Meu Coraçao Imortal escrita por Vivian Andrade


Capítulo 5
Capítulo 5 amiga humana


Notas iniciais do capítulo

como eu demorei muito decidi escrever mais um pouco....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321498/chapter/5

p.o.v da vivian

ela se preocupou com o fato de eu talvez cair do telhado...era meio engraçado isso,faz tempo que ninguém se preocupa...

o sol ja estava nascendo,adoro vê-lo nascer...diferente de outros vampiros eu não me queimo a luz do sol,porque disso não sei ao certo mais tem algo a ver com meu nascimento,ainda humana.

os filmes sempre mostravam versões engraçadas de nos,tipo tem um que os vampiros brilham na luz do sol,eu gostava desse mais agora é patético,principalmente por que nele Eduard Cullen só bebia sangue de animais,isso e mais patético ainda,é um tanto impossível nos alimentarmos apenas de sangue animal.

a  verdade e que nos queimamos a luz do sol..essa e a verdade,mais o porque de eu não me queimar?me faço essa pergunta todos os dias..

alguns vampiros dizem que é por causa da profecia,uma profecia que já se cumpriu ..pelo menos uma parte dela... que é o fato de eu ter cido transformada em vampira quando fiz 20 anos,isso foi a cinco anos atras,poucos sabem quem eu sou...e eu quero manter isso em cigílo por isso prefiro para de falar sobre isso por aqui.o sol ja nasceu.

Droga nem o calor do sol,eu posso sentir....

me  levantei dali nervosa por não sentir o sol me queimar,como os vampiros normais...eu odeio me sentir fria...

olhei para a casa a minha frente ,e me lembrei do que aconteceu ontem quando bianca me tocou,no momento em que suas mãos me seguraram eu pensei ter sentido meu corpo esquetar,mais isso pra mim era impossível,mais depois ela me segurou de novo e minha mão esquentou sobre a dela,como ela pode fazer isso,se nem o próprio sol consegue,ainda não sei mais irei descobrir.

daqui eu podia escultar o ressonar dela,sem pensar dei um salto e em segundos ali estava eu na varanda dela,entrei em sei quarto sem fazer barulho,dei passos lentos ate sua cama.

ela dormia calmamente,seu ressonar era leve,o edredom lilas cobria seu corpo ate a cintura,seu semblante era calmo,cheio de paz e tranquilidade.

senti inveja dela.......nem percebi o tempo passar quando vi ja aviam se passado horas e eu ainda estava ali a observando sem saber o por que daquilo.resolvi ir embora mais a vontade de tocá-la era enorme eu precisava saber se meu corpo realmente esquentava ao seu to que.

minha mão deslizava sobre o edredom,eu iria tocá-la mais tive medo de acordá-la,então sai de la a deixando dormi...

eu estava lavando minha moto quando a vi sair de casa ,ela olhou pra mim e eu apenas desviei,ouvi um barulho de longe e então comecei a contar os segundos em que brunna chegaria ali.

elas começaram a conversar,estavam falando sobre uma "quermesse" que acontece todos os anos na cidade,elas iriam ajudar nos preparativos,depois que a brunna se foi ela veio ate  mim.

olá...ela disse sorrindo e eu a olhei.

oi...falei sem animo

errr...lavando a moto?

e o que parece não?...dei de ombros.

sempre acorda de bom humor? ela ainda sorria.

eu nada respondi...apenas a olhei esperando que ela me dicesse logo o que precisava.

err...hoje vai ter uma quermesse pra arrecadar fundos para uma instituição beneficiente....

eu sei....disse a ela.

então se você quiser ir ,eu adoraria te ver lá....ela disse e pude sentir sinceridade em suas palavras.

eu não vou a quermesses...disse sem olhá-la

mais ,se você mudar de ide...

ta bom...a enterrompi

tchau...ela disse e saiu.

sei que não deveria ter falado assim com ela mais lugares cheios de pessoas não é mais  a minha praia,pelo contrario quanto mais longe delas melhor.

eu estava andando pela cidade,notei que a maioria das pessoas se não todas estavam no porque de diversões,pois la seria o local da quermesse,

fui pra floresta e comecei a correr entre as arvores,já que não tenho nada pra fazer,eu estava correndo muito rápido dava pra senti o medo dos animais da floresta todos se escondendo e fugindo de mim,corri ainda mais rápido ate que cheguei ao fim da floresta eu estava de frente para o lago,o mesmo lago onde bianca se afogava ha  dias atras.estava de noite e só agora eu vi isso.

sorri ao lembrar dela e tive vontade de vê-la.

fui em casa e me arrumei,nem dava pra acreditar que ela estava me fazendo ir a tal quermesse...acho que uma amiga humana não me faria mal....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a gente eu não tenho nada contra crepusculo ta? so coloquei pq esse e o pensamento dela e tals,não fiquem com raiva beijos...