O Tempo Dirá escrita por Bibelo


Capítulo 7
Controle


Notas iniciais do capítulo

Gente, HOJE É QUINTA...
desculpem a demora, fui pro Guarujá no fim de semana e não deu para escrever e postar cedo ^^'
Espero que gostem, as coisas esquentaram daqui por diante, entre o Garfield e a Rachel e o Kory e o Dick... muita coisa acontecerá MUAHAHAHA -qq
Desculpem desde já os erros ortográficos.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321106/chapter/7

Capitulo 7 - controle

O despertador soou alto pelo local, vários raios de sol entravam pela janela aberta fazendo com que os mesmos reluzissem sobre a pele alva da azulada. Esta vira ao lado do despertador o desligando bruscamente e se sentando a cama.

-outro pesadelo - murmura ela retirando a coberta de seu corpo e se levando. Andou vagarosamente até o banheiro abrindo a torneira, juntou água nas mãos para depois jogá-la ao rosto. Deu um sorriso ao sentir o líquido gélido por sua pele.

Fitou seu rosto no espelho, fez uma careta ao seu ver para depois suspirar. -"to exausta"- pensa ela ao sair do banheiro e entrar no quarto novamente. Encarou o relógio da cabeceira que marcava 06 h e 15 min. Foi-se até o guarda roupa pegando uma saia xadrez rodada, uma camisa preta básica, meia calça preta e grossa com um all star cano alto de costume. Pegou sua jaqueta de moletom preta a vestindo e fechando até o pescoço.

Novamente encarou o horário - Seis e meia. Isso a fez torcer a boca.

-demorei demais pra me arrumar, isso não é normal. - resmunga ela pegando sua mochila e saindo rumo a cozinha pegando uma banana e saindo pela porta da casa. Andou vagarosamente o caminho até a escola, já havia devorado a banana e assim pode-se dizer que estava "alimentada".

Chegou frente a escola indo direto a sala de aula, sem intenção de falar com ninguém. Passou pela porta da sala avistando a cabeleira verde debruçada na mesa. Ela revira os olhos sentando na cadeira da frente, o que chamou a atenção do esverdeado.

-Rae! Bom dia. - resmunga ele ainda de cabeça baixa fazendo o som ser abafado. Ela o olha de rabo de olho.

-Bom dia Garfield. - responde ela pegando seu fichário da mochila e o colocando na mesa. A aula foi bem silenciosa, já que ninguém estava acordado, a Rachel quase se incluiu no meio dos dorminhocos. O sono que sentia era muito, o rapaz também estava no mesmo estado. Não conseguia pensar em nada a não ser seu sonho, e desta vez lembrava bem dele.

"Uma cidade desconhecida banhada em fogo e destruição. O céu tomado pela cor cinza e o mar no mais puro rubro. Seres horrendos voando e andando pelos escombros da cidade destruída. A azulada corria incansavelmente pela cidade em ruínas, procurando a causa de toda a destruição. Por entre seu caminho,  uma garota de capa branca, cabelos azuis e longos parou a sua frente a impedindo de continuar. A Roth se enfezou lançando-lhe escombros que foram, facilmente, destruídos. A menina de branco avança contra Rachel lhe acertando um soco certeiro em seu abdômen a lançando longe.

Chocou-se contra uma parede carbonizada a fazendo se desmanchar. Levantou-se vagarosamente fitando a garota que andava calmamente a seu encontro. A azulada aperta os olhos tentando ficar ereta mas, uma dor atingiu seu pescoço sendo prensada novamente aos escombros. A menina de branco a segurava pelo pescoço a centímetros do chão, retirando-lhe o ar.

Um sorriso brotou no rosto da garota desconhecida que se aproximou do rosto da Roth. Um forte vento bateu no rosto da menina revelando quatro olhos avermelhados e um sorriso maníaco. O que mais assustou a azulada foi a semelhança entre ela e a garota. Abriu a boca para falar arregalando os olhos.

Nenhuma palavra saia de sua boca.

A garota aproximou de seu ouvido sussurrando com a voz doce e sombria fazendo-a se arrepiar.

-Para impedir isso, é somente o desejo de proteger a pessoa que ama. Caso contrário sucumbirá a loucura e a destruição reinará matando tudo e a todos. - sussurrou a menina soltando o corpo da Roth que cai pesadamente ao chão, buscou o tanto de ar que pode. Levantou o olhar a fitando, a menina levantou sua perna lhe acertando fortemente em seu rosto a fazendo desmaiar."

A azulada é desperta de seus pensamentos pelo toque do fim de aula. Suspirou pesadamente fechando seu fichário e esperando pelo professor de Educação Física.

-Rae... - chama a atenção da azulada a fazendo se virar e encarar as orbes esverdeadas. Ele a fita desgostoso. - Ta tudo bem? Parece cansada! - pergunta ele colocando uma das mãos em sua testa para medir sua temperatura. A mesma cora levemente retirando sua mão de maneira brusca.

-To bem Garfield. Só não dormi direito, ok? - responde a menina se virando para frente. O rapaz torce a boca não se convencendo da resposta ganha mas, resolveu deixar para outro momento. O professor entrou nas sala os mandando a quadra. A azulada resmunga enquanto todos se alegram: seriam duas aulas seguidas.

Anda vagarosamente ao lado do esverdeado em direção a quadra, realmente estava mais quieta que o costume, e não foi somente o esverdeado que percebeu isso. Dois pares de orbes azuis a devorava com os olhos dando um sorriso sádico.

Desta vez, o esverdeado acompanhou a Roth na arquibancada, já que possuía atestado médico. Ficaram num silêncio constrangedor, nenhum deles falavam nem sequer uma palavra. Somente fitavam o jogo de Handebol das meninas. O esverdeado suspira se levantando.

-Vou beber água Rae. Depois volto. - Balbucia ele saindo de perto da azulada que suspirou pesadamente, o sonho ainda a deixava amargurada.

0ooo0ooo0ooo0

O esverdeado foi até o campo para conversar com os rapazes sentados na grama mal cortada. Todos levantaram-lhe o olhar quando se aproximou.

-Falae Garfield. - indaga o ruivo lhe dando um olhar desgostoso. Realmente, não se davam bem. O Logan revira os olhos e se dirige ao Roy.

-Onde esta o professor? - pergunta Garfield ao ruivo que deu de ombros.

-Realmente ele desapareceu. - fala ele desinteressadamente.

-Provavelmente foi fumar umas... - zomba o West tirando pequenas risadas dos rapazes. O esverdeado não evitou o riso. Bateu as mãos chamando a atenção deles.

-Enquanto ele não volta, vamos a uma partidinha? - os rapazes deram de ombros e começaram a se organizar nos times. O Wally e o Roy se aproximam dele curiosos.

-Mas você esta de atestado animal. - repreende o West fazendo o Logan revirar os olhos.

-Eu tenho estado cansaço demais e meu pai decidiu fazer um atestado para eu me "concentrar" mais nos estudos. - resmunga o rapaz fazendo aspas no ar. Os meninos gargalham.

-Seu pai é uma comédia. Mas vamos aproveitar, assim eu te detono seu boiola. - provoca Wally fazendo uma veia saltar na testa do esverdeado. O Roy suspira pesadamente vendo a situação que se formou.

-"Isso não vai dar certo" - pensa ele seguindo os dois que se dirigiam ao centro do campo, ainda discutindo.

0ooo0ooo0ooo0

A rosada estava no vestiário com a cabeça cheia de coisas, principalmente de sua irmã mais velha que não voltara a mais ou menos duas semanas. Suspirou pesadamente prendendo seu cabelo num rabo de cavalo alto.

Encarou as outras meninas que conversavam entre si, como a Jinx havia faltado, ficou meio sem ninguém para conversar - a não ser o Garfield e a Rachel. Sentou-se em um dos bancos perto dos armários esperando o treinador que havia sumido.

-"Pressinto que hoje não será um dia muito agradável. Tomara que você não esteja envolvida nisso amiga Rachel!" - pensou a rosada apertando as mãos, estava com um mal pressentimento.

0ooo0ooo0ooo0

Metade da primeira aula já havia passado e nada o professor aparecer, algo estava errado, o que incomodava muito a Kory e a Rachel.

A azulada resolveu se levantar e ir até o bebedouro ver a demora do esverdeado, levantou-se vagarosamente da arquibancada andando até o bebedouro perto do campo, fitou o local parando os olhos no garoto de cabelos verde-musgo correndo pelo campo com uma bola. Ela torce a boca.

-Deveria ter imaginado. - Resmunga ela decepcionada. Pegou um copo d'água dando um gole caprichado e voltando a arquibancada, como havia esquecido seu livro só lhe restava pensar, e esse pensar incluía seu pequeno sonho. -"Tem algo de familiar nesse sonho, só não sei identificar o que..." -pensa ela enquanto andava de volta a quadra.

Fitou o lado esquerdo rapidamente sentindo dois pares de olhos a observando. Encarou ambos lados: Nada. Suspirou e voltou a arquibancada.

0ooo0ooo0ooo0

O esverdeado saiu do campo para beber água, tinha um sorriso estonteante no rosto, desta vez estava vencendo do West. Pegou o copo enchendo de água e bebericando-o. Ouviu murmúrios atrás de uma parede, provavelmente dos rapazes que não faziam a aula. Deu de ombros jogando o copo fora e se dirigindo ao campo novamente mas, estaca no lugar com o que escuta.

-Hey Grayson, parece que ela não esta incomodada com o ocorrido na festa. Acho que seu plano não deu certo. - resmunga um rapaz louro. O Logan trinca os dentes.

-Tanto faz! Não deu certo por causa do idiota do Garfield, caso contrário tudo teria ocorrido bem. - afirma o moreno cruzando os braços.

-Provavelmente mas, não será bom se o Logan souber. - repreende outro fazendo o moreno arfar.

-Isso sim, mas se mantivermos o sigilo ocorrerá bem. - Nisso ele começa a andar para fora do pequeno beco, chegando no final dele recebe um forte soco na boca do estomago. Olhou para cima vendo a cabeleira verde, nisso arregalou os olhos. Antes que saísse recebeu uma joelhada no rosto fazendo seu corpo ser lançado para trás.

Os rapazes avançam contra o esverdeado com socos e chutes, nenhum o acertava. Seus socos estavam muito fortes, arrancando sangue dos garotos que ajudavam o moreno deixando todos ao chão contorcendo-se em suas dores.

Ele fita o Grayson e havia se levantado.

-Vamos brincar então boil... - antes de continuar levou um chute no rosto fazendo seu corpo tombar para a direita.

-Não to com papo para você. O que fez é imperdoável GRAYSON! - grita a plenos pulmões avançando ameaçadoramente contra o moreno que cospe ao chão sangue.

-Jura?

0ooo0ooo0ooo0

Todos o ouviram, tanto os rapazes quanto as meninas - incluindo Kory e Rachel. A azulada sai correndo ao bebedouro dando de encontro com a Kory.

-Rae o Gar... - fala preocupada sendo puxada pela mão por Rachel que avançou a local. Estava rodeado de rapazes, sendo dois ali no meio sendo segurados por outros. O esverdeado impedido de avançar pelo West e o Roy que o agarravam fortemente, e o moreno pelo Garth e o outro rapaz. As duas tentaram passar por eles.

-SEU FILHO DA PUTA, DEGRAÇADO. - esbraveja o esverdeado tentando avançar contra o moreno que trinca os dentes.

-O QUE VOCÊ TEM A VER COM O QUE FAÇO? - grita o Richard fazendo o rapaz o fuzilar.

-Se envolve um de meus amigos, TENHO TUDO A VER SIM! - responde ele se soltando dos rapazes e parando. Sua respiração estava descompassada, sentia-se mal. Segurou o colar com força.

-"Se eu continuar a usar parte da força dos animais que me transformo, o colar não vai esconder minha transformação" - pensa o rapaz fitando sua palma da mão que começava a assumir uma cor esverdeada. Apertou a mão em punho com força levantando o olhar. A azulada passou entre eles tombando o corpo para frente chamando a atenção do moreno e do esverdeado, o que fez o sangue do Logan ferver.

-Ora Ora. Veio parar outra de nossas brigas Rachel? - pergunta ironicamente o Grayson fazendo a menina arquear a sobrancelha. O moreno se solta dos braços dos dois garotos ficando ereto. - Mas dessa vez tem um pouco haver com você lindin... - não pode terminar, pois recebeu um soco no estômago forte o suficiente para fazê-lo desmaiar.

-boca calada... - sussurra em tom inaudível para azulada que somente ficou na curiosidade. O esverdeado tomba ao chão segurando seu braço esquerdo com força, este formigava indicando seu descontrole.

-Garfield? - chama a azulada o fazendo olhá-la e sair correndo de perto deles. A menina ficou confusa e preocupada, a rosada chegou a seu lado perguntando do ocorrido mas, nem mesmo a Roth pode responder.

O esverdeado saiu da escola ficando em um pequeno beco perto da mesma fitando seus braços, já haviam assumido a cor verde e, consequentemente não conseguiu controlá-la.

-Se eu tivesse ficado mais um segundo lá, teriam visto minha verdadeira forma. - suspira pesadamente segurando o colar. - que bom que você não viu...

0ooo0ooo0ooo0

O Garfield não voltou a escola, preocupando as meninas e os rapazes que tinham amizade com ele. O moreno, depois de acordar, levou uma suspensão de 3 dias que seria dada ao Logan quando voltasse a escola.

A rosada lhe ligava incansavelmente mas, nada dele atender a deixando mais do que preocupada.

-Rae, ele pode estar caído no chão sangrando até a morte. - fala a azulada apertando fortemente o celular que fez um pequeno "Crak" a fazendo se lembrar da super-força que possui.

-Ele esta bem, não se preocupe a toa. Vou indo até Anders. - resmunga ela apressando o passo até sua casa...

-É KORY!

A garota chega em casa lançando a bolsa no sofá e se jogando nele. Pensou no sonho e na briga.

" Mas dessa vez tem um pouco haver com você..." Pensava nas palavras do moreno, isso a deixava curiosa e preocupada. "Ele brigou por mim? Aquele idiota!" pensa ela cruzando os braços. Encarou seu celular no bolso do lado da mochila. Suspirou pegando-o e mandando uma mensagem a ele querendo saber de seu estado.

Depois de enviar foi tomar um banho, sabia que ele não a responderia, já que não respondeu a Kory. Entrou no banheiro e ligou o chuveiro entrando debaixo da água morna.

O celular vibrou na mesa aparecendo uma mensagem do garoto:

"Desculpe te preocupar, estou bem sim...

somente senti a necessidade de sair daquele amontoado de gente.

Perdão.

Mas fico feliz em saber que se preocupou comigo.

Um beijo linda.

~Gar"

~TO BE CONTINUED~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem....
espero que tenham gostado mesmo, estou amando escrever essa fanfic.
e obriigada desde já aqueles que comentaram os capitulos passados e para aqueles que comentarem esse.
beijos, até quinta.