Dn: O Retorno De Kira (2ª Temporada) escrita por Beyond B Nat


Capítulo 9
Shinigami


Notas iniciais do capítulo

Passa-se o tempo, passam-se minhas provas, mas finalmente terminei de digitar esse capítulo! EEEH!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321559/chapter/9

Se ele não freiasse com certeza provocaria um acidente, perdendo o controle da moto pelo susto que levara, mesmo assim, freiar quase o fez cair da moto (inércia¬¬)

#8: Sinigami

Não muito longe Zeta pode ver aquela criatura, que se qualquer outra pessoa visse daria um berro e sairia correndo devido a aparência assustadora daquele ser

- Shinigami...

O shinigami estava perseguindo dois jovens que estavam conversando enquanto andavam pela calçada. Zeta decidiu dá uma certa discrição para poder obcerva-los melhor, então ele colocou a moto ao lado do meio-fio, desceu dela, tirou seu capacete, colocou seus óculos escuros e se agachou, fingindo estar mexendo no veículo.

Enquanto observava ele viu que nenhum dos juvens estava com uma bolsa ou algo do tipo.

"Droga, você não está com o Death Note, mas só pela presença do seu shinigami posso ter certeza de que você tem o caderno." pensou.

Ele também poder ver que logo atrás estava persegundo o casal um homem loiro, com cabelos meio lisos. Era Fernander.

"É Jualia... É você mesmo... E já que está sendo seguida por um espião de Near posso confirmar de que você é uma dos três principais suspeitos. Hunf! Que azar você ter sido escolhido para espiona-la, franco-alemão..."

Zeta se levantou e subiu na moto. Ligou o veículo e seguiu a diante. Precisava enrrular um pouco antes de voltar pra casa, por precaução.

- Ah! Você ainda está escrevendo seu mangá? - perguntou Julia pra Leonardo.

- Ainda tou, mas como é diferente do que eu sempre escrevi está complicado, haha.

- Como assim?

- Sabe.. a violência, insanidade mental a incerteza de se o protagonista é vampiro ou não.. É complicado.

- Você é sádico Leo, já lí uma páginas. Muito sangue.

- Um pouquinho, hahaha! No fundo só do bem.

- Sei... Ele morre no final.

- Ainda não decidi isso! Ele pode, sei lá, se tocar do que está fazendo e assim querer parar de matar... Sei lá!  Não sei! Não coloca ideia na minha cabeça, se não não vou conseguir terminar!

- Ok ok. Mas esse Richard Tayllor... Ele é tão sádico que por um segundo me fez lembrar a Yuno, do Mirai Nikki.

- É. Versão masculina da Yuno, de cabelo branco. Só que não, hahaha.

(*Nat: Tá! Todo mundo percebeu que o Leo está roubando minha história! >=/ Leo: O que?! Eu não! Nat: Olhá lá na minha conta! "Vampire Killer"! Leo: Nat, sou um personagem fictício criado por você e teoricamente nesse mundo que estou você não existe, então, não! Não estou copiando sua história, já que ela não existe. Nat: Vou mandar o Richard Te matar. E eu posso pegar alguém de uma fic e colocar em outra. Leo: NÃO! ISSO NÂO VALE!!)

- Ei Leo! Olha o mercadinho!

- Epa! Tou cego, hahahha!

- Vai comprar o que?

- Algo que eu não queime.

- Seu pai vai trabalhar direto hoje?

- Sim.

- É.. Sei como é ficar só em casa. Mas PELO MENOS eu COZINHO.

- Tá! Vem esfregar na cara!

- Ha ha ha!

-----------------------

No máximo de distância possível, Thiago continua seguindo Cristian. O rapaz esta vestido com uma roupa diferente da habitual. Está usando um jeans rasgado, um casaco com capuz, óculos escuros e carregando aquela mochila do dia anterior. Com certeza, se o que tem na mochila são drogas, ele vai pra algum lugar para troca-las por armas ou,mais provavelmente, dinheiro. Thiago alertou isso para o seu colega, Renato Carvalho, que estava com ele vigiando Cris quando o jovem era suspeito de ser o Kira. Só precisava de um sinal para que a polícia pudesse agir... e de uma boa prova...

Cris de aproximou de um ponto abaixo de uma rodovia. Esse estava com algomas pessoas sentadas e outram em pé, encostadas na parede ou em alerta, segirando uma M16, um AR15, AR12, Glock, essas coisas, caso aparecesse a polícia.

"Eles estão armados... Droga! vai ter um tiroteio..." pensou Thiago, tirando fotos dos traficantes armardos e dos viciados fumando.

- E aí P! - disse Cris - Trouxe a grana?

- Trouxe.

Cristian tirou a mochila e entregou-a para Pedro enquando o cara entregava um bolo de dinheiro. (*Thiago tirou fotos dessa troca também)

- Os caras iam me matar. - disse Pedro.

- A culpa não é minha, os idiotas que passam a droga pra mim que estava com "medinho".

- De que?


-- Todos em posição, aguardando o seu sinal - disse Renato, atravéz do celular.

- Hum... Podem agir.. Agora.

Em menos de 60 segundos depois, apareceu um policial gritando "PARADOS!". Alguns dos envolvidos no tráfico reagiram com tiros e apareceram outros policiais atirando (*Nat: Chegou a Tropa de Elite, osso duro de ruer! Só que não, kkkkk. Em Sampa?). Cristian, no meio do tiroteio, tentou fugir, mas Thiago agiu rápido e atirou ma perma do rapas, que caiu no chão.

- ARG! MERDA!! - Cris gritou.

- Cristian Nogueira de Alburquerque - se aproximou Thiago, apontando uma arma para o jovem - Você está preso por tráfico de drogas.

- (Merda! Eu completei 18 semana passada!) Vocês não vão me manter preso!!

- É o que nós vamos ver.

----------------------

Leo e Julia entraram no prédio onde Leonardo morava. A partir daí Fernander não podia mais segui-los.

Fenander, em seu celular mandou a mensagem:

" Julia saiu umas 07h30min e foi de ônibus para a casa de um amigo, quais informações que tem sobre ele? Localizem o mru celular, estou à frente do prédio que ele mora."

poucos segundos depois ele recebeu a resposta:

" Esse amigo que você se refere, pela sua localização deve ser Lenardo Santoro. Filho de policial, fará 18 anos em dezembro, tem notas medianos, entre 7 e 9, curte animes e, por informações, a mãe dele trabalha com a MSF na África."

"Filho de policial é?" - pensou - "Não quero me levar à lógica de Near, não quero pensar que uma garota como Julia seja Kira, mas será que ela planeja algo estando aqui?

------------------------

Leonardo abriu a porta e foi entrando no apartamento.

- Acho que o seu livro está no meu quarto.

- Pega lá pra mim - Ju estende a mão - eu levo suas compras para a cozinha.

- Valeu. - ele entregou a sacola e se dirigiu para o corredor

- Ah! Vou deixar a TV ligada - disse Ju - eu quero olvir.

- Ok, beleza.

Julia ligou a Tv e logo em seguida foi para a cozinha. Ela colocou as compras no balcão e ela se virou e ohou para Shadow.

- Então, você tem certeza?

- Quase. Já tinha te visto sendo seguida uns dias atrás, mas parecia que aqueles estavam se revesando. Hora era um homem negro, hora uma mulher ruiva. No começo era um, depois de duas horas era outro... não dava pra ter total certeza. E hoje, você foi seguida por um homem loiro, totalmente diferente.

- Ou o Near está tomando uma precaoção com revezamento ou você está ficando paranóico.

- Não estou paranóico! Apenas sei e tenho certeza: você foi seguida hoje pela mesma pessoa a manham toda. As suspeitas de Near almentara, aquele deve ser um espião dele.

- Droga... Não vou poder mais fazer o que eu realmente vim fazer aqui. Pelo menos não trouxe o meu caderno.

- Voltei!! - Leo chegou com o livro. - Tá inteiro, hehe.

Obrigada. An? O que tá passando na TV? - Julia ouviu algo que a chamou a atenção.

Eles foram para a sala e Leo almentou o volume.

" [...] Nesse momento os policiais estão levando todos que estavam nessa pequena Cracolândia aqui abaixo da rodovia. Houve troca de tiros, alguns policiais e envolvidos foram feridos e um menor, de 17 anos, foi morto. Agora no momento {...]"

mostrou na televisão por um segundo Cristian. Era perfeito! Agora não tinha como ele escapar da Justiça! A justiça de Kira!

- É... Meu pai realmente falou sério.

- An?

- Olha ele aqui.

Leo apontou para um policial que aparecia na tela e era realmente o pai dele.

- É. Faz tempo que não vejo o seu pai.

- Ele tá ficando velho, hahaha!

- Hu hu. Vou pra casa. Essa tarefa no livro não vai se fazer sozinha.

- Ooou Será que vai?

- Não! Hahaha! Tá, tchau.

- Ok, até amanham.

-------------------------------

Zeta entrou no seu esconderijo. tinha comprado umas coisas no caminho.

- Já voltou? E o que é isso?

-  Não prociso mais rondar por aí tentando achar R-Kira. Ela simplesmente crusou o meu caminho.

- "Ela"... Julia Gonsalves?

- Como sabe?

- Estava olhando informações sobre os suspeitos (aliás, dês de ontem anoite) e o passado de Julia me chamou um pouco a atenção, o que me trouxe à impótese de que ela seja R-Kira.

- E por que não me ligo? (Tá certo que a achei, mas se não tivesse?)

A pessoa mostrou o celular do Z.

- Oh merda! Hahaha!

- Preste atenção da próxima vez para não esquecer isso de novo. E aliás, quem é o shinigami dela?

- Deixa eu ver... Ah! Toma! - ele jogou uma sacola para o cara. Estava cheia de chocolate, doces, essas coisas.

Zeta tirou de uma gaveta um fichário e folheou algumas folhas, como tinha memória fotográfica, ele sabi exatamente onde estava o que procurava.

- Aqui. - entregou uma folha com o desenho da aparência do shinigami - O Shinigami é Shadow.

- Sabe que dia você teve sua visão dele?

- Na noite anterior que fiz esse desenho, nas como não coloco a data então não sei, mas acho que faz uns três ou quatro anos.

- Hum...

- Que foi?

- Jurava que,  pelo caso das cartas, o shinigami de R-Kira fosse o mesmo de Raito, ou seja Ryuuku, de acordo com o nosso espião, mas se não é...

- O que te preocupa?

- Que Julia não tivesse sedo escolhida por acaso, que Shadow a tivisse escolhido para repetir o evento Kira.

- Por que ele faria isso? Shinigamis não se importam com o mundo humano.

- Detesto dizer isso, mas eu não sei. - a pessoa coçou a cabeça - vou ter que pensar...

--------------------------

Cris estava esperando ser interrogado, até que foi até ele um policial com o seu celular, que foi apreendido.

- Tem uma ligação pra você.

"He he, é o meu pai." pensou Cris.

Ele pegou o celular e o policial se afastou.

- Alô.

- Você é um completo imbecil!

- (Lá vem...) Tá, eu sei que vaicilei, foi mal. Quando vai me tirar daqui?

- Quem disse que vou te tirar?

- O que?!

- E não vou te tirar daí.

- Pô! Qua é?!

- Você já é de maior e te tirar daí será mais complicado e não farei isso por que o seu rosto foi esposto, não vou perder tempo te soltando se de um jeito ou de outro você está acabado.

- Você está se refeindo ao... Isso é idiotice!! Você nem acredita em Kira! Não pode me deixar preso aqui!

- Pelo sim pelo não, vou arriscar em te soltar. É a última vez que você vacila comigo.

- Não! Não! Pera!!

A ligação caiu. Cristian se enfureceu e jogou o celular na parede.

"Droga! Só por causa desse maldito Kira! Ou isso ou é simplesmente pelo orgulho besta desse velho de querer manter as aparência, mas isso não vai ficar assim! Eu vou pro fundo do posso, mas você vai junto comigo! Foi você que me meteu nessa, então não vai sair impune."

- Cristian de Alburquerque. - disse o delegado - Me acompanhe.

- Tá.

Eles foram para a sala de interrogatório. O delegado ficou uns cinco minutos fazendo perguntas das quais as respostas eram bem óbvias, até que ele chegou num ponto "interessante":

- Você está envolvido no tráfico?

- Sim.

- Qual é o processo e quais pessoas estão envovidas?

- A droga vem do Uruguai. O homem que manda as drogas se chama Juan Paz, ele passa ao meu pai, que entrega pra uns empregados tranporta-las e vendelas, porém não sei o nome de nenhum deles. Eu sou uma das pessoas que recebe essa droga e eu entrego para Pedro Alencar, que é quem morreu no tiroteio, Tom Peixoto, Renato Cantos e Willian Freitas, que estudam na minha escola e um paraguaio, Gustavo Guerreito.

- Você está envolvido nesse sistema de tráfico há quanto tempo?

- Dês dos 14, 15 anos.

- E quem manda você circular as drogas é o seu pai, certo.

- Sim - disse com um sorriso maligino - Jonathan Travaso de Albruquerque.

De repente Cristian sente uma enorme dor no coração.

- Arg! Urg!

Ele cai da cadeira e fica no chão, com os olhos arregalados.

- Meu Deus. CHAMEM A AMBULÂNCIA!! - gritou o delegado

Mas isso de nada adiantaria. O rapaz já estava morto.


"Cristian de Alburquerque, parada cardíaca. Antes de ser interrogado, recebe uma ligação que o incentiva a dizer o nome e sobrenome de todos os envolvidos no tráfico de drogas que ele faz parte. Durante o interrogatório ele diz o esquema do tráfico e após dizer o ultimo nome, morre."

Death Note - Julia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Zeta tirou de uma gaveta um fichário e folheou algumas folhas, como tinha memória fotográfica, ele sabia exatamente onde estava o que procurava.
— Aqui. - entregou uma folha com o desenho da aparência do shinigami - O Shinigami é Shadow.
— Sabe que dia você teve sua visão dele?
— Na noite anterior que fiz esse desenho, mas como não coloco a data então não sei, mas acho que faz uns três ou quatro anos."

Leitor: Em?????? Zeta tem "visões"??? APAPUTAQUEPARIU!!!! (* joga o pc) DESISTO DE ENTENDER ESSA MERDA!!!
Nat: Não! Não! Calma!! Eu prometo que vou esclarecer tudo sobre o Zeta no próximo capítulo!
Leitor: É bom mesmo, por que eu não entendo mais nada.
Nat: Mas...
Leitor: "Mas"?
Nat: Eu acho que ele vai demorar um pouquinho...
*leitor corre atrás de mim e eu vou-me para as colinas o/////

—------------------------------

Bom, espero que tenham gostado do capítulo. Deixem reviews, e aguardem o próximo capítulo por que eu realmente não sei como vou escreve-lo LOL (Por favor! Não me matem!!)

Até o//



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dn: O Retorno De Kira (2ª Temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.