Destiny escrita por Excalibur


Capítulo 9
Kiss me and I will kill you.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321076/chapter/9

{ Dia do baile, ás 18:32 }

- Finalmente a sessão de tortura acabou! – Me levantei da cadeira que estava sentada desde meio-dia, com Rosalya insistindo em me arrumar para o baile. Ela já veio pronta (não sei pra que isso, Rosa ta doidona), ela está usando um vestido preto com roxo e branco que bate até metade de suas coxas,seu cabelo está amarrado em um rabo-de-cavalo frouxo e tem sapatos lindos.

- Venha se olhar no espelho Frac, você está linda! – Rosa insistia, me empurrando para o espelho do meu quarto.

E realmente, eu estava bonita. É a primeira vez que me pego dizendo isso, estava bonita de verdade.

Eu estava com um vestido preto, era muito curto, mas estava usando uma meia-calça e um short por baixo. A meia-calça era cheia de detalhes florais. Tinha um pequeno laço no meu cabelo, também preto, a maquiagem era meio básica mas estava linda.

- Rosa, quem é essa ? – Apontei para minha imagem no espelho.

- Você, bobinha. – Ela riu calorosamente. – Mas enfim, vamos agora ? Está quase na hora.

- Claro. – Desci com ela e encontrei minha tia e Aoi na sala.

- Meu deus! Fractious, você está linda! – Minha tia exclamou, me agarrando pelos ombros para um abraço. – Sinto tão orgulho de ser sua tia. – Assim que ela me soltou, olhei para Aoi.

- Aonde você pensa que vai vestida desse jeito ? – Sua voz estava em um tom irritado.

- Ciumento, para de ser tão ciumento, desse jeito sua irmã não te agüenta. – Rosa cantarolou baixo, mas foi o suficiente para minha tia ouvir, ambas riram alto.

- Aoi, eu vou para a festa. Não te falei ?

- Sim, me falou. Mas porque esse vestido curto ? Com quem você vai ? Quem é seu par ? Que horas vai chegar lá ? Que horas vai embora ? Vai me ligar de cinco em cinco minutos ? Vai agarrar alguém lá ? Você tem namorado ? Vão te seduzir e me dar um sobrinho ? Sendo assim eu vou junto. – Ele falou rápido, jogando o casaco por cima do ombro.

- Opa, calma aí, irmão ciumento. – Rosa se pronunciou. – Ela vai comigo, não tem par. Eu cuido dela, pode deixar.

- Mas...

- VAMOS LOGO FRACTIOUS! – Rosa me puxou (Lê-se chutou) para fora de casa.

{ No lugar da festa }

O lugar era muito animado, muito mesmo. Era grande também, me lembrava um castelo, saia luzes de todos os cantos e cada vez mais chegavam mais carros. Adentrei o local com Rosa, já estava cheio de gente. Vi Castiel bebendo ponche com uma menina de cabelos azuis com três pintas no olho. Olhei novamente e vi Lysandre tentando afastar uma garota mais baixa do que eu, loira, com um vestido tão Lolita que me deu vontade de vomitar. Armin estava com Iris, ela estava muito bonita. Nathaniel dançava com Melody e vi Viollete conversando com Alexy.

Rosa pulava igual uma gazela, de tanta animação. Me puxou e fomos para uma área com três sofás, uma TV e um Xbox.

- É aqui que passaremos a noite das amigas. – Disse ela, orgulhosa. – As outras devem chegar logo ?

- Outras ?

- Sim. Viollete,Peggy e Kim.

- Então a Vi não conseguiu o Alexy como par...

- Boa noite meninas... – Viollete se aproximou de nós, usava um vestido roxo até metade das coxas, e um sapatinho branco.

- Boa noite. – Dissemos em uníssono e sentei em um sofá, enquanto as  duas sentaram em outro.

Depois de um tempo Kim e Peggy chegaram, também magníficas.

- Eu estou com vontade de escutar o que todos estão dizendo ali... – Peggy fez um bico e apontou para todos os casais que estavam abraçados dançando valsa. Alguns sussurravam entre si.

- Isso parece interessante. – Rosa tirou uma câmera de sua bolsa. – Podemos usar tudo contra eles.

- Concordo. – Afirmei, convenhamos , adoro uma fofoca.

- Você quer ir também, Vi ? – Kim perguntou. – Eu não to afim de me ferrar.

- N-não... – Viollete comentou.

- Então somos apenas nós três. Aqui Frac, pegue esse gravador e essa câmera. – Peggy me entregou um material de reportagem extra.

- Vocês duas fiquem na base. Voltaremos logo. – Rosa disse e nós três nos separamos. Como sou muito pequena e estou camuflada com essa roupa preta no lugar escuro, vai ser fácil descobrir tudo. Pude ver Peggy se enfiando debaixo da mesa e Rosa se esgueirando pelas paredes.

- Quem será meu primeiro alvo ? ... Já sei... Lysandre!

Me aproximei em passadas rápidas, ele ainda estava com a menina-lolita. Me escondi atrás do sofá em que eles estavam e liguei o gravador.

- Mas Lys-fofo.. – A menina falou manhosa. ‘’LYS-FOFO ?’’ Calma Fractious, não ria alto, vão te descobrir. – Eu realmente quero ver seu ‘’coelho’’... vamos para um quarto, hã ? – Ela disse com uma voz maliciosa. Engoli o riso e a tosse. ‘’OUSADA’’

- N-não mesmo.... – Lysandre gaguejava. – N-nina, isso n-não vai acontecer...

- Mas porquê ? – Nina disse. – Esse vestido é meio difícil de tirar na hora, mas pode rasgar!

‘’QUE OUSADA’’

Não agüentei e soltei uma risadinha.

- Ouviu isso ? – Aposto uma grana que ela subiu em cima de Lysandre para ver o que tinha atrás do sofá, porém já tinha saído de lá correndo como se não houvesse amanhã.

- Ufa, essa foi qua... – Poderia terminar e falar, mas tinha trombado em alguém. – Oh, desculpe.

- Sem problemas. – O rapaz me ajudou a levantar, era bronzeado, loiro e tinha olhos verdes. – Meu nome é Dakota, mas pode me chamar de Dake. E o seu ?

- F-fractious...

- Quer dançar Fractious ? Você é linda, e parece que está sozinha.

- Ta.. né.. – Ele segurou minha mão e fomos para a pista de dança. Ainda não entendia bem o porque de ele me convidar assim, do nada.

- Sabe, eu não sou aluno daqui, estou ajudando meu tio Boris mas.. com você aqui, tenho certeza que farei minha inscrição o mais rápido possível. – Estávamos dançando já, era uma música lenta, só sei que corei violentamente.

- E-er...

- Eu sou da Austrália, sabe ? – Ele continuou falando da vida dele. – Mas se bem que, eu poderia morar aqui também... para ficar perto de você todos os dias, linda.

Eu continuava calada enquanto sentia meu rosto esquentar.

- Não vai dizer nada... ? – Ele sorriu maliciosamente. – Então, roubarei as palavras da sua boca...

E uma coisa que não esperava que acontecesse comigo em momento nenhum da minha vida.

Dake me beijou, porém não durou mais do que cinco segundos. Eu me afastei bruscamente dele e desferi um tapa em seu rosto. Percebi que todo mundo nos olhava e que Castiel,Armin,Lysandre,Alexy e Nathaniel estavam prontos para pular no pescoço de Dake.

- Não aja como se me conhecesse ou como se eu estivesse afim de você, australiano. – Falei ríspida, ele não poderia arrancar meu primeiro beijo assim, como quiser.

- Mas você não nega que não gostou. – Ele passava a mão no lugar do tapa.

- Na verdade, eu odiei. Nunca mais tente chegar perto de mim outra vez, paspalho. – E sai andando sem olhar para trás para não perder a pose e fui embora, sem mais nem menos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!