Your Arms Feel Like Home escrita por Stardust


Capítulo 16
It's alright


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321138/chapter/16

- Preciso de ajuda. - Anna disse se dirigindo a porta do quarto. 

- O que foi, senhorita? - era a enfermeira.

- Jared acordou. 

- Como? - a enfermeira não parecia acreditar, mas foi correndo em direção a cama.

- Quem é você? Onde estou? O que aconteceu? - Jared perguntava com dificuldade. 

- Sou a enfermeira Meg. Você está no hospital. 

- Hospital? Por que estou em um hospital? - Jared estava confuso. 

- Você sofreu um acidente a dois anos, e estava em coma até então. 

Jared parou e ficou olhando para o teto. Era como se lembranças tivesse vindo em sua mente. Tocou sua cabeça e disse:

- Eu me lembro de tudo. 

Sua atenção logo foi desviada para a garota que estava ao lado de sua cama olhando fixamente para ele.

- Anna? - disse com um leve sorriso no rosto.

Anna não disse nada. Apenas inclinou sua cabeça e beijou Jared. 

- Como é bom ouvir sua voz. - ficou olhando-o nos olhos. - Eu senti tanto a sua falta que acabei pensando que você não iria voltar nunca mais. 

- Não parece que se passaram dois anos para mim. - disse confuso. - Você está diferente. - disse tocando os cabelos castanhos de Anna. - Eu gostei. 

Anna deu um sorriso e quando foi falar algo, acabou sendo interrompida pelo médico que entrava no quarto.

- Isso é impossível. - disse olhando Jared sentado na cama. O examinou e pediu alguns exames. - Você parece perfeitamente bem. 

- Isso é bom, né? - Jared disse rindo. 

- Claro. O que está sentindo? 

- Minha cabeça dói um pouco, meus olhos estão um pouco embaçados, e eu me sinto um pouco fraco. 

- Isso é normal. 

O médico os deixou a sós e foi avisar Allie que o filho havia acordado. 

- Oh meu Deus, Jared! Meu filho, você está vivo. 

- Sim, mãe. - disse rindo. 

Allie correu para abraçá-lo. 

- Isso é um milagre. - disse em meio a lágrimas.

*

Passaram-se alguns dias. 

Os exames não constataram nada, e Jared estava tão bem quanto antes do acidente. 

- Você já pode ir pra casa. - era o médico. 

E no dia seguinte já estava de volta a sua vida. 

- SURPRESA! - gritaram todos. 

Jared estava chegando em casa acompanhado da mãe e se deparou com uma festa de boas-vindas, com direito a facha escrita "Bem-vindo de volta, nós te amamos".

- Obrigado, gente. - disse com um sorriso no rosto. 

Continuou ali por respondendo a pergunta de amigos, sua mãe e irmã, até chegar a noite. 

Jared havia ido para a varanda no momento em que pôde. Talvez precisasse de um momento sozinho para digerir toda aquela conversa.

- Oi? - Anna disse chegando perto da porta da varanda. 

- Anna, sente-se. - disse apontando para o banco onde estava.

- Está tudo bem? - Anna parecia preocupada.

- Acho que sim. - disse sem olhá-la. - Tem algumas coisas que preciso te perguntar.

- Claro...

- Dois anos é tempo demais... - Anna concordou com a cabeça. Jared permanecia olhando para o céu. - Você é uma garota incrível, então deve ter surgidos outros, né? - disse olhando para ela. - Olha, eu não te culpo. Você precisava ter seguido a sua vida, então se você está feliz, estou feliz por você. 

- É, surgiram dois, três, não me lembro. - disse séria. 

Jared a olhava com espanto. 

- Besta, estou brincando. Sempre foi você e sempre vai ser. Em dois anos, o único garoto que passava pela minha cabeça era você. 

- Você me assustou. - disse rindo. - Eu te amo. - e falando isso, aproximou do rosto de Anna, e a beijou docemente, como se fosse o primeiro beijo deles.

- Eu senti falta disso. 

Jared sorriu. 

- Ei, tenho algo para te entregar. - entregou-o algumas folhas. - São cartas. Escrevi quando você estava em coma. Quero que leia. 

Anna foi para a casa, deixando Jared com todos aqueles papéis com palavras de saudade, sofrimento e amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando?