Finch- Em Uma Nova Vida escrita por Monica Romero


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente eu não queria postar tão pouco... Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320999/chapter/2

-Finch, você é famosa sabia?-Pergunta Marvel.

–Como assim?Mal conheço meu irmão.

–Ele lembra de você com carinho.-Responde Finnick.

–Eu gostaria de lembrar dele. A única coisa que lembro era nós dois assistindo o Cão e a Raposa, até minha mãe discutir com meu pai. No dia seguinte quando acordei só tinha eu e meu pai no apartamento, eles tinham partido durante a noite. -Digo vaga como se fossem pensamentos.

–Ele sempre falou muito de você. Aquele quarto seu ele tem projetado desde os treze anos.-Explica Finnick.

Eu sorrio.

–Bem vamos mudar de assunto. Seu irmão demora mais que minha mãe de se arrumar-diz Johanna, e todos nós rimos.

–Finch me diga teve algum namorado?-pergunta Glimmer "sutilmente"

–Bem eu não poderia considerar um namoro, John e eu só nos beijamos uma vez. E não pode se considerar muito romântico.

–Como ele é?

–Eu já o conheci doente Glimmer. Ele tinha leucemia e estava fazendo quimio. Mas ele deve ter sido muito bonito, ele já era mesmo doente.

–Eu não...-começou dizer Glimmer até que eu interrompo.

–Não Glimmer, não tinha como você saber. Eu não sou o tipo de garota que vive tendo namorados. Só tive um e por pouco tempo, mas mesmo sendo por pouco tempo foi o suficiente pro resto da minha vida.

–Você devia gostar muito dele.

–Sim. Mas ele me ensinou muita coisa. Uma delas é que eu não deveria chorar por sua morte, desde quando o conheci sabia que devia estar preparada. Ele me ensinou a sorrir novamente, e que devo lembrar dele assim sorrindo. Afinal era o que sempre faziamos na pior das circunstâncias.-digo rindo.-Ele me ensinou a andar de bicicleta. Era impressionante: ele todo acabado me ensinando a se equilibrar, ele ria tanto dos meus tombos... Era tão idiota que não conseguia parar de rir pra me ajudar.-digo rindo.

Todos também sorriem.

–Parem de me olhar assim. Sei que é chato descobrir isso, mas eu já superei.-digo.

–Srta. Glass, seu irmão já esta pronto. -disse a empregada.

–Obrigada. Com licença.-Digo sorrindo a todos.

Darius está fazendo a barba quando entro.

–Nossa você tem barba?

–Tenho.

–Pensei que estivesse cortando a pele, pois é novo demais pra ter.

–Engraçadinha.

–Conheci seus amigos. São bem legais.

–É. Te falaram da volta na cidade que vão te levar?

–Sim. Você não deveria programar meu dia dessa maneira.

–É só pra você não se entediar.

–Por que você vai viajar?

–Arrumar as coisas do pai. E com o advogado sua guarda.

–Hum

–Pega a materia por mim ta? Cato vai vim te buscar as 7h em ponto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou viajar e tentar postar.
Mande comentarios.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finch- Em Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.