Finch- Em Uma Nova Vida escrita por Monica Romero


Capítulo 35
O Pedido


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa a demora.
Este cap é para Lucinda Moroe por ser uma fã de todas minhas fics e para Gy Ludwig por ser nova leitora.
Obrigada garotas.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320999/chapter/35

Os dias vão passando rapido.
Hoje será meu primeiro ultrason.
Darius, que acaba de tirar a carteira, esta dirigindo. Johanna, Glimmer, Marvel e Cato também vão.
Estamos muito animados.
-Cinco meses! -Diz Glimmer entre pulos animados.
Entramos no hospital.
Logo que entro na sala sou atendida.
O médico passa o gel e logo olhamos para a tela.
Eu só vejo algumas manchas.
-É menino ou menina?- Pergunta Glimmer aninada.
-Menina.
Abro um grande sorriso.
-Ganhei a aposta. -Diz Cato para Darius.
Johanna ri e Glimmer revira os olhos.
-Qual será o nome?
-Primrose.- Digo orgulhosa.
--------
Darius, Marvel e Cato estão pintando o quarto do bebê.
Cato que sugeriu, ele queria pintar e seus amigos só o apoiaram.
Glimmer e Johanna me levam para comprar a decoração.
Como sempre muitas raposas.
Compramos muitas roupinhas, sapatos e todos aquelas coisas fofas de bebê.
-------------
(Um mês depois)

Entro no quarto. Está espetacular.
As paredes são laranja bebê, uma delas tem uma raposa da neve, outra tem uma igual Face, em outra tem o nome escrito: Primrose Glass Ludwig. Sim Cato vai assumir como pai de Prim. Ele mesmo escolheu o nome Primrose da lista.
Tem muitos brinquedos e o banheiro adaptado.
Estamos todos felizes com a chegada de Prim.
Levinia esta emociomada.
Estou em minha varanda com Cato. Ele me abraça por tras e faz carinhos em meu pescoço. Eu dou uma risada.
-Vou ser papai, daqui a três meses!
Eu me viro e vejo seus olhos.
A alegria em seu rosto é visivel.
Algumas vezes penso como ele começou a gostar de mim. Não sou bonita e ele poderia ter qualquer uma que quisesse, mas escolheu a mim, mesmo sabendo as consequências.
Ele não tem medo de ser feliz ao meu lado.
Eu dou um sorriso.
-Finch, sei que é cedo, que somos novos e tudo está acontecendo tudo muito rapido. Mas eu não posso esperar mais tempo.
'Já somos maior de idade... -Diz ele sorrindo. Ele me encara nos olhos.- Nunca fui romântico. -Diz ele rindo.
Eu dou uma risada junto.
Onde ele quer chegar?
-Mas, eu te amo e sabe que isso nunca vai mudar. Vamos ter Prim... E quero tornar isso oficial... Eu não sei o que falar. -Eu dou um sorriso. -Casa comigo Finch Glass?
Oh my good!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem a resposta de Finch em comentarios. Kkk
desculpe por ser tão má.
Bjo
(Gale, esta vivo? Nunca mais recebi comentarios)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finch- Em Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.