Your Arms Feel Like Home escrita por Stardust


Capítulo 15
Miracle


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora pra postar ): mas tá aí o/ espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321138/chapter/15

Anna acordou bem cedo, andou pelo quarto, e abriu a gaveta da mesinha. Havia evitado pegar naquele álbum de fotos desde o acidente, mas talvez aquela seria a hora de relembrar tudo, porque nada daquilo mais iria acontecer outra vez.

Abriu o álbum, a primeira foto já lhe trouxe lágrimas no rosto. O casal estava na praia. Jared vestia uma camiseta branca, jeans e um óculos de sol, Anna vestia um vestido lilás. Estavam rindo de algo, a foto tinha saído espontânea e era uma das preferidas de Anna. 

Continuou a folhear o álbum. Tinha fotos de Jared tocando guitarra, eles na praça onde Jared havia pedido Anna em namoro, Jared cantando no restaurante... Eram muitas fotos e vê-las partia o coração de Anna. 

Depois de ver todas as fotos, guardou o álbum de volta na gaveta e saiu para dar um volta antes de ir no hospital se despedir de Jared. 

Não queria pegar táxi, então resolveu ir caminhando. Estava faltando na faculdade, mas nada disso importava. Jared era prioridade em sua vida.

Estava passando perto da praça onde tornara namorada de Jared e revolveu parar um pouco perto da fonte.

- Ei! Moça! - uma mulher a gritava.

- Oi, nos conhecemos? - Anna disse confusa. 

- Você não me conhece, mas eu me lembro de você. Seu namorado a pediu em namoro aqui, nessa fonte. Eu estava na plateia vendo esse momento. - Anna deu um leve sorriso para a mulher. - Foi um momento lindo, mas, como estão você e seu namorado? 

Nesse momento mil lembranças vieram na mente de Anna, mas a última foi Jared deitado em uma cama de hospital.

- Ele sofreu um acidente. - respondeu com lágrimas nos olhos. - Está em coma a dois anos. 

A mulher parecia chocada. 

- Me desculpe ter perguntado. Eu sinto muito, vocês pareciam se amar um ao outro. 

- Ainda o amo. - quando disse isso, a mulher a abraçou e logo depois se despediu virando as costas e indo embora. 

- Preciso me despedir dele. - Anna dizia ao médico.

- Tudo bem, vamos desligar os aparelhos mais tarde. Você ainda tem muito tempo.

Anna seguiu para o quarto onde Jared, sabendo que aquela seria a última vez que faria aquilo, última vez que iria vê-lo, última vez que iria tocá-lo, última vez que ia falar com ele mesmo sem obter resposta.

Andava pelo corredor do hospital com fones de ouvido. Tocava One Day Too Late. "'Cause tomorrow could be one day too late." 

- Acho que agora é tarde demais. É a última vez. - Anna disse para si mesma. 

Parou em frente ao quarto de Jared, suspirou e entrou. 

- Jared. - disse com a voz fraca, quase chorando. - Eu não posso suportar o fato de ter que me despedir de você. - sentou-se perto da cama e segurou a mão do rapaz. - Vão desligar seus aparelhos hoje, e acho que isso significa que é hora de te deixar ir. Eu não queria que isso acontecesse, eu preferia continuar passando o resto da minha vida vindo aqui todos os dias e te vendo, ao invés de te deixar partir. - Lágrimas se formaram em seus olhos, mas se manteve firme, e não deixou elas escaparem. - Estive olhando nossas fotos hoje. Éramos felizes, não é? Por que isso tinha que acontecer? Eu sinto tanto a sua falta, que isso chega a querer me matar. Todo esse tempo eu pensei em desistir de tudo, mas não desisti por você. Sabia que você não iria querer que eu fizesse isso. - levantou-se, andou pelo quarto e sentou-se novamente. - Sabe, você me fez sentir viva como nunca tinha me sentido, eu te amei com todas as minhas forças e ainda te amo. Não posso te deixar partir. - falando isso, o beijou pela última vez, tirou seu colar de ônix e colocou no pescoço dele. - Isso vai te proteger. Não importa onde você esteja, você vai ficar bem. - e encostou-se na cama.

Ficou passando a mão nos cabelos negros de Jared, até cair no sono ali, do lado dele.

*

Anna estava em algum lugar olhando o céu. As estrelas pareciam ter cores diferentes, e a única coisa que iluminava o lugar era o luar. Andava de um lado para o outro sem medo, até que viu o vulto de alguém se aproximando. 

- Quem está aí? - gritava assustada.

- Sou eu, Anna. - a voz era conhecida.

- Jared? 

- Sim, eu senti tanto a sua falta. - ele correu em direção a ela e a abraçou. - Eu te ouvia conversar comigo, mas não conseguia te responder. Todas as vezes que você chorava, parte de mim gritava querendo limpar suas lágrimas e dizer que estava tudo bem, mas eu não conseguia. 

- Eu te amo, e sinto tanto a sua falta que isso mal cabe dentro de mim. - Anna parou por um instante, olhando os olhos de Jared. - Vai ficar tudo bem? 

Jared apenas segurou a mão de Anna, sem respondê-la ao certo. 

*

O sonho de Anna foi interrompido por um toque. Sentiu Jared encostar em sua mão, mas pensou que era tudo fruto de sua imaginação. Talvez desejou tanto por aquele toque, que acabou sentindo-o sem mesmo acontecer. 

Outro toque. 

- Isso é verdade? Você pode me tocar? - Anna estava empolgada.

Sem resposta.

Anna segurou a mão de Jared e inclinou para dar um beijo em sua testa. 

- Eu queria tanto que você voltasse. - sentiu Jared apertar sua mão. - Jared? 

Ao dizer isso, olhou para o rapaz que agora estava tentando abrir os olhos com dificuldade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?