Frio Passado escrita por Rainha de Mirkwood


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa fic, fiz pensando em quem sofre já sofreu ou vai sofre com depressão,esquizofrenia,transtorno bipolar e outras patologias...Mas se vôce é "normal" e todos somos tente ver com olhos de quem já passou por algo similar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32124/chapter/1

      Seu nome era John F Nash, era um garotinho que a pouco completara seis anos...Há alguns meses havia começado a pré-escola. Estava um pouco assustado...

      No começo tudo havia corrido bem, estava animado pois iria em fim começar a aprender,mal podia conter sua felicidade...Mas esse período passou rápido. Não conseguiu fazer nenhuma amizade eram todos colegas e nada mais...

      Certo dia quando John corrigiu a professora(que por sinal era substituta e recém formada e acima e de tudo estava na tpm)na aula de matemática, viu surpreso os olhos aflitos da professora se echerem de lágrimas e ouviu sua voz trêrmula dizer;

_Menino você entrou duas vezes na fila do cérebro...Mas não entrou nenhuma na do coração...

     Nesse momento os alunos que não se calavam e não prestavam atenção na aula cairam na gargalhada...John se sentiu muito mal e envergonhado...

     Chegando em casa não quis jantar nem comer nada, sua mãe estranhou o humor do filho,mas ele não queria conversar...

     Aquele dia marcaria para sempre a vida de John ele não sabia como mas tinha consciencia de que jamais se esqueceria daquele dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem-me uma review e façam essa autora feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frio Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.