Frio Passado escrita por Rainha de Mirkwood


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bem demorei mas atualizei... Ofereço esse capítulo a Fushigikage,agradecendo por seu incentivo e pelas críticas que fazem com que eu cresça.Também dedico a liliuapolonio que compreende bem o drama vivido por Jonh.Acho que no fundo todos compreendem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32124/chapter/2

    Jonh prosseguia em sua rotina, sempre quieto e solitário.Mas contente por poder a cada dia aumentar seu conhecimento.Agora estava na terceira série,não tinha amigos e era muito retraído.

    Depois das férias de primavera as coisas mudaram... Um novato entrou em sua turma, era muito branco quase albino. Esse aluno despertou de certa forma a curiosidade de Jonh e de outros alunos também.

    Mesmo após um mês da chegada do novo aluno, esse não havia feito amizade, era muito inteligênte e comunicativo, mas não fez nenhuma aproximação real,era de se admirar.

    Certo dia, na hora do almoço, Jonh estava sentado em uma mesa mais isolada, estava a contemplar seus colegas em seus "nichos". Quando de repente o novato  sentou a mesa com Jonh,que por sinal ficou surpreso. Ficaram ambos em silêncio por algum tempo,até que o novato falou;

_Meu nome é Charles..._disse olhando para Jonh como se esperasse algum retorno.

_Ah, prazer sou Jonh..._disse um pouco encabulado com o garoto a sua frente_Por que não senta com aqueles garotos?_indagou Jonh,indicando outra mesa afastada daquela.

_Como? Estou incomodando?_perguntou Charles.

_Não,é que você poderia sentar com pessoas mais..._sua voz falhou.

_Quer dizer mais populares?_vendo Jonh fazer com a cabeça que sim prosseguiu._Podem ser populares mas são tediosas.

      A partir daquele dia Jonh teria uma companhia nos intervalos.

    Tudo parecia diferente agora,Jonh não era mais tão sozinho,Charles por sua vez apreciava a companhia do colega .Os dois passavam muito tempo juntos.

    Quando a época de provas chegou,aconteceu o que sempre acontecia,os preguiçosos precionavam Jonh a passar cola,mas dessa vez ele tinha seu amigo para o ajudar.Ambos foram pressionados a passar cola;

_Eu detesto injustiça._disse Jonh.

_Também detesto,mas acho que..._não pode concluir,uma mulher se aproximava muito irritada.

_Shiiiiii,isso é uma biblioteca!

_Desculpe._disseram os garotos em unissono.

       Ambos se retiraram de lá encabulados.Seguiram para o riacho que ficava próximo a escola,lá era um lugar tranquilo onde poderiam conversar.

_Como eu ia dizendo,não vamos deixar se aproveitarem.Eles não percebem que com isso prejudicam somente a eles próprios...Mas nós mostraremos isso a eles.

[...]plano málefico em discução.

     Os dias passavam e os garotos estudavam.O forte de Nash eram as exatas, Charles também era excelente nessa área, mas em inglês  tinha seu potencial melhor aproveitado.Estudavam juntos, as pessoas estranhavam,Jonh que era tão isolado parecia abrir uma brecha e Charles deveria escolher alguém mais desinibido como amigo.

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem não ficou muito bom...mas eu espero que o seleto grupo de leitores tenha gostado.deixem review plz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frio Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.