As Histórias De Thalia escrita por GiGihh


Capítulo 16
Discução entre mãe e filha


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo muito pequeno...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320849/chapter/16

ATENA

A sala dos tronos estava um tanto tranquila hoje, algo que não era muito normal.

Levantei-me e fui dar um pequeno passeio pelo Olimpo. Parei em um pequeno jardim. Fechei os olhos e respirei fundo me sentindo incrivelmente leve. No centro do jardim havia uma linda fonte.

Sentei-me na beirada e deixei meus dedos deslizarem sobre a superfície incolor.

Enquanto brincava com a água passei a pensar na minha pequena Annabeth. Em como minha garotinha teria a chance de ter amigos que realmente a protegeriam. Com esses pensamentos não pude conter um sorriso.

- No que pensas, que a deixa tão feliz?

Levo um susto por não ter percebido antes que estava sendo observada. Virei-me para minha mãe, Hera, e ainda com um sorriso no rosto respondo com outra pergunta:

- Há quanto tempo esta me observando?

- O suficiente para saber que seja La o que estiver pensando envolva uma jovenzinha de cabelos loiros... E minha enteada.

Hera tinha os seus olhos fixos em mim. Olhava-me como se desaprovasse minhas ideias. Seu tom de voz antes carinhoso havia se tornado gélido na menção da garotinha de Zeus.

- Bom, então se já sabes no que penso, por que perguntas?

- Acha mesmo que pode confiar a vida de sua filha a menina Thalia?

-Você tem observado a menina tanto quanto eu, e sabe que ela daria a vida para proteger qualquer um. Ela e o filho de Hermes.

-Não acha que ela estaria melhor com um sátiro do acampamento... – Hera tentou argumentar, mas não deixei que terminasse seus palpites sobre como proteger nossa família.

- Pare. Você sabe muito bem minha mãe, que a garota é capaz de proteger minha filha. E todos nós sabemos que você não gosta de Thalia pelo fato dela ser filha de meu pai.

Hera fechou a cara como se não conseguisse engolir minhas duras e frias palavras. Ela se virou enraivecida e foi embora me deixando sozinha com os meus pensamentos.

Algo que eu não havia compartilhado com ninguém me perturbava: algo me dizia que era o certo Annabeth estar junto daqueles dois jovens. Algo mais forte do que um deus. Era simplesmente o destino cumprindo o seu papel... E eu sabia que minha filha ficaria bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Histórias De Thalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.