Bird Cullen escrita por Schizophrenic of Wonderland


Capítulo 7
Perigo não significa união




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320643/chapter/7

Bird já estava de olhos abertos quando chegaram a enorme casa dos Cullen, mas não parecia muito consciente, o que realmente preocupou o Sr. Cullen que foi o primeiro a aparecer quando Rose e Emmett entraram.

“O que aconteceu?” Ele perguntou quando Emmett deitou Bird gentilmente na cama do quarto de Edward.

“Ainda bem que não nos livramos dessa cama...” Emmett sorriu.

“Ela foi atacada por um vampiro.” Rose respondeu enquanto Carlisle examinava o profundo ferimento da mordida que agora começava a sumir lentamente.

“Um vampiro atacou minha Bird?” Esme perguntou entrando no quarto como uma mãe desesperada faria normalmente.

“Ela não parece bem. O veneno já saiu, graças a reversão que ela possui...” Disse Carlisle observando atentamente os olhos que não se moviam da garota. “Mas a cicatrização esta demorando um pouco mais que o normal.”

“Ela levou um mata leão.” Alice interferiu. “Carlisle, precisamos conversar...”

“Um mata leão!?” Esme sobressaltou-se.

“Uma costela quebrada, mas esta se restaurando.” Ele continou. “Esme, fique de olho nela? Eu acho que o que Alice tem para falar é extremamente importante.”

“Eu posso falar aqui mesmo, não tem problema...” Alice disse olhando preocupada para a garota que pouco se movia.

“O vampiro fugiu.” Rosalie contou rapidamente, não estava mais aguentando segurar aquilo. “Alice viu que ele vai contar para os Volturi.”

“NÃO!” Esme parara de respirar.

“Ele viu que ela estava se recuperando do seu ataque fatal.” Alice explicou. “Ele percebeu que ela não era humana totalmente.”

“Eles já sabem?” Carlisle perguntou preocupado.

“Não. Ainda não.” Ela respondeu. “Espero que demorem a saber... Não estamos prontos pra outra guerra contra os Volturi.”

“Realmente...” Ele foi para o lado de Esme que parecia tensa.

“E há um garoto...” Alice continuou. “Ele esta atrás de Bird.”

“O que ele é?” Carlisle perguntou.

“Eu não sei. Eu apenas vi que ele sabe onde ela esta e precisa falar com ela...”

“E se ele não for...” Esme tentara formular uma pergunta.

“Matar um será fácil.” Jasper respondeu.

Eles ficaram todos em silencio, apenas observando a garota imóvel quando de repente ela piscou com força. Esme aproximou-se da garota e todos esperaram que ela fizesse outro movimento, o que não tardou a acontecer. Bird levou a mão ao pescoço e observou todos os presentes.

“Eu fui atacada?” Ela perguntou após um minuto.

“Foi.” Esme respondeu acariciando os cabelos negros da garota.

“Vocês o mataram?”

“Não.” Esme respondeu calmamente.

“Ele sabe que eu...” Bird ficara totalmente pálida. Ela estava assustada.

“Sim...”

“Eu... Eu...” Bird começou a fraquejar. Ela já podia imaginar o que aconteceria. Seus dias estavam contados. “Preciso ficar sozinha.”

Como se todos obedecessem a seus comandos, ela foi deixada sozinha naquele quarto vazio, mas a sua mente estava inquieta. Quanto tempo demoraria até que os Volturi viessem para mata-la? E ela nunca nem tivera a chance de dizer para... A porta do quarto se abriu e Edward havia entrado.

“Ei, Bird...” Ele disse olhando-a com certa culpa. “Eu sinto muito... Eu não deveria ter agido assim e falado daquele...”

“Eu não preciso de suas desculpas, Edward.” Bird olhou para o outro lado. “Sera que poderia sair daqui?”

“Olha, Bird, eu...”

“Você o que?” Bird lançou um olhar atormentador para Edward. “Você não queria dizer aquilo, mas disse. Você não queria que eu fosse embora em 1938, mas deixou que eu partisse e não se importou se eu iria voltar ou não... Você é sempre o EU VOU e não o EU FIZ...”

“Eu sei que esta zangada comigo, Bird... É por isso que vim me desculpar...”

“Eu realmente acreditei que fosse tudo a minha culpa. Que eu havia pensado demais em proteger meus pensamentos de você e que havia o frustrado e feito você me odiar...” Bird estava extremamente irritada. “Mas agora eu vejo o quão idiota eu fui.”

“Bird...”

“CALE SUA MALDITA BOCA, EDWARD ANTHONY CULLEN, E ME OUÇA UMA VEZ NA VIDA.” Ela gritou. “VOCÊ É O PIOR IRMÃO DO MUNDO, O MAIS EGOISTA E IMBECIL DO MUNDO INTEIRO... EU TE ODEIO! EU NÃO SEI O QUE FOI QUE ME DEU EM QUERER TE CONTAR TUDO O QUE ACONTECEU PELO MUNDO INTEIRO, AFINAL VOCÊ NUNCA GOSTOU REALMENTE DE MIM... E POR QUÊ? PORQUE EU SOU UM MONSTRO! PORQUE EU SOU A ÚNICA HUMANA QUE NÃO PODE MORRER E QUE PODERIA DESTRUIR O MUNDO! AGORA SAIA DO MEU QUARTO E DA MINHA VIDA PORQUE EU TE ODEIO!”

“Bird, eu realmente sinto muito.” Ele tentou novamente.

“Nós não somos irmãos e muito menos amigos... Agora saia do meu quarto, Edward. Tudo o que eu quero é distancia de você!”

Edward não pensou duas vezes. Até mesmo a mente dela gritava. Ele se retirou e a deixou sozinha. Talvez ela tivesse mesmo razão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bird Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.