O Mundo Dá Voltas escrita por duda_bouvier


Capítulo 13
Capítulo 13 - Pierre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32096/chapter/13

12 - Pierre

Voltamos pra casa. Os dois esquisitos tomaram um banho quente e trocaram de roupa. Mas David ainda estava triste. Lógico, seu melhor amigo morreu. Eu faço idéia de como é isso. Ele decidiu que ia pra Sept-Îles no velório dele. Parece que ele havia se recuperado do tamanho susto que levou quando ficou sabendo de tudo isso.

Passados uma semana de tudo que aconteceu, eu e os meninos achávamos:

            “agora eles param um pouco de brigar”

Mas era o que a gente achava. E achávamos errado ainda.

            - Atchim! Atchim! – espirrava Duda com o Moostha nas mãos.

            - Cruz credo! Onde desliga esse seu “espirrador”?

- Vai te *atchim* catar!

- Hhuauhsuahsuha

Logo David chegou da escola [ele disputa com minha irmã quem vai mais pra detenção].

            - Já almoçamos! – disse eu.

            - Oooooooooooooi pra você também!

            - Oi! Já almoçamos! – respondi de volta.

            - To ótimo Pierre e você como ta?

            - Tambem to bem. Já almoçamos!

            - Cala boca, Pierre! *atchim*- disse, ou melhor, espirrou Duda.

David foi fazer um miojo pra ele e minha irmã só espirrando. Já tava ficando engraçado...

            - Acho que vou ali comprar um guarda-chuva pra mim...- brincou ele.

            - Vai com *atchim* Deus! – respondeu ela.

                - acho que os 70% de água que você tinha no corpo já se foram todinhos, de tanto que você espirra.

            - Vai à merda! *atchin*

            - é o gato, Duddy. – disse.

            - Não é não! *atchim*

O telefone tocou lá dentro e eu fui atender. Era um dos meninos convidando pra uma festa. Comentava com ele:

            - Acho que agora eles param de brigar...

Mas eu mal terminei a frase, escutei os dois gritando e uns barulhinhos de tapas...

            - Esquece o que eu disse.

Fui separar os dois e ainda tomei um tapa na cara da minha irmã.

            - Ai Duddy! :’S

            - Foi mal Pierre! Era pra ter acertado o David!

            - hum... Agora vejo o quanto ele sofre... Pode bater nela, David!

E votaram a se descabelar. Voltei pro telefone, ainda com a bochecha doendo.

            - Porque tapa de menina dói tanto?

            - elas são mais fortes do que a gente pensa...

            - O David se encarregou de descontar pra mim. Mas e aí a festa é que dia?

            - quarta-feira. Mas por favor, vá a categoria. É festa chique.

            - e você acha que eu sou de ir á festa capenga? Vou de smoking.

            - Beleza! Falou!

            - falou.

Fiz eles se separarem. Eles estavam rindo, havia uma marca de mão bem nítida na minha bochecha direita.

            - O Pie passou blush em formato de mãozinha numa bochecha só. – ria David.

            - Passa sombra nos olhos agora, maninho! – concordou Duda.

            - Vão te catar! Todos dois! Tenho que dizer uma coisa pra vocês. – disse.

            - O que?- perguntaram juntos.

            - Temos uma festa depois de amanhã pra ir. É festa mais a categoria. Vocês vão né?

            - você ainda me pergunta, Pie? É lógico! – disse minha irmã.

            - eu não sei... Não tenho roupa pra ir nessas festas. – respondeu David.

            - Você não tem roupa... O que você ta vestido então? – disse Duda.

            - Isso é o uniforme da escola, cabeção.

            - Mas vai me dizer que você não tem roupa pra sair. Ah, mente pra outro.

            - Mas não é qualquer roupa, Duda. Essa dessa vez é pra ir de smoking. – respondi, antes que eles voltassem a brigar.

            - Ta vendo? Eu não uso isso. Quando eu tenho que usar eu alugo. Não, eu não vou. – respondeu David.

            - Vai sim! Eu te empresto um.

            - Como se servisse...

            - Nós te damos comida até você ficar fofinho que nem o Pie. – olhei pra ela com cara de ”o que você disse?”

            - bom senso de humor o seu. Nem que eu comesse um caminhão de comida eu ia conseguir ficar igual a ele.

            - Mas não custa tentar... Meu tio tem uma carreta dupla, sabe qual é? Ai a gente enche ela e você come. Até quarta é impossível você não ficar igual a ele.

            - Carreta dupla? Será que dá? Olha a barriguinha sexy dele. – disse David olhando pra minha barriga. Mentira! Eu não sou gordo!

            - é mesmo...

            - DÁ PRA PARAR VOCES DOIS??- gritei irritado.

            - Huahsuhauhsuaha – riram os descarados.

            - ta, agrado da sua sugestão Duda, mas não será necessário uma carreta dupla pro David não, ta?

            - Seria impossível! Olha a diferença minha pra você... – disse ele.

            - Nem é tanto...

            - Que numero de roupa você usa?

            - Tamanho M.

            - eu tenho 17 anos e uso tamanho 16 ou P. Sou bem menor e mais magro que você.

            - David, você chega a ser um canhão de tão magro.

            - Kkkkkkk, canhão todo mundo sabe que ele é Pie. – riu Duda.

            - ¬¬ - A cara dele. - chega! Admite Pierre! Eu sou menor que você.

            - Não!

            - Quantos vocês calçam? – perguntou Duda.

            - 39. –respondi.

            - 35/36. – respondeu David.

            - SÒ ISSO?? – perguntamos juntos.

            - é.

            - o mesmo que eu? Nusso Deus!

            - Eba! Vou pegar seus tênis emprestados! xD

            - Pode tirar seus cavalinhos da chuva!

Cai a ficha e comecei a rir.

            - do que você ta rindo, o idiota? – perguntou David.

            - Você tem pé de moça!

            - Kkkkkkkkkkkk – riu Duda também.

            - Eu mereço isso? Vai a merda oh barriga de chopp!

Fechei a cara.

            - E desde quando eu sou cachaceiro?

            - eu não disse cachaceiro. Eu disse de chopp.

            - cala boca David!

            - Ah, você fala mal dos outros até babar. Depois quando vai falar de você ai você apela. Aff!

            - Eu sei o apelido que ele mais detesta! – disse Duda. Aiaiai, se ela falar o que eu to pensando eu mato ela.

            - Qual? – perguntou David.

            - não sei se devo contar...

            - Nhá, chata!

            - Ta, eu não vou falar que o pingüim de franja é o apelido que ele mais odeia. Ops! Falei.

Filha duma mãe mal parida! Tinha que falar? Sai correndo atrás dela pela casa a fora.         

            - Socorro! O Pie vai me matar!

            - Vou mesmo!

Dei uns tapas nela, mas não pra machucar. Foi o resto do dia me chamando de pingüim de franja. Vou cortar meu cabelo! ¬¬

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Dá Voltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.