Meu Coraçao Imortal escrita por Vivian Andrade


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

ja faz um tempao ne gente eu sei q vcs querem me matar eu não ia escrever mais sei la acho q preciso disso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321498/chapter/6

P.O.V da bianca

eu ja disse ela não vem....dizia bruna pra mim enquanto eu procurava a vivian,eu sabia q ela não viria mais eu queria tanto ver ela..

e acho que ela não vem msm....disse derrotada..

Não sei porque vc ta perdendo seu tempo com ela...brunna não gostava da vivian..

e que sei la a quermesse e pra recadar fundos então o minino q tinha q fazer e chamar as pessoas da cidade...

e mais ela não,ne! brunna fez bico eu não entendia o que ela tinha contra a vivian...e nem quiz perguntar agora....

P.O.V da vivian

cheguei no park eu mal entrei e ela estava todos os olhares voltados pra mim.

não acredito e ela mesmo?....nossa olha so quem ta aqui.....nossa como ela e gostosa....as pessoas comentavam,eu odiava esses comentarios,e odiava ainda mais aqueles pensamentos que emanavam delas tão sujos o desejo que elas direcionavam a mim,a forma como me olhavam....

andei um pouco mais a procura de bianca mais eu não a encontrava então resolvi ir embora ,eu ja estava perto da porta de saida quando senti aquele cheiro maravilhos que so ela tinha,senti sendo puxada pela mão e quando me virei ela estava la sorrindo..

você veio.....

e eu vim mais ja estou indo...

não..fica ,porfavor?a mão dela apertou a minha com mais forca e me senti quente novamente se eu ficar posso descobri como ela faz isso comigo...

ta eu fico...

bianca vem ja vai comecar...brunna disse chamando a bianca

vem comigop?ela disse e me guio ate um salão so que para entrar nos separamos ela foi por um lado e eu por outro,quando entrei recebi uma ficha com o numero 14....havia muitas pessoas ali e mais a frente estava um palco,onde tinham 7 mulheres e uma delas eua bianca...

Boa noite senhoras e senhores,então estamos aqui para comecar mais um leilão na verdade o decimo primeiro...o leilão das mulheres...

bom temos aqui brunna miller,ela e estudante tem 17 anos e como vcs estão vendo e belissima ,comecamos com o primeiro lance de 20 dolares...

eu dou ...um garoto de uns 20 anos mais ou menos disse...

quem da mais?

50 dolares disse um senhor q se parecia com brunna,provavelmente seu pai...

100 dolares o mesmo garoto,vi brunna sorindo pra ele...

200 disse o pai dela..ela fez carra de emburada

alguem da mais ? olhe uma ..dou-lhe duas ...vendido,o pai dela subiu ao palco e a buscou,...

fala seriu ne pai...

vc acha que eu iria te deixa sozinha por uma hora com aquele garoto? ta muito enganada eles discutiam..

leiloaram outras ate chega a vez de bianca...

essa e bianca villar ela e estudante tem 18 anos e e nova na cidade....e muito bonita por sinal...

eu dou cem dolares...disse um garoto de cabelos castanhos..

quem da mais ?

eu dou 150 disse brunna...

200 disse o garoto ele parecia msm enterrecado nela..ele sorria igual bobo...

dou lhe uma ? dou lhe duas? dou lhe

3000 mil dolares...eu disse ..não e so porque eu queria ficar perto dela mais ficar 1hr com ela talvez me daria as respostas que eu tanto queria...

ual,tres mil dolares? a apresentadora  do leilao disse,todos ali me olhavam,

eu acenti e fui busca bianca eu não subi ao palco e claro ,esperei ela descer ...suas bochexas estavam levemente coradas,

nossa porque fez isso? ela disse quando eu estava fazendo um cheque para o leilão

e por uma causa beneficiente....não era pra isso o leilão

sim,e que deixa...

agora eu tinha uma hora pra descobri o que eu quisesse dela...e descubriria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente disculpa pelos erros e tals e que eu escrevi rapido e nem deu tempo pra arrumar...