I Found Angel escrita por Morgana Fiore, Nana


Capítulo 3
Vivendo e aprendendo.


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeeeee! Aqui é a Tia Marppy, de novo xD Vim postar um capítulo escrito por mim, na visão da Zoey. Espero que gostem. Eu e a Anna agradecemos a todos que estão lendo nossa fic, ficamos realmente muito felizes! Beijos e beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320943/chapter/3


"A vida na Terra não parecia ser tão ruim quanto dizem", pensei eu, enquanto acordava.


Tudo bem que durante esses meus dois primeiros dias eu sofri até entender todo o esquema de dormir, ter uma alimentação saudável e manter higiene. Descobri que tenho que arrumar um emprego se quiser me manter viva, - infelizmente nem tudo pode cair do céu - além de arrumar tempo para estudar e proteger Alex Heath. Ok, ok. Retiro o que disse. A vida na Terra é mais complicada do que parece. Isso porque ainda nem me encontrei com outros humanos.. droga! Admito: já está na hora de parar de fugir da minha responsabilidade. Isso não é um jogo, vidas estão em risco. Tenho que sair do meu alojamento e aprender a viver na prática se quiser ser útil por aqui.


Abri a porta do banheiro e comecei a me arrumar. Por que raios existem tantos produtos para passar pelo rosto, cabelo, corpo? Acho que só não fiquei louca porque havia algumas instruções na embalagem. Arrumei-me de maneira bem simples e casual. Um short escuro, uma regata branca. Resolvi passar um.. como chamam mesmo...? Lápis de olho..?, delineador...?, que seja, nos olhos para destacá-los, e um gloss nos lábios. Gostei do resultado. Tenho a pele pálida, olhos azuis e cabelos negros, as cores combinavam entre si.


Saí do banheiro e fui direto em direção a porta. Abri, e quando já estava me retirando... ploft!


– SERAFINS DOS CÉUS! - gritei eu - COMO EU SOU BURRA. ESQUECI DOS SAPATOS! - continuei dizendo, deixando cair minha chave e batendo a cabeça na porta quando abaixei para pegá-la. Percebi que havia chamado atenção demais, as pessoas ao redor riam de mim sem nenhum ressentimento. Entrei no quarto novamente e pude sentir meu rosto arder. Me olhei no espero e vi que estava com o rosto corado. Eu estava com.. vergonha? Não sei, mas não era nada legal. Os humanos foram cruéis comigo, eu poderia estar machucada, e em vez de me ajudarem, riram de mim. Que horror! Mas isso não importa. Posso superar isso.


Coloquei uma sandália simples e saí novamente. Dessa vez não fiz nada de estranho - eu acho -, e as pessoas pareciam ter esquecido o episódio. Prossegui caminhando até chegar no campus. Aquele lugar era grande. Havia uma praça central, e estava relativamente vazia. Resolvi ir até lá e apreciar o local. Quem sabe até conhecer algumas pessoas... De longe, vi um casal sentado em um dos bancos. Eles estavam com alguns papéis nas mãos e pareciam estar discutindo. De repente, a garota levantou-se e foi embora, entrando em um alojamento próximo do local. Já ele, continuou sentado.


"Aquele é Alex Hearth", disse uma voz em minha cabeça. Não poderia ser. Eu ainda não estava pronta, mas... "Mas nada, Zoey! Você deve cumprir sua missão", disse a voz novamente. Seja lá de onde vinha, devia admitir que ela tinha razão. Fui caminhando lentamente até lá e parei em frente ao rapaz.


– Olá - disse eu, entusiasmada.


– Por acaso eu conheço você? - respondeu ele, sendo um tanto rude.


Achei melhor não responder e apenas sentei-me ao lado dele. Ele me fitou, incrédulo por eu ter feito isso, e eu soltei uma gargalhada. Confuso, perguntou:


– O que você quer aqui? Não vai me dizer que está grávida também não, né?

– Não.. por acaso era pra eu dizer isso? - respondi, chocada. Grávida, eu? Eu não estava grávida, estava?


– Ótimo. Então o que você quer aqui? - disse, novamente rude, mas parecendo aliviado.


– Apenas conversar com você... Posso? - não esperei resposta para prosseguir - Me chamo Zoey Davis Fiore, e vou começar a cursar medicina. E você?


– Alex Hearth, mas eu não estou a fim de conversar. Tchau. - ele disse, saindo rapidamente.


É, os rumores no céu estavam certíssimos. Humanos são estranhos demais. Eu teria um trabalhão com esse tal de Alex.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não me chamo Otário, por isso, nos deixem um comentário o/ Foi mal, não resisti a rima nonsense. Tchau, pessoas! xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.