A Musicista De Duas Oitavas escrita por Tia Cafira


Capítulo 20
Matt desiste


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee, então, fantasminhas, cês se incomodam de aparecer? Quero tirar uma sensação do meu corpo que eu só estou fazendo isso pra uma única pessoa, eu só quero saber se vcs estão aí...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320632/chapter/20

-Matt, eu preciso dizer uma coisa... - eu disse com ele beijando meu pescoço.

-Precisa ser agora? Estamos meio ocupados...

-Precisa. É urgente.

-Você está séria. Séria demais. - puxou-me e sentou-me no colo dele. - Fale, sou todos ouvidos. - e olhou bem fundo nos meus olhos.

-Você se lembra da época em que eu e Ralph andávamos bem juntos?

-Estavam? - ele era um completo jerk. Levantei uma sobrancelha. - Desculpa, força do hábito. Sei, vocês estavam estranhos... Fiquei sabendo que ele levou você em festas, e ficou de olho em você. 

-É, nessa noite... A gente acabou dormindo.

-Bom, normal. - ele parecia preocupado.

-Digo, a gente dormiu junto, a gente...

-Eu já entendi. - ele se largou de mim e continuou - Você... Como você pôde? Você tem noção? Agora... Você é uma vadia! Você diz estar gostando do Kenny, não tem certeza do Cody e depois de declara pra mim? Mas dormiu com o meu irmão! Você é uma vadia!

Eu não pude acreditar no que estava ouvindo, e eu simplesmente não pude controlar minhas lágrimas.

-Você não pode falar assim de mim! Eu não gosto do Kenny, não gosto do Cody, e não gosto do Ralph! E eu acho que estou me apaixonando por você! Eu disse Cody pra te irritar! Mas ele é muito mais legal comigo do que você! E nenhum deles NUNCA me trataria do jeito que você me tratou agora!

-Porque nenhum deles sabe que você dormiu com o Ralph, e se declarou pra mim! Você é uma escrota, SAI AGORA!

-VOCÊ É RIDÍCULO!

E saí. Eu não acreditei no que tinha escutado, ele... Me chamou de vadia! Tranquei-me no meu quarto e chorei. Eu sabia que devia ter falado isso pra ele, eu estou errada? Kenny era só um menino que eu estava acompanhando, mas eu sei que eu não gosto dele daquele jeito. O Cody só foi legal comigo! Eu não tinha nada com ele, o Ralph foi uma vez... Uma só única vez... 

Afundei na cama e só consegui chorar. Cada vez mais, eu não conseguia me segurar, eu chorava compulsivamente, eu sempre achei, que se um dia eu achasse o cara, eu nunca teria dúvidas que era ele, que ele sempre me perdoaria, que eu sempre o perdoaria, que a gente ia se amar desde o primeiro momento que o vi, eu... Eu tinha essas esperanças, eu confiava nele cegamente... Só que ele não existe. Eu não amei Matt desde que o vi, e não se amo agora! Eu só sei, que eu sinto algo diferente. Meu celular tocou, e havia uma mensagem de Matt, de alguns minutos atrás, era um poema de antes da gente brigar:

Eu não sei como

Eu não faço ideia

Só sei que é você

Porque quando você passa, você deixa um rastro de luz

Aquilo só me fez chorar mais. E fiquei ali, por umas duas horas... Na verdade, foi bem mais, eu senti perder as horas, era muita lágrima pra mim, meu travesseiro estava encharcado e pensei que eu ia ficar tipo a Alice que quase se afogou nas próprias lágrimas... 

Ouço a porta da entrada bater, a porta do quarto da frente bater, e alguém descer as escadas como um touro, e eu sabia que era Matt. Meu rosto estava inchado, e vermelho, desci até a metade das escadas e lá estava Matt, espancando seu irmão mais velho gritando "Eu contei tudo a você! Disse o que sentia! Você me traiu" e dizia que não era seu irmão, e que "Eu devia ter aprendido da primeira vez!" eu não sabia da primeira vez, mas apenas me meti, ele tirava sangue de Ralph, que por sua vez apenas ouvia calado, tentando levantar os braços.

-PÁRA! - eu gritava isso repetidamente, e teve uma vez, que Matt me empurrou pro lado, e minhas costelas bateram na quina da mesa de centro, Ralph cresceu diante do irmão, e deu um soco no queixo de Matt, que desmaiou:

-Você se machucou? - ele estava todo cheio de sangue escorrendo pelo nariz, orelhas, olhos, sobrancelhas, braço, pernas e pescoço.

-Acho que... - eu ainda estava chorando - quebrei a costela...

Ele pensou em me pegar no colo, mas ligou pra ambulância. 

Minhas costelas doíam, e eu urrava de dor, e minha cabeça parecia liberar fumaça, Matt havia me machucado, e havia visto que me machucou e não parou, me chamou de vadia e continuou, ele simplesmente deixou-me lá. 

No hospital, fiz um Raio-X e sim, havia quebrado 2 costelas. Sem perfurações, mas eu devia ficar de cama tomando remédios por um bom tempo. Cara... como eu ia explicar isso pra mamãe??

-Relaxa, vamos contar a verdade - Ralph foi ao hospital comigo, e também chorava.

-Não posso, vai ser um escândalo...

-Mateus fez coisa errada, eu ouvi a discussão de vocês, eu ouvi os xingamentos, eu mal consigo acreditar!

-Ele ficou com raiva, contei sobre nossa noite.

-Ele...

-Ele não sabia. E disse que tinha dito de mim pra você. É verdade?

-Sim.

-Então, porque...?

-Eu não sei. Eu queria te proteger.

-A nossa casa vai ficar insuportável, Gil vai descobrir, minha mãe vai me matar, falar que eu destruí o casamento dela, ela nem sabe que não sou mais virgem! Ela vai...  - e chorei.

-Não vou te deixar sozinha.

Ele era um anjo. Ou o demônio, mas ele gostava de mim. Eu sabia que nós nunca seríamos um apaixonados pelo outro, mas ele era doce. 

Não pude dormir de dor, mas depois que me deram remédio, eu pude descansar os olhos. Ralph recebeu uma ligação, ele não saía do meu lado:

-Alô?

-É  a mãe da Carla, oi Ralph!

-Ah, oi!

-Ela está?

-Não, ela está dormindo... Eu não devia falar isso agora, ou por telefone, na verdade, sei que ela vai se chatear comigo, mas eu gosto muito dela...

-Fala logo!

-Estamos no hospital.

-O que???!! Por que????!??

-Carla quebrou as costelas, duas, na verdade, estou aqui no hospital com ela, não se preocupe tanto, ela já até foi medicada.

-PORQUE ELA QUEBROU AS COSTELAS?????!!!???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!