Anoitecer escrita por Elise Garcia


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32143/chapter/1

Eu sabia que minha vida ia mudar quando eu saí de Phoenix.

Eu encontrei o amor da minha vida, descobri que ele e sua família eram vampiros, e tudo ia bem.

Mas eu não deveria ter ido àquele jogo de baseball.

James me perseguiu até Phoenix, e quase tirou minha vida. Edward estava lá pra me salvar. E me salvou duas vezes: quando me tirou das garras de James, e quando sugou o veneno pra fora do meu corpo.

E então a nossa vida voltou a ficar bem, estudávamos na mesma sala e ele ia me ver todas as noites.

Mas eu não deveria ter ido àquela festa de aniversário.

Desastrada como sou, me cortei com papel. Jasper foi pra cima de mim, o que fez com que Edward me protegesse mais uma vez, mas dessa vez de alguém da própria família.

Alguns dias depois, ele se foi. Ele percebeu que não podia bancar o humano comigo e me deixou aqui em Forks. Sozinha.

Eu demorei algum tempo para sair do estado letárgico que me assolou depois disso. Mas consegui, com a ajuda do Jacob. Ele estava sempre ali, comigo. Era o irmão que eu não tive; eu sei que ele sentia algo mais por mim, mas eu não poderia corresponder, e ele sabia.

Mas...

Eu não deveria ter ido à La Push.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.