Finch- Em Uma Nova Vida escrita por Monica Romero


Capítulo 34
Reconcilhação


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.
Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320999/chapter/34

POV Glimmer

Vejo que Finch já viu meu primo.
-Johanna você ligou para seu irmão?
-Já.
Eu combinei com Johanna que iriamos no carro de Marvel, assim Fox e Cato podem ficar a sós.
Eu e ela acenamos para Levinia, que já sabia do plano. Ela acenti e depois de falar com Cato vai até o outro lado, não perco tempo para fazer minha parte.
-Fox, vai com Cato.
-Vamos logo.
-Não eu tenho que ir no carro de Marvel. -Dou uma piscadinha e um sorriso malicioso, assim incinuarei algo.
-Então Johanna... -Começa a dizer Finch mas eu a corto.
-Vai logo com ele garota!
Ela ri e obedece. Espero que dê tudo certo.

POV Finch

Glimmer safada.
Eu vou até Cato.
-Oi.
Ele sorri para mim.
-Oi. -Ficamos tempos orrindo um para o outro como bobos.
-Eu te ajudo com a mala.
Ele gentilmente pega minha mala.
-Obrigada.
Vamos até seu carro.
-Quer dar uma volta?
-Claro.
Ele começa a dirigir.
-Eu queria dizer Finch, que fui um idiota em te julgar daquela maneira.
-Você estava magoado, é normal.
-Mas eu fui muito orgulhoso Fox, orgulhoso demais para ver a verdade.
-Cato, todos cometemos erros. O seu foi um que qualquer um teria.
-Me sinto mal.
-Eu já te desculpei.
Ele fica em silêncio.
-Vamos continuar? Ainda namoramos?
Eu olho para ele.
Tantas coisas que gostaria de dizer em questão de segundos, dizer que o amava, e mesmo depois de tudo estaria ao seu lado. Dizer que ele não foi e jamais será um mero alguém. Mas fico muda.
Penso que meu filho pode atrapalhar. Cato não quer ser pai tão novo.
Isso acabará com sua adolescencia. Sei que ele pode ser feliz com outra, ter seu filho no tempo certo. E essa pessoa não sou eu.
Mas não o quero deixar ir, e o que será de mim? Seria egoismo demais dizer isso?
-Eu não sei. -Finalmente sai. -Cato, não teremos futuro. Eu irei perder o resto de minha adolescencia com a criança, e se você for meu namorado estara preso a mim.
'Cato você pode pensar que realmente me ama, mas quando amamos ficamos cegos e não vemos o questa a nossa frente.
' Eu te amo muito, mas quero que seja feliz, em seu tempo.
Ele estaciona o carro e me olha.
-Finch se eu não te amasse eu não ficaria noites sonhando com você. Eu te amo, e estou disposto a tudo para estar ao seu lado. Não poderia ser feliz com outra pessoa. Sei que é loucura, podemos brigar, nos matar ou ficar depressivos no futuro, mas quero correr o risco.
'A vida é feita de riscos, e estou disposto a supera-los ao seu lado. E quando acordar poder ver seu sorriso, e finalmente dizer que conseguimos.
Eu estou sem fala.
Que lindo.
Eu o abraço.
-Vou considerar isso um sim. -Diz ele risonho.
Eu dou uma risada.
-------
O resto do dia caminhamos abraçados pela praia, na bera do mar descalços...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem muitos comentarios.
Bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finch- Em Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.