Finch- Em Uma Nova Vida escrita por Monica Romero


Capítulo 16
O ciumes.


Notas iniciais do capítulo

Bem espero que tenham gostado do utimo capitulo. Pelo menos não os matei de anciedade...
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320999/chapter/16

Entro em casa.

Darius está na sala de TV.

-Você gosta dele né?-Pergunta ele sério.

-Por que está perguntando isso?- Digo sentando ao seu lado.

Ele me observa.

-Finch, você não para de olhar pra ele. -Eu coro.- Onde vocês estavam?

-Em uma lanchonete. Conversamos um pouco.

Ele parece preocupado, ou melhor com CIUMES...

-Tá com Ciumes Darius?

Ele sorri.

-Claro. Quando consigo ter você, ele vem e te rouba?

Eu o abraço.

-Temos uma ligação mais forte Darius, somo irmãos. Alem do mais uma hora ou outra isso iria ocorrer.

-Eu sei. Mas mesmo assim quero saber o que aconteceu. TUDO que aconteceu.

Eu sorrio.

-Ok. Ele me levou para uma lanchonete afastada, conversamos. Ele disse que me levaria para um campeonato de videoke. Estávamos atrasados, e ele me trouxe.

-E...?

-E ele me chamou para ir pro baile.

-Menos mal.

-Por quê?

-Por que ele não te beijou.

"Finch, acho que você já está mentindo bem"

-Você gosta dele? Quero dizer, de verdade?

-Sim.

Ele sorri.

-Vem você vai me levar para a casa de Johanna. -Digo puxando ele do sofá.

------------------------------------------

POV Marvel

Como não basta seu melhor amigo gostar da mesma garota que você, ele ainda LIGA pra te contar tudo!

Acho que não vou atrapalhar Finch. Se ela está feliz com Cato, então quem sou eu para fazer algo contra. Além do mais, ela está feliz, e é isso que me importa.

-Cato ligo não ligo?-Pergunta Johnna.

-Sim.

-Finch e ele se beijaram não?

-Sabe a maioria das pessoas usam bola de cristal para prevê o futuro.

Ela sorri.

-Está triste?

-Não Johnna. To pulando de alegria!

Ela ri.

Bem, Johanna quer apoiar a mim e a Finch...

Não vou mentir, estou com muito, MUITO, ciumes. Mas quero vê-la feliz, deixa-la ser feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei mto pequeno. Mas tenho que arrumar umas coisas aqui em casa.
Deixem seus comentários.
Bjo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finch- Em Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.