e pensou em sair correndo e se esconder, mas algo dizia que isso não adiantaria de nada. Soltando um suspiro, se virou para encarar uma menina ruiva – assim como ela costumava ser – e de olhos azuis brilhantes.

"Filha da mãe ! Tem tudo o que eu queria ter!", pensou rose, emburrada, o que fez com que ela fizesse uma cara de desprezo e cruzasse os braços olhando para a menina de cima a baixo.

A garota, percebendo o olhar, desculpou-se por atrapalhá-lo e saiu andando, olhando para baixo. Rose olhou para seu reflexo em um dos inúmeros espelhos que se encontravam na parede da Sonserina e nunca se achou tão parecida com a cara do Sr.-Comi-Não-Gostei-E-Ainda-Cuspo-No-Prato-Malfoy.

"Não é tão difícil ser como ele, basta tratar os outros mal e fazer cara de 'ô, maluco, se manca! Você é muito pouco até para falar comigo!", depois de um tempo de hesitação, acrescentou "Ser o Malfoy é quase divertido!"

Cantarolando, ela saiu para as suas últimas aulas antes das férias.

XxXxX

Scorpius ficou em silêncio, enquanto relia, incrédulo, o diário da menina – fora a parte que ela havia reparado na sua bunda – ele nunca sequer desconfiara que ela ficava olhando para ele furtivamente na hora do almoço. Bem, não que ele também não o fizesse, mas nunca a havia pego olhando para ele...

Ah, tinha outra coisa que realmente o intrigava: ela ainda gostava do Sr.-Eu-Sou-Uma-Bicha-Perfeita-Com-Um-topete- Scamander! Como podia uma garota tão bonita e interligente podia gostar de tal atrocidade humana? Porque, convenhamos, se ela gostasse de Scorpius  Malfoy, seria aceitavel, mas daquele nerd que só sabe agir como um bonequinho de pano, QUAL É?

"Você devia ajudá-la...", disse uma voz dentro dele "Ajude a menina a conquistar o Scamander -Perfeito".

"Nem fudendo, não faço nada para ajudar aquela pentelha ruiva...", resmungou o loiro, fechando os olhos, mas quando deu por si, estava batendo na porta do dormitório masculino e chamando pelo scamander.

"Eu te odeio", resmungou para a voz dentro da sua cabeça.

"É, eu sei.", respondeu a voz e a porta se abriu, dando vista a um Lorcan Scamander sem camisa.

Scorpius  Malfoy quase vomitou.

XxXxX

" Scorpius  , você já terminou com a Weasley-Pobretona?", perguntou uma voz enjoada, ele se voltou e deu de cara com Angelina "É que eu não consigo esperar para te beijar de novo e..."

Então, Angelina  se pôs nas pontas dos pés e puxou rose pela gola, beijando-a.

"CREDO, VOCÊ TEM PROBLEMA?", perguntou rose, empurrando a garota enquanto cuspia no chão e limpava a boca com a manga do casaco "VOCÊ TEM TITICA DE CORUJA NA CABEÇA, SUA DEMENTE? PÁRA DE ME AGARRAR PELOS CANTOS! EU ESTOU COM OUTRA, SE TOCA!".

Foi nesse instante que Angelina  olhou para o lado, tentando conter as lágrimas e a viu: ruiva, penteada e em carne e osso, lá estava Rose Weasley.

XxXxX

"Com quem eu estou, exatamente?", perguntou Scorpius, cruzando os braços e olhando feio para a ruiva.

"Isso não interessa, é só história da carrochinha para a anta largar do seu... meu... seu... meu pé.", desconversou rose.

"Eu li o seu diário, sabe?"

"Sei...", resmungou rose, corando "E sobre a sua bunda... Eu olhei sem querer e nem olhei por muito tempo, além do mais, todo mundo olha mesmo e..." rose desatou a se defender, mas logo se calou, sem argumentos.

"Ah, eu também olhava para você de vez em quando...", disse ele "Se isso serve de consolo", disse ele, um tanto incomodado.

"É... de consolo... bem..."

Ele riu, uma risada muito diferente das que rose costumava dar, mas, mesmo assim, era um começo.

"Faremos o seguinte: vou fazer de tudo para que sua vida se torne confortável para mim, sem que eu te prejudique... faça o mesmo".

rose assentiu.

"Olha, eu não sei se a gente vai poder se ver amanhã, porque eu vou estar preocupado com algumas coisas, mas sábado a gente se encontra em Hogsmade..."

"Sem problemas, senhor".

Cada um foi para um lado, rose pensando em como faria para se recompor com Angelina  sem que Scorpius  tivesse que saber que ela achava que os dois estavam saindo e Scorpius  pensando em como faria para que o bicha do Scamander se apaixonasse pela rose sem que ele tivesse que beijá-lo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its A Boy Girl Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.