Casamento - Percabeth escrita por PeRcY jAcKsOn


Capítulo 12
Capítulo Especial


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321537/chapter/12

Pov Nico

Certo, lembra que à algum tempo atrás eu disse que eu meio que gostava da Ashley e coisa e tal?

Então, se naquela êpoca (nossa, faz tanto tempo) eu tava caidinho, agora eu estava caidaço.

Bem, eu soube que ela tinha em vista um outro garoto, um tal de Dylan, filho de Apolo, e que os dois tinham marcado um encontro, e eu não podia deixa o encontro acontecer.

Cheguei no momento certo.

Os dois estavam sentados perto do Punho de Deus(ou Zeus, eu não lembro) conversando lado a lado.

- ... eu meio que gosto de... - Cheguei nessa hora, e meus olhos logo se encheram de lágrimas  e senti um aperto no peito. - Nico?

Saí correndo dali o mais depressa que pude, as lágrimas cegando minha visão.

Quando parei de correr, por coincidência, estava por sobre a grande rachadura que eu tinha feito há seis anos aproximadamente.

Olhei para o chão e lembrei de minha querida irmã Bianca, que deu sua vida para salvar seus amigos.

Ouvi passos atrás de mim e sabia obviamente quem era. Mas para os Percy's de plantão, era Ashley.

- Nico? - Ela ficou chamando meu nome por um tempo, até me ver sentado no chão chorando. - Nico? Por quê você saiu chorando?

- Não está óbvio? - Ela negou com a cabeça. Cuidado, lerdeza passa. - Eu gosto de você.

- Ah, Nico, você gosta de mim? Eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sou bom com romance, mas faço o que posso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.