Cartas Ao Mar escrita por PaulOdair


Capítulo 4
Quarta Carta - Cubos de Açúcar


Notas iniciais do capítulo

Annie sente-se com uma vontade enorme de continuar a viver como já não sentia e ainda sente algo mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321090/chapter/4

Querido Finnick,

Não vais acreditar no que hoje, te trago para contar. Eu já desconfiava que não iria demorar e que mais dia, menos dia iria ouvir das suas bocas essa notícia. Essa alegria. Bem, Finnick… A Katniss está grávida! Hoje expresso-me com felicidade, com um abraço quente.

Quanto ao nosso pequenino, tenho cada vez mais certeza de que será como o pai. Brilhante em tudo aquilo que fará. Finnick, sei que poderei falhar, mas vou precisar da tua ajuda para emendar todos os erros que poderei causar na educação do nosso príncipe. Sei que ele te ouvirá mais a ti do que a mim.

Cada vez que penso em ti, lembro-me deste pequeno. E vice-versa. Já não há como ocultar. O meu desejo de ser mãe é tão grande quanto o desejo de te amar. E é um amor por ambos tão grande que não me dá mais vontade para chorar.

Finnick, tenho a sensação que tudo ficará bem. E falta um mês. Um pequeno mês e o nosso Thomas, estará nos nossos braços. Já o consigo sentir. Sentir-vos aos dois. Sinto-me quase completa…

Um grande beijo,
Da sempre tua,
Annie

Ps: Finnick, vou-te pedir uma última vez que não comas os cubos de açúcar na cama. Sei que foste tu…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Ao Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.