Destiny escrita por Excalibur


Capítulo 10
Decisões.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321076/chapter/10

Já faz uma semana em que o tapado do Dake me beijou e admito, ainda estou com raiva. Descobri que a menina que estava com Castiel na festa é minha melhor amiga da internet. Ela se chama Wendy e é a melhor pessoa do mundo, antes ela morava na Inglaterra e nem me contou que iria morar aqui a partir de agora.

{...}

- Frac, oe , olha pra mim, que saco. – Wendy me sacudia pelos ombros, pedindo atenção. – Você ta tão voada.... para de pensar no quanto o Armin é bonito e presta atenção na minha explicação.

- EU NÃO ESTAVA PENSANDO NO QUANTO ELE É BONITO! – Gritei.

- Quem é bonito ? – Senti Lysandre se aproximar de nós.

- N-ninguém....

- Me conta. – Lysandre insistia.

- Posso contar Frac ? Huhuhuhuh

- Quem era bonito, Fractious ?

- E-er.... você....

Lysandre corou com meu comentário.

- Ele gosta de vocêêêêêê.... – Wendy sussurrou.

- O-oh.. – Lysandre estava sem jeito. – Você também é m-muito bonita..... e-er...

Coloquei a mão no meu rosto em um gesto tímido.

- Ai, que isso. – Wendy riu.

- Ok, mas chega de enrolar e deixa eu terminar de te explicar a matéria...

- Ah, é a matéria de Física ? Me explique também, por favor. – Lysandre se sentou do meu lado.

- Claro, é assim, primeiro você multiplica a velocidade média pelo tempo para ter o espaço e...

- Wendy, posso falar com você ? – Castiel chamou e ela levantou num pulo.

- J-já volto pessoal.....  – E saiu com ele.

- Eu acho que entendi uma parte, e você ... – Me virei para olhar para ele e percebi que ele já estava olhando para mim. - ... Lysandre ?

- Você... r-realmente me acha bonito... ?

- Realmente... sim.... porquê ? – Senti Lysandre colocar sua mão em cima da minha e ele estava chegando mais perto...

Não.. espera....

Congelei.

Ele realmente iria fazer isso, não é ? ....

- Frac.. eu.. – Ele estava muito perto..

- VOCÊ! – Uma mão se solidificou no espaço entre mim e Lysandre. Amém! Obrigada mão salvadora! Mas minhas preces acabaram quando eu vi que a dona da mão era a Nina. – O QUE ESTÁ FAZENDO COM MEU LYS-FOFO ?

- Eu ? – Me levantei para poder encarar ela melhor. E o melhor de tudo que sou uma cabeça mais alta. – Não sei se você não percebeu, gnomo de jardim, mas eu não fiz nada. – Ela me encarava com um olhar mortal com a cabeça para cima, com os braços cruzados.

- Você estava prestes a beija-lo com essa sua boca imunda. – Coloquei minhas mãos na cintura, com a cabeça para baixo.

- Boca imunda deve ser a sua, que é arrastada todo dia no esgoto ou como eu gosto de chamar,sua escova de dentes.

- Abaixa o tom de voz comigo que não sou tuas escravas, tábua de passar rouba.

- Minhas escravas não seriam de tão má qualidade quanto você, loira oxigenada.

- Pelo menos eu não esqueci de tirar o descolorante do cabelo quando estava tentando passar uma cor aceitável, cabeça de cocô de pomba.

- Pelo menos eu não coloco laranjas no sutiã para dizer que tenho peito.

- Você não precisa, você não tem nada aqui mesmo. – E foi ai que ela se atreveu a cutucar meu peito. – Isso ta mais para um terreno reto.

- Ora sua...

- Meninas, não briguem. – Lysandre entrou no meio de nós duas.

- Não vou brigar Lysandre, pode ficar aí com a menina que parece mais um bolo com esse vestido. – E sai de lá e fui direto para o corredor onde encontrei uma Wendy com um sorriso meio triste.

- Wendy, o que foi ?

- O Castiel vai ter que ficar fora uns seis dias para cuidar de um parente doente e eu.... eu não vou agüentar ficar seis dias sem ele – Choramingou Wendy.

- Calma calma.... Essa semana vai passar tão rápido que você nem vai sentir falta dele, ok ?

- Não vai. – Wendy choramingou alto.

- Vai sim e....

- Wendy! – Uma voz grossa falou e se aproximou de nós duas um rapaz alto,moreno, com brincos e usava uma blusa amarela.

- V-viktor ?  - Wendy mal terminava de falar e estava sendo sufocada pelo abraço do tal de Viktor.

- A quanto tempo, não ? – Viktor tinha até uma certa classe e um sotaque também.

- Quem é o gato, Wendy ? – Brinquei um pouco, falando baixo suficiente só para ela ouvir.

- F-fractious, esse é Viktor, filho de uma das empresas mais ricas da Itália e é meu melhor amigo de infância. Viktor, essa é Fractious, minha melhor amiga.

- Prazer Viktor.

- O prazer é inteiramente meu. – E beijou minha mão. Cara, que classe. – Mas enfim, Wendy, estou aqui para dar um recado de sua mãe.

- E qual seria ?

- Ela te quer de volta na Inglaterra. – Oh ? Do nada, surgiram vários seguranças no corredor.

- P-pra quê ?

- Você sabe do prazo que ela lhe determinou, não é ? – Ele disse e ela engoliu um seco.

- Prazo ? – Perguntei.

- E-er, sabe Frac, antes de eu vir especialmente para essa cidade, eu estava em Paris que não é muito longe. Minha mãe me disse que eu tinha cinco meses para encontrar um marido em Paris, e foi mês passado que descobri que você morava aqui e vim para cá. O prazo acabou ontem....

- E agora ela quer que você volte para casa, para se casar.

- C-com quem ?!

Viktor deu um sorriso largo.

- Comigo.

Nesse momento parece que o mundo a volta de nós parou para Wendy. Ela estava estática.

- Não... e-eu...

- São ordens de sua mãe. Vai descumprir ? E eu sempre sonhei em casar com você. Venha, vamos voltar para casa. – Ele lhe estendeu a mão. – Vamos nos casar daqui duas semanas, o que acha ?

- M-mas Viktor... eu....

- Sem mas. Você não encontrou um marido, não é ? Vamos.

- Mas ela tem alguém de quem gosta e .. Me solta! – Um segurança me segurou.

- Por favor, isso são assuntos da realeza da Inglaterra, menina. – O segurança pediu.

- Mas e o...

- Frac, isso foi um pedido da minha mãe... não posso negar. – Wendy olhava para o chão, triste.

- Aqui, Fractious, um convite pro casamento. – Viktor me entregou o convite e saiu com Wendy da escola.

- Isso não vai ficar assim....

{Seis dias depois}

Estou batendo o pé sem nenhum pingo de paciência em frente na casa de Castiel. Lysandre,Armin,Alexy e Nathaniel estão comigo, eu contei o que houve com Wendy e que já faz seis dias que ela voltou para a Inglaterra e o cretino ruivo não quer abrir a porta.

- Castiel, abre a porta. – Lysandre pedia.

- Ruivo, eu sei que você está aí, deixa de ser preguiçoso.

- Deveríamos entrar pela janela ? – Armin sugeriu.

- Pode deixar. Para isso existe, eu! – Alexy puxou um grampo do bolso e abriu a porta do Castiel e fomos para o único lugar aonde ele poderia estar agora: Seu quarto.

Ele dormia tão despreocupado na cama. Peguei um copo d’água e joguei em seu rosto.

- TÁ LOUCONA ? – Castiel levantou num pulo.

- To sim, sabe Castiel, enquanto você dorme aí sua menina vai casar com outro.

- O.. o quê ?

E assim contamos tudo para Castiel, sua expressão de rosto não era das melhores.

- Pessoal... já me decidi...

- Hã ?

- Eu vou para Inglaterra, parar esse casamento. – Ele levantou a cabeça sério.

- Huh, vou junto. – Falei.

- Eu também irei, não posso deixar vocês irem assim. – Nathaniel comentou.

- Vocês vão precisar de um elite. – Os gêmeos falaram, juntos. – Iremos também.

- Ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.