Night Girl escrita por Nandah Lautner


Capítulo 5
The Freedom


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que postaria o capitulo, e aqui estou eu! ^.^
Pena que esse já é o ultimo y.y
Mas sem tristeza completa porque ainda tem o bônus, que eu não sei posto amanhã ou segunda-feira.
De qualquer jeito, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321390/chapter/5

The Freedom

.

O estrondo foi escutado por todos e em seguida o caos se instalou. No quarto eu me sentia levemente protegida e eu só queria que tudo isso terminasse para que então eu possa voltar para a vida que tiraram de mim cruelmente.

– Todos abaixados!!! FBI! – a voz foi escutada.

Os minutos que se seguiram foram de total atenção para os agentes e de uma aflição imensurável para mim. Apenas o que importava era voltar para minha casa com o meu marido e minha filha, e que todas as garotas tivessem o mesmo destino e o destino de Sam junto a Emily fosse a cadeia por um tempo indeterminado.

Rapidamente nós todos fomos tirados dos quartos em que estávamos e Edward foi agradecido com rapidez, então do modo mais eficiente e cuidadoso eles evacuaram a casa deixando somente nós e as garotas junto a Sam e Emily. Os outros que saíram provavelmente foram para alguma delegacia ou um quartel de investigação.

– Edward obrigado mais uma vez por ter posto certa parte da sua equipe a nossa disposição e ter se posto a esse risco também – um dos agentes agradeceu e então começou a aprontar Sam e Emily para levá-los embora e finalmente eu nunca mais os verei pelo resto da minha vida.

– Pronto meu amor – Edward me abraçou apertado dizendo em meu ouvido: – Acabou.

.

.

- Narradora

Os dias foram se passando e Isabella foi voltando a sua antiga rotina. Era bom lembrar-se das coisas que antes considerava simples e chatas de se fazer e que agora se tornaram preciosas no seu dia-a-dia. De alguma forma, elas lhe fazem lembrar que agora é uma pessoa comum como qualquer outra.

Os sorrisos que agora habitavam seus lábios, o semblante calmo e o corpo sempre com o astral para cima eram ações verdadeiras com sentimentos verdadeiros. E assim como Bella, todas as outras conseguiram voltar para os braços daqueles que as amam e reencontrarem sua felicidade. Parecia que agora tudo estava no lugar ao qual sempre pertenceu.

Então o tempo foi se passando cheio de realizações, comemorações, sonhos, felicidades e amor.

.

.

.

– Mamãe!!! – ouvi Lily gritar.

A luz batia fortemente no meu rosto. Fechei os olhos rapidamente e joguei o edredom por cima da cabeça.

– Mamãe!!! – Lily gritou novamente seguido de uma gargalhada. O que ela está aprontando?

Levantei-me devagar com os olhos ainda fechados. A claridade estava insuportável para mim, sem contar que eu nem ao menos sei que horas são agora para estar acordada.

– Estou indo... – respondi segundos depois já na porta do meu quarto, saindo em direção ao seu, mas no momento em que cheguei, ela não estava lá. Suspirei.

– Mamãe!!! – ela gritou novamente e desta vez eu soube distinguir o grito vindo da sala.

Andei até a escada e comecei a descer os degraus no meu ritmo matinal para então chegar ao final da escada com gritos, sorrisos e a minha pequenina com um brilho especial nos olhos. Sorri levemente para todos e peguei Lily no colo.

– Onde está o papai? – perguntei baixo.

– Com o bolo – ela sussurrou e eu revirei os olhos para obviedade de Edward.

Todos me seguiram rindo até a cozinha onde Edward acabava de enfeitar meu bolo de vigésimo quarto aniversário assim como estava escrito na cobertura.

– Engraçadinho... – falei para ele que ergueu a cabeça com um sorriso brilhante no rosto.

– Feliz aniversário! – falou gesticulando de modo engraçado e com o indicador lambuzando meu nariz de chantilly. Fiz uma pequena careta e nossa família e amigos voltaram a rir.

A partir daí tudo se passou sem mais surpresas. O ar era totalmente leve e cheio de amor assim como sempre havia sido conosco.

Tudo o que havia me acontecido já há quase três anos atrás está quase totalmente apagado da minha memória. Os maus momentos ficam trancados no fundo de minha mente e os bons e divertidos momentos que já tive por lá aparecem em minha lembrança entre alguns momentos, mas o importante é saber que isso não mudou a pessoa que eu sempre fui. É claro que estando lá eu acabei sendo de certa forma, outra pessoa, mas era apenas uma outra Isabella mais forte e mais capaz do que a que eu me permito ser hoje. Porque hoje eu apenas quero ser livre, ser feliz e aproveitar cada momento de vida que tenho com aqueles que amo. Aproveitar o agora se tornou o meu lema e vai ser sempre o que eu irei levar para o resto da vida.

– Bella! – alguém gritou meu nome e assim que me virei senti o flash quase me cegar.

– Obrigado Emmett! – falei irônica para ele que ria me olhando.

– Titio, deixa eu tirar uma agora? Deixa, deixa? – Lily pedia enquanto pulava animadamente. Com um medo extremo, Emmett entregou a câmera nas mãos da minha linda garotinha de cinco anos.

Lily correu até mim e Edward e pulou no meu colo. Rindo, nós ajeitamos a câmera na mão dela e ajudamos para que nós três conseguíssemos nos enquadrar para então tirarmos uma linda foto onde o sorriso de Lily era maior e mais lindo do que tudo; onde Edward olhava para nós duas como se fossemos sua fonte de vida assim como eles dois são para mim. E eu... bem, eu apenas sorria por enfim estar com quem amo e sei que agora é para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo você amanhã ou segunda-feira, amores.
Bjinhuus da Nandah ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Night Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.