Glimmer Através Dos Anos escrita por Ione Willis D2 Detention


Capítulo 6
15 anos


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS POVO QUE AMO!
DEMOROU MAIS TO COM O NOVO CAP PRONTO!
ABAIXEM AS ARMAS AI QUE EU TO COM O CAP RECOMPENSANDO!
Tem uma surpresinha ae!
XO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321335/chapter/6

Estou rodando ainda por causa da festa de ontem.Aniversário de minha prima Andressa. 15 anos. Me sento na cama de vagar mais desisto voltando a cabeça no travisseiro. Meu despertador toca e eu o pego e taco com força na parede, fazendo-o se despedaçar em mil pedacinhos. Não ligo, e volto a deitar. Cubro minha cabeça e sinto meu estômago doer e passo a mão, é ai que percebo que estou nua. Me viro na cama mas não há ninguén. Decido levantar finalmente após 10 minutos. Coloco minhas pantufas de coelho e caminho para o banheiro, lavo meu rosto e me olho no espelho me assustando. Minha maquiagem está toda borrada, lápis está escorrendo, estou cheia de ramelas só que pretas por causa do lápis, o rímel borrado, a sombra prateata escorrida. Resumindo uma bosta. Entro no chuveiro e fico uns 15 minutos sem fazer nada apenas tentando lembrar do que me aconteceu, derepente me lembro do que aconteceu, ou uma parte.

Estou dançando com um garoto que não consigo ver o rosto, então vejo Marvel me puxar para ele e subimos para o quarto. Fazemos um longo e delicioso amor e decemos para o resto da festa. Dedessa( Apelido da minha prima) me puxa para uma rodinha, eu, ela , Cashmere(uma garota que ganhou os Jogos Vorazes), uma ruiva, Mel, Lola, Poppy e Giny. Minha mãe se despede de mim e vai embora.

Abro os olhos e tomo um banho decente, saio do box me enrolando na toalha branca , me olho no espelho e retiro o restinho de maquiagem que ficou. Passo uma nova maquiagem e vou para o meu quarto.

Coloco um vestido azul marinho super lindo que ganhei do meu pai no ano passado no Natal.Ponho uma sapatinha preta de rendinha super fofa, penteio meu cabelo e o deixo solto,ele seca sozinho e fica LINDOOO! Desço  para tomar café. Tomo suco de mexerica com laranja e como uma bolacha até que a campainha toca. Levanto da mesa irritada e abro a porta sem nem ver quem é. Marvel está com uma cara péssima, e uma bolsa de gelo no nariz além de um roxo no olho esquerdo.

-Oh Meu Deus, amor o que aconteceu?´-Pergunto puxando-o para dentro de minha casa e o sentando no sofá.Tiro a bolsa de gelo e vejo que o nariz dele está péssimo

-Sua culpa-Ele diz choroso

Minha culpa?Como?

-Como?

Ele suspira e me encara colocando a bolsa de gelo devolta no nariz

-Bruno estava dando em cima de você e então eu comecei a brigar com ele. Você tava bêbada de mais. Já eram 5 da manha. Eu ganhei a briga mais queberi o nariz e meu olho ta inchado e  ainda por cima meu pâncreas tá doendo muito.

-Oh, Desculpe por isso amor!

Ele sorri e levanta se sentando na mesa, me sento junto a ele  e comemos sem falar.

Acabamos e escovo os dentes, dou a escov de dentes a Marvel e ele ecova os dentes. Meus cabelos estam secos então estam LINDOOOOOOS!

Marv sai do banheiro e descemos ate a sala meus pais nos abraçam e vamos a Praça Central. Me separo de Marvs e ficamos trocando olhares de fazend sinais um para o outro. Uma moça dourada, entra e começa tudo aquilo de novo.Boio e então ela diz:

-Talissa Bogard - Não sei quem é mais logo que a menininha sobe ao palco percebo que ela tem apenas 12 anos e é tão inocente como um bebê recem-nascido.

-Michael Reese-O garoto é moreno e tem a cara de careancudo. 15 anso. Me lembron dele... Ah sim ele foi o menino da 5º série que me beijou a força. EU? O QUE TENHO COM ELE? SUMPLESMENTE O ODEIO.

Ele sobe ao palco e a menininha  e ele apertam as mãos.Entram no pla´cio da justiça e eu e Marvel saimos correndo até perto do morro. O morro onde se tira as joias que vão para a Capital. Passamos pela cerca e fomos até a cachoeira. Marv tira a roupa, totalmente e plua na cachoeira faço o mesmo e pulo praticamente em cima dele. Subo em seu colo, enrolando minhas pernas em sua cintura. Nossas intimidades se encntram e ele já está duro.

...

(Hahahahahahahahahaha.... Sou má! Vocês vão ficar sem safadisses explícitas.)

Entro em casa e me delicío com toda aquela maravilhosa comida. Dedessa aparece mas meio triste.O motivo? O menino que foi pros jogos é namorado dela.Se ela sabe que ele me beijou a força? Claro, só que não.

  Vou até ela e a consolo dizendo que ele vai voltar e que ele vai ganhar por ela e blhá blhá blhá... Mas no fundo, sabe o que eu desejo a ele? Que ele se foda e que seja morto no banho de sangue.è isso que desejo. Mas eu tenho que dar uma de boa prima.

Entro em meu quarto e me deito na cama. Marvel entra pela janela e o olho.

-Vamos?

-Sim

Saio pela janela junbto dele e corremos em direção a floresta. Andamos muito até um barracão entramos nele e acendemos um fogo pondo 4 mashmellos em cada palitinho.Eles assam rapidinho e nos comemos. Ouço vozes exaltadas

-Ouça, com cuidado

Gritos vem do lado de fora da cabana mas parecem estra longe. Saimnos da barraca e vamos at´onde vem os gritos. Paramos quando uma cerca aparece nos bloqueando. Algúen do Distrito ao lado.

-EI!-Grito

as vozes param e ouço passos mais perto de nos

-Me escuta?-Pergunta uma voz masculino

- Não, você vai falar . Clove foi a Rachel que me beijou. Uhhh.-Uma voz eminina

Um garoto loiro alto aparece e uma garota baixinha com o cabelo longo os dois carregam armas e um saco plástico.A garota carrega fazcas e o garoto uma espada e uma lança.Nos encaramos por um tempo

-Sou Cato. Distrito 2-O loiro diz

-Glimmer. Distrito 1-Digo

-Clove. Distrito 2-A baixinha diz

-Marvel. Distrito 1.-Diz Marv

-O que fazem na floresta-Pergunto

-Nada de mais-A garota diz guaradando a faca cheia de sangue.

-Caçando-sussuro, alto de mais

-Vocês tamém!-O loiro diz me olhando de cima a baixo. Sorri envergonhada

-Aproveitando a vida-Marv diz

-Legal. agora se não se importam eu e Cato temos de ir, nossas familias devem estar furiosas.

-Ta. Agente pode se ver novamente?-Pergunto, esperando algo que não gotaria de ouvir

-Claro. Agora tmeos mesmo de ir. Vamos Cato-Diz a morena. Não esperava ouvir isso mas apenas assinto-Amanhã as 17:30 aqui-Ela diz puxando o loiro.

Eu e Marv voltamos rapidamente para a cidade e fomos para nossas casas. Troco de sapato e desço as escadas minha família esta vendo tv. Reprise da colheita. Me sento no colo da Dedessa e vemso a reprise. Depois vamos cada um da familia para cada casa. Vou para meu qaurto e ponho um pijama branco com anjinhos desenhados. Tiro a maquiagem e deito na minha cama.

Fico pensando como será daqui para frente.Fecho os olhos e me lembro do garoto loiro. Me remexo d eum lado para o outro e tentando dormir mas sem sucesso.

Começo a lembrar de mim e de Marvel.Mas isso não me ajuda. Tento fazer minhas "fantasias" com o loiro e me sinto com sono apo´s 30 minutos. Apago derrepente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acaharam?
Devo deixar Cato e Clove ai?
Bjs*