Cartas Ao Mar escrita por PaulOdair


Capítulo 5
Quinta Carta - O Dia!


Notas iniciais do capítulo

Annie começa a sentir o seu pequeno Thomas ainda dentro dela. Ela fala com ele, massaja a barriga e continua a desejar Finnick do seu lado para puder partilhar a emoção com ele. No entanto ele está mais próximo do que parece...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321090/chapter/5

Querido Finnick,

Antes de me encontrares numa cama de hospital, eu queria dizer-te que o nosso pequeno Thomas deve estar a prever a hora de sair. Tem me dado imensos pontapés e eu, por vezes, me dou pensando no bom que seria ter a sua mão na minha barriga. Então eu falo com ele. Lhe digo que um dia verá o papai. Não quero que seja tão cedo assim mas um dia se reencontrarão e ele poderá te contar sobre o seu dia na escola.

Finnick, há uns dias, eu soube que na Capital eles não iam para a praia. Ficavam em grandes tanques de água brilhante e aprendiam a nadar lá. Sem sentir as ondas pelo corpo ou o cheiro de sal. Eu não quero isso para o nosso filho, então eu prometo leva-lo para o mar. O local preferido do papai e ele vai aprender tão rápido quanto nós aprendemos.

Finnick…….

*A carta foi interrompida pelas contrações. Thomas estava a caminho…* 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!