Night Girl escrita por Nandah Lautner


Capítulo 4
Almost Heaven




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321390/chapter/4

Ok, eu sei: já se fazem séculos que não atualizo Night Girl - na verdade, séculos que não atualizo nenhuma história minha -, mas isso não tornará a se repetir.

Eu tive um problema com meu modem e o pessoa da telefonica é tão inutil que demorou TRES MESES para que eu finalmente conseguisse uma resposta e tivesse então um novo modem. ><'

Mas como eu disse: isso não tornará a se repetir.

Aproveitem o capitulo!

#Ainda hoje eu posto o quinto ;)

–--------------------------------------------------------------------------------------------------

Almost Heaven

.

– É um prazer finalmente conhecê-la Marie – ele disse pegando minha mão para si e depositando um beijo, algo totalmente diferente se for ver a vida que tenho.

– É um prazer conhecê-lo também – me forcei a dizer com um sorriso e escorreguei minha mão pela sua.

– Bem, deixarei vocês a sós – Sam falou virando-se e indo conversar com algum outro amigo.

Permaneci olhando para ele que não demonstrava nenhuma reação. Ele parecia estar calmo demais.

– O que você está fazendo aqui? – sussurrei desesperada tentando ser o mais discreta possível.

– Me leve para o seu quarto – ele disse baixo. Permaneci parada. – Eu estou falando sério Isabella. Eu vou te explicar, agora me leve para o seu quarto – ele insistiu depois de me pegar pela cintura e sussurrar em minha orelha. Suspirando pesado, eu comecei a andar com ele junto ao meu corpo até o quarto, ainda mantendo todo o teatrinho.

No momento em que chegamos ao quarto, eu tranquei a porta e comecei a despejar tudo em cima dele.

– Edward, você é louco?! O que você faz aqui e que história é essa de ser amigo do Sam, de ser importante e... – falei exasperada. – Você é louco?!

– Hey... calma. E foi um choque para mim te ver aqui também, eu não esperava que você estivesse nesta casa, talvez em outras que eu fosse passar, mas...

– Espera! Você está visitando as outras casas?! – perguntei me enchendo de fúria.

– Bella...

– Você está dormindo com outras mulheres? Por vontade própria? – não, não era fúria. O nome correto é ciúmes.

– Eu estava atrás de você amor. E eu não me aproveitava de nada do que me ofereciam, eu aprendi a usar o modo automático, acho que tão bem quanto você – ele disse segurando nas laterais do meu rosto.

As sensações estavam bagunçadas e no auge dentro do meu organismo e sem conseguir me conter, comecei a chorar desesperada.

– Você não sabe como é um sacrifício levantar dia após dia sem ceder à vontade do suicídio, sem tentar escapar ou fazer algo que não seja o que mandam.

– Eu sei amor, eu sei... – ele disse me envolvendo em seus braços.

– Conviver com esse fardo nas costas e continuar mantendo um sorriso no rosto, um semblante calmo, parecer viver uma vida totalmente normal não é fácil, não é bom e nem saudável. Eu espero cada dia da minha vida por um momento em que eu possa fugir, em que eu possa esquecer tudo isso. Esquecer essa pessoa que faz esse tipo de coisas – gesticulei para o lado de fora onde a festa ainda acontecia. – E você tem que ir embora daqui, tem que se livrar disso antes que fique preso nessa vida também Edward. Isso é doentio...! – e eu já estava à beira da loucura e desespero.

– Eu sei que esses dois anos devem ter sido os piores da sua vida, os anos mais traumatizantes para você e que você quer sair agora de qualquer jeito, mas eu vou ter que te pedir para que espere. Não é muito, é apenas até que eu tenha a confirmação de que esse homem também está envolvido com um sistema de secretárias ilegais.

– Sim Edward, ele está envolvido com um sistema de secretárias ilegais... – suspirei então colocando minha cabeça entre as mãos. Isso tudo apenas fica pior.

Edward ficou em silencio e eu respeitei isso, mas logo os baixos sons dos seus dedos em teclas me fizeram levantar a cabeça vagarosamente. Ele estava escrevendo alguma coisa no celular e então, enviando.

– O que você...?

– Eles estão a caminho – ele disse simplesmente, guardando o celular no bolso em seguida.

– Eles quem Edward? – perguntei me mantendo mais alerta.

– Bella fique calma, ok? Logo o FBI vai estar por aqui – ele disse se virando para mim, segurando minhas mãos fortemente. – Samuel é um homem procurado há anos por eles e só de três anos para cá eles conseguiram fazer melhores aproximações.

– E porque você se envolveu nisso? – perguntei começando a chorar. Está tudo errado...

– Bella, você acha que eu ia ficar fazendo o que? Que eu ia ficar sentado esperando pelo dia em que você fosse voltar para mim e Lily? Você já tinha me dito antes que isso tudo era ruim e eu esperava que então estivesse pior para você. Quando eu pensei nisso foi o momento em que eu decidi vir recuperar eu mesmo a minha mulher – ele disse sério.

– Então você realmente recebeu minhas cartas? E como Lily está? – meu choro neste momento já não era mais comedido.

– Ela está linda, e grande. E recebi suas primeiras três cartas. Foram mandadas mais algumas?

– Sim, mas provavelmente Emily as interditou e nunca tocou no assunto com Sam porque eu me lembraria se tivesse levado uma surra – comentei em voz alta.

– Uma o que?! – Edward disse exaltado.

– Shii... Isso não importa mais. Nada importa mais. E agora eu estarei livre, vamos nos focar nisso – falei o acalmando. Edward apenas assentiu e passamos então o tempo que ainda tínhamos em plena paz, abraçados.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Night Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.