Dn: O Retorno De Kira (2ª Temporada) escrita por Beyond B Nat


Capítulo 7
Fatos


Notas iniciais do capítulo

Bom, matando a curiosidade de muita gente sobre porque Near desconfia de que Julia é Kira, começarei esse capítulo explicando isso. Só espero que tenha certa lógica, quebrei muito a cabeça pensando como eu escreveria isso, sem contar umas coisas que pensei para colocar futuramente... (mas é claro que não vou dizer o que é, kkk)
Agora, iniciando o capítulo em 3... 2... 1...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321559/chapter/7


NO ÚLTIMO CAPÍTULO...

– Você espionará Julia Gonsalves.

– Certo.

– Devo dizer uma coisa, da qual não comentei com nenhum dos outros membros da investigação.

– O que?

– Dos três principais, ela é quem eu mais suspeito.


#7: Fatos



– O que? Como assim?


– Lembra das 2ª e 3ª mortes? Alexandre Nardone e Anna Carolina Batobá eram o pai e a madrasta da menina assassinada por eles e nessa época Julia tinha perdido a mãe uns meses atrás e no dia do crime o pai dela estava namorando de novo. 2008, uma garotinha com um pai e uma madrasta, morando num 5º andar de um prédio (**esqueci de colocar esse detalhe, mas por coincidência, na época Julia também morava no 5º andar do prédio que morava). Semelhança um pouco traumática para uma criança de uns 10 anos (**Ahh.... Agora tá explicado por que ela conhecia BEM esse caso,kkk), mas isso não é tudo. A mãe dela morreu por assassinato e o bandido nunca foi preso. Se ela encontrasse um Death Note, possivelmente iria querer usa-lo para fazer "justiça".

– Então... as chances de ela ser r-Kira são de...

– 5%

– Han? (**Nat: só entendedores entenderam essa dos 5%, kkkk) Então por que você está atrás de uma possibilidade tão pequena?

Near pegou a última peça do quebra-cabeça e a encaixou no lugar (se vocês lembraram quando descrevi o quebra-cabeças que ele era o que Near aparece montando nos episódios 26 e 27, ou seja, no dia que recebeu a notícia da morte de L, então acertaram =D). Ele não respondeu a pergunta.

– Não entendo esse seu ponto de vista - disse Fernander -, mas se só esses 5% te fixa em que ela é R-Kira, por que eu? Por que você escolheu a mim para espionar sua maior suspeita e não quem já enfrentou o Kira antes?

– Por que você nunca esteve no primeiro caso.

– ?

– Uma das hipóteses que tenho é que o shinigami de R-Kira seja o mesmo de Kira, isso explica ele saber sobre as cartas. Esse shinigami conhece a face de todos os envolvidos no primeiro caso, se eu mandasses um dos outros, com certeza ele reconheceria o espião e poderia mata-lo.

Fernader engoliu em seco.

– Mas, mesmo assim, se Julia, na hipótese de ser R-Kira, descobrir que a estou perseguindo, com certeza posso cer morto.

– As chances de você morrer com seu nome escrito no Death Note existe desdo dia que você entrou nesse caso. Estamos no mesmo risco, mas você é o único que tem menos chance de ser descoberto imediatamente.

– Entendo... eu darei o melhor de mim.

– Certo (*Near vira a caixa, desmontando e quebra-cabeças). Pode começar amanham.

–Sim.


–-------------------------------




Julia continuou converçando com Cho e nesse momento estavam tomando um sorvete.




– Ei, Cho, acho que Sabrina vai ficar chateada.


– Por que?

– Hoje foi praticamente o "Dia das Garotas" e nem a chamamos, hehe!

– Hu hu, é verdade. An... mudando de assunto... pra quê as batatinhas?

– Pro caso de eu querer beliscar alguma coisa lá em casa. Não sabe o que eu faço quando tou sozinha, hahaha.

– Hum... (*olha para o céu) Acho que tá ficando meio tarde... Vou pra casa.

– Tá, eu vou também. Melhoras, viu?

Cho se despede e vai embora. Ju pegou um ônibus. Estava quase cheio, mas ela conseguiu se sentar ao lado de uma janela.

Ju pegou o celular e começou o digitar:

"Entediado?"

– Não preciso nem respender ¬¬

"kkk. Melhor melhorar essa cara u.u Comprei um saco enorme de batatinhas cheia de ar pra você de brinde." (Okumura Sakura Lady Chan: comentário no capítulo "Descuido"-> Ruffles...Brinde:Ar,muuuito Ar....Compre Ruffles e tenha ar pelo resto da vida o/)

– Hunf!

"Ei! Enquanto N e as cartas?"

– Com certeza Near fará alguma coisa. Ele nunca ignoraria aquilo.

"Hehe, só espero que ocorra como o plano =D"

Uma policial, que estava seguindo Julia desde que trocou com o outro policial que estava seguindo a garota do momento que ela saiu de casa, estava num acento não muito distante de Julia, mas ela não conseguia ler o que Ju estava digitando. Mesmo assim, ela pegou o seu celular para mandar o seu relatório, mas reparou nesse momento que tinha uma mensagem:

"Já temos dados suficiente. Não precisamos mais que persiga a garota."

Ela estranhou essa mensagem tão repentina, mas respondeu mesmo assim:

"Ok."


–----------------------------




Era quase tarde da noite. Leonardo estava jogando Shift Heads Word enquanto conversava com Alexandre via Skype.




–[...] aí o filho da puta quase me pegou, ha ha ha


– Ha ha! Denuncie, Alex, isso é racismo!

– É, cachorro racista. Só porque sou preto.

– Ha ha ha! Quase se deu mal, otário.

– Me senti como se estivesse na quele jogos que tem que fugir do monstro. Esquerda! Direta! Direita de novo! Pula! Abaixa! Pula! Esquerda!

– hahahahaha, ia dizer isso XD

Ouviu-se um som vindo da sala. Era o pai de Leonardo que tinha chegado.

– Fui, o meu pai chegou.

Até.

Leo fechou o computador e foi para a sala.

– E aí pai. Tá fazendo hora extra? Faz uns dia que você chega lá pra essas horas.

– Hunf, meio que tou. Comeu alguma coisa?

– Se eu não tivesse estaria morto. Fiz ovo mexido. (Leo: Queimado, mas fiz '-')

– Milagre! Está amadurecendo!

–Eeh?! Com ousa me subestimas?! (seu verme insolente!!!... Não pera... melhor não dizer essa ultima parte '-')

– Apenas estou sendo realista.

– Ha! Sei... (*pensa por alguns segundos) E quanto ao seu trabalho extra... é sobre o Kira?

– O que te faz pensar nisso?

– Só um palpite.

– Não. É sobre tráfico. Tenho vigiado um suspeito para pega-lo em flagrante.

– Atá... Sabe... Li na internet que no passado quem pessoas que se voltaram contra Kira foram mortas.

– Está preocupado comigo?

– Não, é só que...

– Ser um policial já é um risco. O caso Kira é só um caso. E eu juro a você que não estou envolvido nele.

– Que bom. Ah! Já vou dizendo uma coisa! Essa tradição da família de ser só de policial pra mim não rola! Pode arquivar isso como documento histórico, por que vou ser o primeiro Santoro a não ser policial! Sem ofensa, mas É RUIM EM!

– Ha ha ha, ok. Escolha o que quiser.


–-----------------------------------




O computador apitou e Zeta quase se levantou para ver.




– Não, deixe que eu olho dessa vez.


A pessoa chocou o que era.

– Hum... estamos atrás de Near.

– É mensagem do Spy? (*Nat: o espião preto ou o espião branco? http://www.deviantart.com/art/Who-is-it-69248711 *reconhecedores reconheceram, kkk)

– "Near reduziu seu número de suspeitos para três. Achem esse caderno rápido!" Hum... Temos que achar logo o R-Kira.

– Droga, Near é mesmo muito inteligente.

– Você vai ter que checar os suspeitos mais rápido.

–Na boa, vou fazer isso de moto.

Zeta dá umas tecladas no computados para ver a trajetória do seu apartamento até o endereço dos suspeitos.

– Vou dar uma olhada amanham no D, nos dois Es e em três dos Gs e se o cara estiver com o caderno em mãos eu pego na hora.

– Pelo menos tenho cuidado. A polícia pode estar vigiando os suspeitos. Você não pode ser pego.

– Polícia é o de menos. Tenho que pegar esse caderno a qualquer custo...

Zeta tinha que pegar o caderno logo, antes de Near. N com certeza queimaria o caderno, como fez da última vez, e Zeta não iria permitir isso. Ele precisa do caderno inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminei! Ufa! A primeira cena eu escrevi antes de eu jantar e o resto foi tudo nessa madrugada...
Tá, deixem reviews e até o próximo capítulo o//