A Musicista De Duas Oitavas escrita por Tia Cafira


Capítulo 41
Mel, Chocolate, Doce de Leite, Chantilly...


Notas iniciais do capítulo

Bom, antes de vcs dizerem que demorou vou me explicar:
eu tomei um remédio do qual eu não sabia que era alérgica e quase morri. Tava internada, agora voltei! Vo tirar o atraso senhoras!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320632/chapter/41

Cheguei em casa e disse para Matt:

-Hoje você vai ter uma surpresa! Hoje a noite!

Ele estava fazendo alguma coisa, mas magicamente apareceu do meu lado me puxando e beijando:

-É...? O que é? - ele pergunta.

-Surpresa. - eu me faço de difícil.

-Me dá uma amostra... - ele pede todo dengoso.

-Tá! - me empolguei. Fui à geladeira e entreguei à ele um tubo de chantilly. Dei um beijo na bochecha dele e disse que ia sair com a Rose.

-O que quer que eu faça com isso? - ele pergunta.

-Coma! - eu rio e pego as chaves do carro. Ligo para Rose:

-Amiga! - eu digo.

-Passa aqui em casa, e partiu shopping!

Íamos escolher as lingeries. Rose escolheu uma preta, cheia de rosas. Eu escolhi uma branca, com detalhes de moranguinhos. 

-E agora? - ela perguntou

-Vamos passar na Tati, pegar as tortas que encomendei, depois uma passadinha no supermercado!

Peguei uma torta branca de morango e Rose de chocolate, depois compramos tudo que estava no supermercado: latas e latas de leite condensado, de creme de leite, de chantilly, de doce de leite, de flã, de creme, tudo! Eu estava bem ansiosa para ver a reação do Matt. Comprei umas velas vermelhinhas com aroma.

Cheguei em casa com as compras, e corri direto pro quarto me arrumar, Matt estava na sala:

-Ei! - ele disse correndo atrás de mim. - Não diz nem oi?

-Não! - eu saí.

Preparei o quarto, fechei as cortinas, liguei as velas, arrumei a cama, deixei todos os apetrechos à mão. E enviei uma mensagem para o Matt:

vem aqui no quarto... rapidinho?

Eu estava louca para que ele subisse correndo. Alguns minutos:

vc nem queria flr cmg!

é a surpresa... ;)

Ele subiu correndo! Eu fiquei atrás da porta e quando ele entrou, eu o puxei pela gola da camisa beijando-o. Empurrei-o na cama e ele assobiou:

-Meu... Deus...! Eu tô sonhando?! - ele perguntou.

-Não... - eu mordisquei sua orelha. - Hoje, eu vou te mostrar que ter uma namorada doce, é bem melhor do que ter essas metidas à encrenqueiras. Você quer uma menina má? Você vai ter uma menina má!

-Eu to sonhando. - ele olhava de cima a baixo para mim.

-Não tá não... - eu passei minha mão por seu corpo. - Quer tocar?

Ele assentiu com a cabeça. Virei-me e abaixe um pouco, ele tocou bem no meu sexo. Beijei-o e sorri. 

-Eu sou tão doce quanto... Chocolate... - eu falei baixinho. Peguei o tubo de chocolate e joguei um pouco na minha perna. - Quer provar?

Ele lambeu todo o chocolate da minha perna, e notou os apetrechos perto da cama.

Sentei-me na minha mesa de estudos, que eu tinha preparado para a lambança. Pus o pano da calcinha para o lado e disse:

-Sou mais doce do que qualquer coisa. - eu disse colocando dois dedos na minha vagina. - Escolhe o sabor. - fiz cara de safada.

Meu namorado parecia estar nas nuvens, e escolheu logo a lata de leite condensado, gordo!

Despejou sobre meu sexo e lambeu tudo. Ele estava com o queixo sujo de leite condensado, então, lambi  fazendo caras e bocas. Seu membro estava bem duro, e parecia latejar. 

-Acho que vou ter diabetes. - ele falou segurando seu membro.

Abaixei suas calças e derramei mais leite condensado, e lambi tudo, realmente, ficava gostoso!

Ele pegou o chantilly e derramou sobre meus seios, e meu namorado caiu de boca! Com certeza, a melhor chupada de toda minha vida! Ele tirou toda a minha lingerie, e jogou chocolate sobre meu corpo, e não restou nem uma gota.

Resolvi bater uma punheta para ele, com chocolate, e ficava escorregadio... Macio... Matt estava gritando de tanto tesão. Ele não esperou eu chegar até o final, me jogou na cama e disse:

-Tem que ser agora!

Tudo bem, eu queria brincar mais... Mas ver ele assim, descontrolado... Não tinha preço! Ele parecia uma criança diante uma mesa de doces!

Penetrou-me e continuou a lamber meus seios loucamente, com creme de leite. Eu fazia uma massagem eu seu pescoço e costas com o doce de leite. Estávamos sujando tudo... Ai, como eu amei aquilo! Então, eu comecei a sentir umas cutucadas no fundo... E começou a atingir umas áreas que eu não esperava... Comecei a gemer mais alto, meu deus! Até na minha vez, eu sou surpreendida!

-Eu vou pôr tudo! - disse ele me estocando com força.

Eu parecia uma atriz de filme pornô sendo dominada e gemendo com uma Barbie! Aquilo era muito bom, meu corpo tinha espasmos!!

Ele me estocava fazia uns 15 minutos, e tudo ficava cada vez mais doce, quando gritei que ia gozar:

-Deve ser tão doce quanto tudo isso... - ele sussurrou em meio aos meus gritos desesperados.

-Vai provar? - gritei ainda sendo balançada com ele dentro de mim.

-Com certeza - ele pingava de suor, e eu também.

Quando eu gozei, alguns segundos depois, ele gozou. Mas foi muito esperma mesmo... Quando ele tirou a camisinha para dar o nó e jogar fora, estava tudo lambuzado... Fiquei até com medo de sei lá, ter transbordado:

-Quanto... - fiquei envergonhada.

-Gozo? - ele perguntou.

-É.

-Bom, o seu também foi bastante... - disse ele acariciando minha virilha, - Nunca vi você tão bem lubrificada... Foi o que mais me excitou. - ele me beijou apaixonado.

-Gostou? - perguntei.

-Foi a transa mais gostosa da minha vida... - ele sorriu. - Eu confesso que fiquei surpreso. Um cara como eu, aprender coisas sobre sexo. 

-Sou muito mais do que pensa. - eu sussurrei em seu ouvido.

-Temos que tomar um banho! - ele riu.

Fomos para a hidro da minha suíte, que eu tinha deixado pronta. Trocamos carícias, e ele me massageou, e eu senti seu membro ereto de novo:

-Mais uma vez... - ele ficou me roçando.

-Só porque você fez biquinho.

E transamos na hidro, mas do lado de fora, molhando o banheiro inteiro, porque na água mesmo, dói horrores.

Trocamos a roupa cama, e enfiei tudo que havíamos usado na sacola. Coloquei uma camisolinha bem curtinha e transparente. Ele ficou louco mais uma vez, e me implorou para termos mais uma vez.

-Eu estou cansada.

-Vai ser uma rapidinha, 5 minutos! - ele implorou.

-Tá...

E depois, fomos dormir. Ele ficou tão perto de mim, que achei que ele fosse dormir penetrado em mim! (risos) mas a modalidade splosh, estava aprovada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo cap: cody e ralph