O Carrossel É Assim escrita por DudaMichereff


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320600/chapter/6

Marcelina: E se eu puder te ajudar??! - disse Marcelina insistindo. 

Larah: Marcelina, ninguém vai conseguir me ajudar, NINGUÉM! - disse Larah gritando a última palavra.

Marcelina arregalou os olhos e se afastou um pouco.

Marcelina: Tem certeza? - Marcelina falou em um tom baixo sem querer assustar Larah.

Larah: Tenho! - Disse Larah enquanto esfregava as mãos em seus olhos. - Eu já tô indo. - falou.

Marcelina: Tudo bem... - disse Marcelina que saiu correndo.

Sentou-se em sua carteira e a professora estranhou por Larah não ter vindo com Marcelina.

Helena: O que aconteceu, Marcelina? - perguntou Helena preocupada.

Marcelina: Ela já está vindo professora. - Afirmou Marcelina enquanto pegava sua caneta roxa e contornava desenhos em seu caderno.

Helena: Tudo bem. - disse Helena desconfiando um pouco, enquanto se sentava novamente em sua cadeira. (Pois estava de pé).

Larah chegou na sala, e todos os olhares eram para ela. Dava para perceber que seu nariz se encontrava vermelho, e que ela coçava os olhos constantemente. Larah se sentou em sua cadeira, e começou a copiar a matéria do quadro, como se não tivesse acontecido.

Helena: Larah, quero conversar com você no recreio, por favor. - Disse Helena.

Larah: Tudo bem, professora Helena. - Disse Larah voltando a escrever.

Mário POV

Será que a Larah foi chorar? Que estranho... será que magoei ela? Será que ela gosta de mim? São tantas perguntas! de qualquer maneira, vou pedir desculpas a ela por ter falado com ela daquele jeito. Parece que ela ficou triste. É que ela tem que entender que ela não pode chegar e vir me beijando, bem no dia do meu encontro com a Carmem! enfim, essa história.... ta meio mal contada né? pois é, nem eu tô entendendo!

Narradora Principal On

~~No recreio~~

As meninas conversavam juntas, e os meninos também.

Larah estava sentada em outro canto comendo seu lanche, quando a professora Helena chegou, sentou do seu lado, e perguntou:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPA PELO CAPITULO PEQUENO! JURO QUE OS PRÓXIMOS SERÃO GRANDES!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Carrossel É Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.