Romeo And Cinderella 2 escrita por Panda Ninja Chan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Who will?


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pequenos pandas, como estão? Espero que bem ^^
Enfim, resolvi escrever a fic Romeo and Cinderella desde o começo, como se conheceram e tals até chegar naquele ponto. Espero que gostem porque acho que estou gostando de escreve-la sabe kkkkk
Se gostarem: Review e se não gostarem pode mandar tambem que vai ser bom.
Agora boa leitura e leiam as notas finais ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321664/chapter/1

Num fim de tarde, em uma praça iluminada pela ultima luz do sol estavam muitas crianças, de todas as idades e gêneros. Lá estava Cindy, uma garotinha de 9 anos, com olhos cor de mel e um sorriso encantador, cabelos longos e num tom de azul céu brincava com sua pequena boneca de porcelana, de bochechas rosadas e vestido lilás em detalhes de renda branca e delicada, digna de uma menina linda como ela.

Do outro lado da praça havia uma pequena turma de garotos entre 10 e 11 anos de idade que brincavam com uma bola velha e gasta com o tempo, e entre eles havia um garotinho tímido, este era Romeo. Seus olhos azuis iluminavam o dia de qualquer um que passasse por perto, seus cabelos escuros num tom de azul marinho, ele era um pouco alto para a idade dele mais isso não o impedia de ser uma criança sorridente. Usava uma bermuda preta com pequenos bolsos, uma camisa bege um pouco estruturada para uma criança de 11 anos que brincava muito. A esta altura já estava descalço por conta do jogo que ele mais gostava: futebol.

A brincadeira estava ficando seria quando um dos garotos que jogava saiu correndo com a bola e Romeo lhe seguiu, o tal garoto correu tanto que já havia sumido entre as pessoas daquela praça. Romeo enquanto procurava o garoto avistou Cindy e viu o quanto a beleza e delicadeza impressionava, afinal, nunca havia reparado em garota alguma e quando a viu sentiu algo diferente e ele mal sabia que era amor.

Romeo ficou a observando como se o tempo não passasse mais, tudo estava caindo lentamente e um brilho a mais naquele cenário grandioso para ele tornou-se único, gravado em sua memoria, que ficará para sempre em sua mente e seu coração.

A mãe de Romeo o chamou calmamente, quase ao mesmo tempo que o pai de Cindy gritou seu nome, um tanto bravo para o tom usado para chama-la. Ele foi até sua mãe e a abraçou forte e ela por sua vez retribuiu o abraço, falando ainda que estava tarde e amanha depois da escola poderia brincar mais, Romeo sorriu e agradeceu. Antes de seguir o caminho de casa ele virou para vê-la uma ultima vez, porém ela já tinha ido embora e no fundo Romeo esperava vê-la no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo é pequeno pois quero ver se terá algum comentario, se tiver algum comentario eu ja posto o segundo capitulo e assim por diante combinado? Então é isso, beijos pequenos pandas e até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romeo And Cinderella 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.