A Musicista De Duas Oitavas escrita por Tia Cafira


Capítulo 18
Babás dos capetas


Notas iniciais do capítulo

Bom, desculpa aí a demora, é que eu tô em Itaipuaçu onde o modem do meu "TIMganei" não pega, kkk
Bom gente, já postei a fic que eu tanto falei pra vcs, e a sinopse é essa DIVULGUEM PF:

4 adolescentes peculiares e uma escola de fundamentos ecológicos. Tudo se torna um pesadelo, quando a diretora tentada por motivos de fé manda desviar o curso de um rio para estudos e esse rio cria uma ponte para um lençol freáticos onde criaturas tenebrosas o esperam.

E aí? Vão ler? Já postei 1 cap! ESSENCIAL LER A SINOPSE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320632/chapter/18

Continuamos a preparar os sanduíches até Kaio vir:

-Vocês estão demorando... Daqui a pouco vamos ter que ver meu filme!

-Kaio querido... Você se incomoda se eu não assistir? - perguntei na maior cara de pau.

-Relaxa, eu escolho um filme light!

-Ah... - desisti.

-Não adianta, ele vai te azucrinar até ver a porcaria do filme. PIRRALHO! - Matt lidando com os irmãos dele era uma piada...

-NÃO SOU PIRRALHO!

-VOCÊS PODEM PARA DE GRITAR?! - Ian se manifestou.

-O filme hoje é de que? - Matt estava querendo me intrigar...

-Não decidi ainda, se vai ser de zumbi, monstro, vampiro ou serial killers... Achei um bom de fantasma também!

-Monstro é legal! - disse eu.

-Não... Serial Killers são bem melhores! - Matt disse.

-Só pra foder o meu juízo, né? - perguntei. E o babaca me mandou um beijo. - Terminei os sanduíches!

-Obaa! - Kaio fez uma voz de menininha.

-Pera, cadê o Aden? - perguntou Matt.

-No berço? - Ian chutou.

-Não... Ele estava bem aqui, ele não alcança o berço.

-Pra onde ele pode ter ido?! - já perguntei desesperada.

-Banheiro? - Ian só dava palpite sem noção...

-Ele nem sabe usar o penico! - Matt já estava começando a ficar nervoso, e bem preocupado. - Kai... Onde será..? Kaio?

-Ele também sumiu? - Ian nem pra calar a boca...

-Fudeu! Separem-se, eles podem estar por qualquer lugar da casa! Kaio quer só nos dar um susto, Aden é o nosso foco! Ian, você fica com o primeiro andar. Checa a sala, a cozinha, o lavabo e a sala de cinema! Carla, você checa o segundo dos quartos! Eu vou checar o terceiro!

-O que tem no terceiro? - Ian sempre inconveniente.

-A sala de ginástica, a sala de jogos... Não vem ao caso, vão! Chequem em cada lugarzinho!

-Ok! - dissemos eu e Ian. Ralph bem poderia estar ali...

Subi até o segundo andar, e as luzes apagaram, tentei lembrar que era um truque de Kaio mas eu realmente fiquei com medo... O quarto de Gil e mamãe estava trancado. O de Ralph também e o de Ian também. O meu eu dei uma olhada boa e tranquei. O de Matt estava com a porta escancarada... Entrei no quarto dele e procurei atrás da porta: apenas algumas cuecas jogadas. Debaixo da cama: roupas de malhação e cadernos. Aquele quarto era uma bagunça! Abri sua suíte e dentro da banheira só uma camisinha. Fiz uma cara de nojo e segui. No boxer, sabonetes usados. Na pia, duas escovas de dentes. Fui para o closet: havia tantos compartimentos que cabiam uma criança ali que fiquei tonta! E coma bagunça... Achei sutiãs, calcinhas, e... ARGH!! UM ABSORVENTE?! QUE NOJO! Havia um cheiro estranho no ar, e eu nem quis saber! QUndo saía do closet ouvi um barulho... 

-Kaio? - nada - Kai...? - adentrei o closet, e abri um armário próximo do chão, abaixei-me e...

-O que está fazendo? - quase morri de susto, mas não era nem o Aden nem o Kaio, era Matt.

-Procurando Aden?

-O Aden é gordo. Não cabe aí.

-Que jeito de falar do seu irmão! E mais uma coisa... Eu sei que não é da minha conta, e que você não me perguntou nada, mas o seu quarto é um nojo, tem até absorvente aqui! - andei até ele esquivando-me das pilhas de roupa suja.

-Não deixo a empregada vir aqui, tenho medo que ela mecha em certas coisas....

-Que certas coisas?

-Coisas da minha mãe.  -e virou-se. Segurou meu pulso, e me puxou pra fora do closet, quando ouvimos a porta do quarto dele trancar-se. 

-Kaio? Pare com essa palhaçada! Destranca essa porra! - gritava Matt.

-IAN! IAN! IAAAAAN! - não adiantava gritar, o quarto de Matt tinha proteção acústica. - MERDA!

Matt sentou-se na sua cama e começou a observar-me.

-O que?

-Nada. Tá ligada que não adianta gritar, né?

-SIm, eu sei, por causa da ótima acústica do seu quarto! 

-Mandei pôr porque...

-Eu sei porque! - falei irritada. Ele mandou pôr porque se acha o fodão e fode com todas nesse quarto que fede a puta e motel barato e ninguém gosta de ouvir gemidos.

-Tá irritada...é? - ele falou na minha nuca, rouca. virei-me e o empurrei na cama.

-Sim, estou porque estou presa nesse quarto fedido com você!

-Não é fedido! E muitas garotas cortariam os pulsos só para estarem no escurinho do meu quarto comigo.

-Ah, Matt! Isso não funciona comigo! E eu não sou como essas garotinhas fáceis! E eu sei muito bem que você não é assim, "passa rodo"! Você paga puta que eu sei!

-Caralho, você tá chata, hein? Ok, vamos esperar Ian dar falta da gente e vir ver o que aconteceu. Vou ver se dá pra pôr algo debaixo da porta...

Ele tentou, mas nem deu.

-AH! Eu tô com o meu celular aqui! - desbloqueei e ... bateria acabou.

-O meu tá sem bateria, mas tenho o meu PC aqui. Marco teu irmão numa publicação e ele vem aqui.

-Claro Matt! Vamos dizer que eu e você estamos trancados no seu quarto sem luz, e pedir para ele vir destrancar a gente!

-Eu mudo a opção só pra ele ver... Desestressa aí.

-Ele vai printar e tirar sarro seu burro!

-Cara, foda-se, o que você prefere?

-Vamos esperar, não tô a  fim de passar vergonha!

-Você que sabe...

Ficamos esperando um tempão...

-Posso te perguntar uma coisa? - Matt disse.

-Sim.

-Você... tá na do Kenny?

-Eu... não sei. Eu vou abrir o jogo contigo: eu acreditei em você no que você tinha dito sobre ele, eu só queria te irritar, nem sei porque. Mas... ele cancelou a festa do Greg comigo, porque disse que geral ia falar da gente... Ele me mostrou um lugar especial dele, e a gente tocou piano junto. Um pessoal me confirmou que aquilo era muito estranho da parte dele, e que ele nunca tinha feito isso com garota nenhuma. Eu tô encantada com ele. Porque... é isso o que toda garota sonha, Matt. Que um garoto super galinha, o menino proibido, mude por ela e fique com ela. Ele é doce e gentil, e tem aquela pinta de problemático que deixa qualquer uma louca.

Ele me olhava sem dizer uma palavra.

-Então... tá dizendo que gosta dele? 

-É isso que eu tô tentando dizer, eu não sei. Porque... Tem outra pessoa.

-Quem?

-Eu não quero dizer.

-Por favor.

-Você vai ficar bravo, sei lá, isso é meu.

-Sou eu?

-Não! Porque tem que ser você?! - admirava-me o quanto Mateus conseguia ser convencido!

-Porque rolou um negócio... estranho entre a gente....?

-É o Cody.

Ele ficou vermelho, e encarou-me, depois desviou o olhar e bufou. Pegou o PC dele e Ian veio à porta:

-Carlinha? Mateus?

-Abre a porta! - eu gritei sem olhar para Matt.

Apenas eu saí. Mateus continuou no quarto e logo, Kaio apareceu:

-OIOI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então?