As Regras São Feitas Para Quebrar escrita por faith, Snowflake


Capítulo 6
Quem disse?


Notas iniciais do capítulo

Tinha excluido, tinha abandonado, tinha tudo mas eu VOLTEI! EEEEEEEEEEH ja falei com a mandy, espero que ela leia minhas mensagens... MAS BOM! Espero que gostem, beijooooooooooos nos vemos no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321209/chapter/6

Zander

Estava fazendo tudo de acordo com a aposta que Nathan me propôs, apesar que agora estava muito mal por isso... Mas esperai, sou Zander Mason não sou?! E farei isso, vou pegar a Anne.
Fui andando até a sala de musica e escutei alguém tocando violão e cantando baixinho, mas a voz era muito bonita, mas não conhecia a musica. Fui mais para frente em silencio com um espião, para ver quem era, e para a minha surpresa era Anne. Fui mais para frente mas acabei tropeçando em fios e caindo com tudo no chão. Nossa Zander, como você é inteligente e cuidadoso hein (ironia on).

– Zander? – Anne perguntou assustada vindo até mim

– Um Zander caído no chão, mas ainda o lindo Zander – disse me levantando fazendo cara de dor (o chão era muito duro, poxa) e fazendo ela dar risada

– Deixa eu te ajudar – Anne disse rindo e me puxando mas acabou caindo em cima de mim, nossos rostos estavam super próximos, agora era a hora! Fui me aproximando, mas ela desviou o rosto e se levantou de mim. – Vem! – ela disse seria com a mão esticada, peguei na mão dela e me levantei

– Ahm... Eu vi que você estava tocando algo... – falei para quebrar o gelo

– Estava muito ruim? – ela fez um sorrisinho e cara de duvida

– Não, estava ótimo, você tem uma voz linda, mas de quem é essa musica?

– Ah, obrigada... A musica é minha... – ela disse envergonhada, ela compõe? Caramba, que linda! Linda a musica e ela compor, não ela, tá ela também mas isso não vem ao caso...

– Sua? Caramba, é ótima! Você poderia cantar para mim?

– Aah Zander...

– Por favor? – disse fazendo uma carinha fofa

– Ta bom! – ela disse voltando no lugar onde estava e pegando o violão.

Música

E logo começou a tocar os acordes e a cantar

Wouldn't wanna be anybody else (Não gostaria de ser mais ninguém)

Ela sorriu timidamente e voltou a cantar

You made me insecure (Você me deixou insegura)

Told me I wasn't good enough (Me disse que eu não era boa o bastante)

A letra estava quase me matando. Parecia Ter sido feito para mim. Doeu. Poderia não Ter sido feita para mim, mas cabia perfeitamente em tudo que era eu. O monstro que era antes de conhece-la e de estar querendo ficar com ela só por causa de uma aposta.

I'm no beauty queen (Eu não sou a rainha da beleza)

I'm just beautiful me (Eu sou apenas bonita pra mim)

Sorri para ela, ela estava certa na letra. Em tudo. A letra era ótima e isso só a deixava mais linda. E naquele momento eu senti que estava realmente começando a gostar dela, de verdade.

Who says? (Quem disse?)

Who says you're not perfect? (Quem disse que você não é perfeita?)

Who says you're not worth it? (Quem disse que você não vale a pena?)

Who says you're the only one that's hurting? (Quem disse que você é único que esta sofrendo?)

Trust me (Confie em mim)

That's the price of beauty (Esse é o preço da beleza)

Who says you're not pretty? (Quem disse que você não é querido?)

Who says you're not beautiful? (Quem disse que você não é bonito?)

Who says... (Who says...)

Nisso ela terminou a musica. E sorriu para mim. E eu falei:

– Anne Coleman, quer sair comigo? – ela arregalou os olhos e seu queixo abaixou

– Tipo... Um... Encontro? – ela perguntou com vergonha e não muita certeza

– Sim, como um encontro.

– Ta, claro – ela sorriu e se levantou – Bom, Zander, eu tenho que estudar... Ahm ... Tchau! – ela deu um tchau com a mão e saiu correndo e nem deu tempo de me despedir.

E agora que havia caido minha ficha. Sim. Eu chamei Anne Marie Coleman para sair.

Mary

Hora do almoço de sábado. Ai eu me pergunto e vocês também. Cadê todas as meninas? OTIMA pergunta. Todas haviam sumido e lá estava eu sozinha no meu quarto. Ainda de pijama! Sim, eu tinha acabado de acordar e não havia mais ninguém no quarto. Santo Sábado de Adolescente, porque minhas colegas de quarto são anormais e acordam cedo no seu santo dia? Bom, como já era tarde, resolvi me levantar. Escovei meus dentes, fiz xixi e olha que legal, para melhorar meu sábado, aquela coisinha vermelha que vem debaixo de nos mulheres havia vindo para mim! Nada legal de se comentar mas beleza... Coloquei uma roupa bem meu estilo, mas mais largado, eu só ia almoçar mesmo. Vou andando pelo corredor até alguém puxar meu braço.

– Opa respeito me larga e... Lucas? Oi! – eu estava me exaltando até que vi que era Lucas

– Oi! – ele sorriu sem jeito – Me desculpa por Ter te puxado desse jeito.. Bom, você viu o Drew? Acabei de perder ele – ele riu sem graça

– Pior que não vi Lucas, e você viu alguma das minhas colegas de quarto?

– Só vi a Sophie no gramado do campos de manha, depois não vi mais.

– Bom, vou procura-las, obrigada e tchau Lucas – sorri e me virei em direção a cantina

– Espera Mary! – Lucas gritou

– Sim? – me virei

– Ahm... Posso almoçar com você? Porque, bom.. Não temos a mais ninguém não é?!

– Ta pode ser, vamos? – sorri e estendi a mão para ele vir, ele pegou na minha mão e fomos, mas não, não fomos de mãos dadas, só um do lado do outro. Chegamos e nos sentamos em uma mesa qualquer, o refeitório ainda estava vazio. Até que começou a chegar algumas pessoas, mas nem prestei muita atenção porque estávamos conversando, sobre musica, filmes, o futuro...

– A conversa esta muito legal Lucas, mas vamos pegar algo para nós comer!

– Sim, esta certo – ele disse e correu para do lado da minha cadeira antes de me levantar e estendeu a mão fazendo cara de superior de brincadeira, eu ri e comentei

– Hm, cavaleiro! – e nós dois caímos na risada outra vez. Estava pegando de boa minha comida, até que percebi olhares tortos vindo de uma mesa, e a mesa não podia ser nada menos e nada mais que das “Patricinhas de Bervelly Hills”. Bella. Yessica. Hilary. Cléu. E a abelha rainha Britney. Yessica a principal que me olhava torto, acho que por ser ex do Lucas, ou por me odiar desde que ganhei dela no karaoke do 8° ano. Vai entender essa menina. Mas percebi que nosso colegas de quarto estavam nos olhando estranho e todo os outros do refeitório também. Ta, estamos quebrando as regras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM????????????? Falem o que acharam realemente, agora quem continua é a Snowflake ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Regras São Feitas Para Quebrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.