O Carrossel É Assim escrita por DudaMichereff


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320600/chapter/7

- O que aconteceu Larah? - perguntou a professora super calma, que sentava ao lado da garota alisando seus cabelos.

- É que.... ain professora.... - Larah virou a boca, e ficava olhando para Helena.

- Larah, por favor... me diga.... não farei nada de mais com você.

- Professora Helena, Mário falou algo que me magoou. Por isso sai correndo, chorei no banheiro, professora. - Larah soltou tudo para fora, e Helena ficou boquiaberta.

- O que Mário lhe falou, Larah? - perguntou a professorinha.

- Ele falou que era para eu sair do caminho da Carmem. Eu gosto muito dele professora. - Disse Larah abraçando a professora Helena.

- Acalme-se, minha flor. Quer que eu fale com o Mário?

- Nãooo! Não professora, por favor. - disse Larah.

- Tudo bem... vou lhe deixar lanchar direito... Até mais - disse a Professora se afastando.

Larah ficou ali sentada, pensando...

~~Com as Meninas~~

- Vocês gostaram da menina nova? - perguntou Valéria.

- Claro que .... não - disse Carmem baixinho.

- O que você disse Carmem? - perguntou Valéria sem ter ouvido nada.

- Não, nada Valéria. - respondeu Carmem.

- Meninas, meninas! - Maria Joaquina disse chegando alvoroçada. 

- O que foi Maria Joaquina?? - perguntou Bibi curiosa. 

- Eu vi a professora Helena conversando com a tal da Larah! - exclamou Maria Joaquina.

- Mas e daí? - falou Valéria.

- Aff Valéria, fica quieta e presta atenção! - falou Maria Joaquina.

- Ta bom, ta bom! fala! - respondeu Valéria.

- A Larah, a aluna nova, falou que ela gosta ''muito'' do Mário, e também falou que ele falou algo que a magoou. E o resto eu não ouvi.

- Sério?? ela gosta muito do Mário??.... - perguntou Carmem.

- Infelizmente sim, Carmem. você gosta dele?

Carmem saiu sem responder, e Valéria foi atrás.

Maria Joaquina então se sentou com Marcelina, Bibi e Margarida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Carrossel É Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.