O Primeiro Segredo. escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 40
Teto de vidro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321103/chapter/40

Uma semana se passou desde que vi ''A''e eu ainda tenho pesadelos. Bom,e claro uma se passou desde que Ezra e eu transamos. Foi incrivel,Hanna me fez contar os minimos detalhes,mas o mais engraçado é que ''A'' não nos mandou nenhuma mensagem,desde que a(o) vi. Se isso for um sonho,eu não quero acordar nunca. Foi quando.. ''Hora de acordar Aria,bons sonhos não duram para sempre.- A''. Juro que tive vontade de jogar o celular na parede.Então liguei para Hanna.
–Já sei. Recebeu uma mensagem de ''A'' Bem vinda ao clube.-Disse Hanna assim que atendeu o celular.
–O que dizia a sua ?- Perguntei.
–''Bem vinda de volta ao seu pesadelo -A''
–A minha é ''Hora de acordar Aria bons sonhos não duram para sempre. -A''
–Não quero ir á aula. -Disse Hanna já fazendo manha.
–Hanna,onde quer que esteja ''A'' vai nos incomodar. Não estaremos a salvo nem em casa,a não ser que nos mudemos para onde não tenha sinal de celular,mas ainda assim ''A'' nos mandaria uma carta.
–Ok mamãe.
–E não revire os olhos. -Eu a repreendi e comecei a rir.
–Vou me arrumar. -Ela disse e desligou o telefone.
E eu também fui me arrumar. Tomei banho e escolhi uma calça preta com uma blusa clara na cor rosa e de renda e botinhas de salto com franjas pegando no tornozelo e uma bolsa preta também de franjas e minha jaqueta de couro preta.
E quando cheguei a escola fui para o pátio,me sentei em uma das mesas e fiquei esperando pela Hanna. E comecei a observar todos os que estavam ali. Meu Deus qualquer um aqui pode ser ''A'' mas vamos aos principais suspeitos:
Claire: Sempre foi minha amiga mas a grande questão é,ela realmente gosta de mim ? Ou se aproximou de mim pelo meu pai ? É claro que foi pelo meu pai. E depois de tudo ainda acabou engravidando. E pior ainda,tentou fazer o Jason acreditar que era o pai. Conclusão uma vadia mentirosa.
Belinda: Uma idiota completa,acho que isso resume tudo.
Chloé: Uma vadia,idiota que acha que um dia vai seduzir o Ezra.
Meu Deus,são só 3 possibilidades,não deve ser tão dificil assim descobrir quem é ''A''. São só 3 possibilidades até onde eu sei,e se..
–Aria... Aria!-Gritou Hanna. -Eu já estou te chamando há 5 minutos.
–Desculpe..eu estava,enfim..
–Se você não percebeu o sinal já tocou.
E então me levantei rapidamente e fomos para a sala de aula.
Quando me sentei vi um grande ''A'' no quadro. E logo meu celular começou a vibrar.
''Não importa onde esteja,não vai acabar até que eu diga que acabou.-A''
Logo que li a mensagem passei o celular para Hanna,ela leu e bateu a mão com força na mesa.
–Hanna. -Eu disse baixinho,porém em tom de advertência.
–Algum problema Srta Marin? Srta Montgomery ? -Perguntou o nosso professor de biologia.
E nós duas fizemos que não com a cabeça.
E então meu celular vibrou de novo e revirei os olhos,mas dessa vez era o Ezra '' Me encontre no lugar de sempre,depois que tocar o sinal.''
E quando bateu o sinal fui correndo até o lugar onde sempre nos encontrávamos,entrei e fechei a porta.
–Oi! -Disse ele assim que entrei e começou a me beijar. - Muito obrigada pelos bombons.
–Que bombons ? - Perguntei sem entender.
–Os que você deixou na minha mesa,com um bilhete. ''Cuidado,estou de olho em você -A''.
E quando ouvi o que ele disse senti o sangue sumir do meu corpo,minhas mãos começaram a tremer eu não conseguia nem respirar.
–Aria,está tudo bem ?
–Ah,aham.. Claro,os bombons. Eu tinha me esquecido.
–Eles estavam ótimos.
–Que bom. Agora tenho que ir. Me liga a tarde ?
–Claro.
Eu lhe dei um selinho e sai o mais rápido que pude e mandei uma mensagem para Hanna ''S.O.S''
–''Estou na sala de música.''
Fui correndo pra lá.
–Aria! Nossa,você está sem cor,vou marcar um bronzeamento pra você.
–Acho que não vai ser preciso Hanna,a falta de cor é devido ao fato de ''A'' ter mandado uma caixa de bombons para o Ezra escrito ''Estou de olho em você -A''
–Tenho certeza que ''A'' é uma mulher,lésbica,deve ter criado uma paixão platônica por nós duas e surtou.
–Isso é uma teoria absurda,mas ultimamente não duvido de mais nada.
–Vem,vamos tirar o resto do dia de folga. - Ela segurou minha mão e fomos em direção ao estacionamento.
xxxx
Claire POV
Eu tenho que dar um jeito naquelas duas. Como assim aquela loira horrorosa já está com o Jason ? Tenho quedar um jeito de fazer com que o pai da Aria volte a confiar em mim,maldita hora em que fui engravidar,maldito Jason.
Não posso deixar a minha popularidade acabar assim. Eu tenho que pensar em alguma coisa. E em primeiro lugar tenho que tirar a Chloé do meu caminho. Soube que ela está tendo aulas com o Byron e soube também que são aulas muito parecidas com as que eu tinha. Muito obrigada pelas fotos ''A'',seja lá quem você for.
Eu me importo com o Jason e o Byron,não quero que eles se machuquem e a menos que estejam comigo,vão acabar se machucando. Homens,nunca sabem onde estão se metendo. Pobre Hanna,se não sair do meu caminho por bem,será por mal.
Aia pensa que só porque comprou roupas novas e cortou o cabelo é uma pessoa nova,me desculpe por quebrar o seu teto de vidro,mas você sempre será a mesma Aria insegura e assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Primeiro Segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.