O Primeiro Segredo. escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 39
Like a virgin.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321103/chapter/39

O vulto,o projeto de figura, seja lá qual for o nome que se dê aquilo. O rosto estava coberto,o casaco era muito grosso,então eu não sei dizer se era um homem ou uma mulher. Meu Deus! Era ''A'',eu vi ''A'',é uma ameaça real,ainda me sinto paralisada,sei que estou tremendo.
–Srta Montgomery? Está se sentindo bem ? -Era a voz do Ezra.
Apenas fiz que não com a cabeça.
–Srta Marin a acompanhe até a enfermaria,por favor.
Hanna veio até mim,segurou minha mão com firmeza. Ao invés de irmos para a enfermaria,fomos até a sala de artes que estava vazia.
–Aria,o que foi que aconteceu ? Não me diga que está grávida.- Disse Hanna.
–Hanna,eu e o Ezra nem fizemos ainda. Eu vi ''A''.
–Como assim? Quem é ?
–Não sei,não deu pra ver se era homem ou mulher,estava todo de preto,capuz e o casaco era muito grosso.
Foi quando fomos interrompidas..
–Aria! Matando aula,quando éramos totalmente grudadas,você era super contra matar aula. - Disse Claire parada na porta da sala de artes.
–Pois é Claire. As coisas mudam,e as pessoas também.- Eu disse me levantando e batendo meu ombro no dela,Hanna fez o mesmo,então voltamos para a sala. Ezra me olhou com carinho,como se dissesse,espero que esteja melhor.
Alguns minutos depois o sinal tocou. Todos saíram da sala rapidamente,inclsive eu ,não queria inventar uma desculpa para Ezra,não agora.
–Aria. -Disse Hanna agarrando meu braço.-Se você viu ''A'' do lado de fora,a única suspeita que não estava em sala era a Claire.
–Mas e se uma ou um dos que estavam na sala,pediram para que alguém se vestisse daquele jeito para ficar fora de suspeita? -Respondi.
–Se Claire fosse ''A'' não nos contaria tudo aquilo sobre ela.- Respondeu Hanna.
–Ou nos contaria para que não suspeitássemos dela.- Rebati.
–Ah meu Deus. Eu vou acabar mesmo precisando de um manicômio,''A'' me enlouqueceu.
–Hanna! Drama agora não.
Foi quando Hanna me beliscou para que eu ficasse quieta.Chloé estava se aproximando.
–Aria,está melhor? Olha,se estiver grávida,vou adorar ser madrinha. -Disse Chloé parando bem na minha frente.
–Olha Chloé,pelo que nós sabemos a única vadia aqui,é você!- Disse Hanna segurando minha mão para sairmos andando.
–Aquela vagabunda!- Eu disse quase gritando!
–Calma ai Sra.Possessiva. Você sabe que ele nao te trocaria.- Disse Hanna.
–A questão Hanna,é que o simples fato de ela existir me irrita. Olha não estou nem um pouco afim de assisitir aula. Vou para casa.
–Vou com você.- Disse Han já pegando sua bolsa.
–Não,fique. Assim vão achar que eu realmente passei mal e não que estamos aprontando. - Respondi.
–Ok.-Respondeu ela.- Qualquer coisa é só me ligar.- Ela me abraçou bem forte.
Quando cheguei em casa,percebi que não havia ninguém,então me lembrei que Ezra já estava em casa. E então,tomei banho,coloquei uma saia colada preta,uma blusa de mangas rosa e salto. Eu e ele temos algo inacabado.
Assim que cheguei ao seu apartamento,abri com a minha chave. Pelo barulho,ele estava no banho. Então fui para o quarto dele e me deitei folheando uma revista.
–Aria!- Ezra se assustou um pouco ao me ver.
–Oi. -Eu disse já me sentando,ele estava divino com a toalha enrolada em volta do quadril.-Eu meio que não estava afim dos últimos períodos.-E bem,eu acho que temos que terminar uma coisa.
–Ah,o que ?- Peguntou ele.
–Bom.. - Eu me levantei e fiquei na frente dele,levei uma de minhas mãos a nuca dele,arranhei bem devagar,e comecei a beijá-lo.
–Aria..- Disse ele em tom de advertência.
–Shh.. - Comecei a beijar todo o pescoço dele,ele pressionou nossos corpos,senti o volume de seu membro e ele suspirou.
–Tem certeza? -Perguntou ele.
–Absoluta.
Então ele me deitou na cama,ficou por cima,deixou a toalha cair,tirou minha saia e minha blusa,fiquei toda arrepiada. Ele beijou meu pescoço,meus seios e tirou meu sutiã. Soltei um gemido bem baixinho. Então começoua tirar minha calcinha e bem lentamente logo em seguida começou a me penetrar com todo o cuidado e depois de algum tempo começou a aumentar o rítimo. Eu gemia no ouvido dele,arranhei suas costas com força e ele gemeu e aquilo me deixou ainda mais excitada.
–Ezra... - Eu disse em meio aos meus gemidos.
E ele aumetou ainda mais a velocidade,eu comecei a gemer ainda mais alto.
–Aria! Eu...vou..ah... - Disse ele em meio aos seus gemidos e respiração ofegante, e ele acabou gozando. E logo que recuperou o fôlego..
– Aria,nossa.. Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Primeiro Segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.