Padrinhos escrita por Nana Roal


Capítulo 7
Extra - Conversa Franca


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas!
Mil desculpas pelo atraso, não tenho realmente uma boa justificativa! >.

E ainda não conclui o capítulo seguinte dessa FIC, mas trouxe um pequeno extra!

Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320542/chapter/7

Kurama subiu as escadas da casa calmamente, enquanto assobiava “Wind of Change” e vez ou outra murmurava a letra da música. Carregava seu traje para o casamento, que estava cuidadosamente coberto por um plástico escuro. Abriu a porta.

- Cheguei, mãe! – Gritou assim que adentrou a casa e largou a chave do carro na mesa de vidro ao lado a porta.

- Bem-vindo filho! – A mulher disse sorrindo, assim que o ruivo apareceu na sala. – A propósito, você tem visita.

- Visita? – Arqueou a sobrancelha e parou ao lado da mulher, que estava sentada em uma poltrona com um grosso livro nas mãos.

- É o Sasuke-kun, ele está lá no seu quarto. – Voltou os olhos para o livro, não dando importância a expressão indignada do filho.

- Mãe porque ele não me esperou aqui na sala? Você sabe que eu odeio que entrem no meu quarto sem permissão. E agora o lugar vai ficar impregnado de mini Uchiha.

- Ele disse que o assunto era importante e eu não queria fazer sala pra ninguém, estou cansada e preciso de distancias desses dois noivos por um tempo. – Olhou para o rapaz, os olhos brilhando perigosamente. – E você já tem trinta e quatro anos, tá na hora de parar com essas frescuras de adolescente. – Voltou-se para o livro.

O ruivo franziu o cenho e estreitou os olhos, qualquer um o acharia completamente assustador, mas diante dele estava a mulher com quem ele havia aprendido tudo que sabia.

- Você vai falar logo com Sasuke-kun ou terei que te chutar até o quarto, tebane? – Falou sem tirar os olhos do livro.

- Já vou... Já vou... – Murmurou.

Seguiu para o quarto e encontrou Sasuke sentado na cadeira do computador, fitando a janela. Ele parecia inquieto e preocupado...

- Fala mini Uchiha... – Cumprimentou, enquanto guardava cuidadosamente o traje dentro do armário.

- Kurama... – Balançou a cabeça em cumprimento e endireitou-se na cadeira.

O ruivo fechou a porta do quarto e se sentou na cama, ficando de frente para o moreno, que o encarava em silencio.

- Você veio até aqui para ficar me encarando? – Cruzou os braços.

- Não... Eu... – Passou as mãos nos cabelos, nervosamente. – Eu não sabia a quem recorrer, na verdade.

- Ótimo sou sua última opção, espero que continue assim. – Disse sarcástico. Provavelmente o Uchiha ia ter outra crise de ansiedade. Saco!

- Kurama eu acho que estou apaixonado por outra pessoa. – Soltou de uma vez e soltou o ar aliviado.

- O quê? – Não conteve a expressão de surpresa.

Sasuke não aguentou fitar os olhos azuis do ruivo e abaixou a cabeça, encarando as próprias mãos...

- Eu ando sentindo coisas estranhas por essa pessoa. Desde... – Engoliu em seco. – Desde que a percebi perigosamente próxima de outra. Fico irritado quando a vejo sorrir, conversar, brincar, tudo para ele.

O Uzumaki fez sua melhor expressão de zombaria...

- Não me diga que está com ciúme da Sakura com o Itachi?

O Uchiha lhe olhou espantado...

- Como sabe?

- Porque não foi falar sobre isso com o Naruto? Ele é seu melhor amigo e deve ser melhor que eu nesse tipo de coisa.

- Naruto me mataria, ele considera Karin como uma irmã. – Fez uma careta.

- Eu não te entendo, pirralho. – Levantou-se e começou a andar de um lado a outro. – Você e Karin namoram há o que? Quatro ou cinco anos?

- Nós estamos juntos há sete anos. – Respondeu prontamente.

- E durante todo esse tempo você, alguma vez, duvidou do que sentia por ela?

- Eu não tenho dúvidas do que sinto pela Karin. – Franziu o cenho ao ver Kurama encará-lo desconfiado. – É sério! Eu amo a Karin e não tenho dúvidas sobre isso.

- Então qual é o maldito problema, mini Uchiha? – Cruzou os braços.

- Eu morro de raiva quando vejo Sakura e Itachi juntos. – Respondeu lentamente, com voz baixa. Como se estivesse explicando algo muito difícil a uma criança.

- Você conhece Sakura desde que falava fino... – Sasuke girou os olhos... Falar com Kurama sempre era complicado. – Mas nunca deu uma brecha pra garota se declarar e agora que ela tá seguindo em frente você vem com essa palhaçada faltando dois dias pro seu casamento?

- Não é palh... Espera! O quê você disse? – Olhou assustado para o mais alto que o encarava com pura descrença.

- Ah não, mini Uchiha. – Bateu na própria testa. – Vai dizer que você não sabia que a Sakura é ou era apaixonada por você?

Sasuke balançou a cabeça lentamente em negativa.

- Todos sabem, Sasuke! Eu, Itachi, minha mãe, Naruto, meu pai, Hinata e acho que até seus pais e a Karin devem desconfiar. É tão óbvio que chega a ser desconcertante. – Soltou um riso indignado e balançou a cabeça em negativa. – Você, definitivamente, é um idiota.

- Você não consegue conversar com alguém sem soltar uma ofensa? – O tom saiu irritado, mas estava mais bravo com si mesmo. – E como eu poderia saber? Ela nunca me contou nada.

- Ela só faltou escrever na própria testa “SasuSaku Forever” e depois cercar os dizeres com um maldito coração fluorescente! – Acertou uma tapa na cabeça do moreno. – E você merece cada ofensa minha! Diz pra mim: foi a Karin que pediu você em namoro, certo?

Sasuke sentiu o rosto esquentar e Kurama quase gargalha ao ver as bochechas do homem ficar levemente pigmentadas de rosa.

- Você é uma pessoa inacreditável! – Tentava a todo custo segurar o riso.

- Mas eu já estava interessado nela na época, só não sabia como ir direto ao assunto... – Resmungou, sem graça.

- Ok... Ok... Eu acredito. – Sentou novamente na cama e ficou repentinamente sério. A expressão ficou livre de qualquer deboche e os olhos azuis se fixaram nos negros.

- Porque você tá me olhando desse jeito? – Se remexeu incomodado com o olhar fixo do mais velho.

- Estou tentando encontrar uma forma delicada de dizer em que conclusão cheguei.

- Você nunca se preocupou em ser delicado. O que mudou? – Sorriu de lado com sarcasmo.

- É mesmo, né? – Abriu um grande sorriso, para o desespero do mais novo. – Então vou direto ao ponto. Você só está com raiva por ser um maldito egoísta que não aguentou perder a atenção da melhor amiga. A questão é que a Haruno sempre esteve lá pra você, mas agora ela está gostando do seu irmão e sua atenção é toda dele.

- Lógico que não! – Rebateu um pouco mais alto.

- Lógico que sim, Sasuke! – Estreitou os olhos. – Você está com medo de Itachi tirá-la de você, tem medo de ser trocado, esquecido e substituído. Duas das pessoas mais importantes pra você estão deixando-o de lado e isso o está matando de raiva.

- Cala a boca, Kurama! Eu não sou tão mesquinho. – Apertou as mãos.

- Aqui vai um segredo, Sasuke: todos são mesquinhos, mas alguns conseguem ser mais controlados que outros. – Inclinou-se para perto do Uchiha. – Não estou te julgando por sentir-se assim, mas não quero que confunda o que esta sentindo e acabe estragando tudo. Sakura está seguindo em frente, mas Itachi não irá substituí-lo na vida dela. Você sempre será um dos melhores amigos da Haruno e ponto final.  

O mais novo ficou um tempo pensativo, até que abriu um sorrisinho traiçoeiro...

- Ora... Quem poderia imaginar o cruel Uzumaki Kurama sendo um bom conselheiro amoroso? – E acertado com força por um travesseiro. – Ei!

- Se você persistir na ideia de “estou apaixonado por outra e blá blá blá”. – Fez uma estranha voz fina. – Você não vai conhecer apenas o meu lado cruel, mas também o de Naruto, Minato e Kushina... Coisinha!

Fez sua melhor expressão assassina para o mais novo, que estremeceu ao imaginar aquela família lhe arrancado lentamente às partes do corpo, principalmente, Kushina-san.

- Pode deixar... Eu já abandonei a ideia. Mas ainda estou impressionado por descobrir que Sakura era apaixonada por mim.

Kurama girou os olhos com enfado e acertou um cascudo na cabeça do moreno. Sasuke, definitivamente, era um perfeito estúpido em relações humanas.

- Uchiha me explica uma coisa...

Sasuke o encarou incentivando-o a continuar.

- Quando Naruto começou a sair com a Hinata você também deu chilique? Afinal você o conhece há mais tempo que Sakura e sempre foram muito grudados.

O moreno passou as mãos nos cabelos e fitou um ponto qualquer no chão.

- Er... Kurama eu não lido muito bem com mudanças. Sabe? – Sorriu sem graça.

O ruivo começou a rir e depois a gargalhar, chegou a se jogar de costas na cama e segurar a barriga, enquanto Sasuke o obervava mortalmente sério.

- Você... É um maldito possessivo! – Disse entre risos e secando as lágrimas que escorriam dos cantos de seus olhos. – E quem te mostrou que você não era apaixonado pelo Naruto?

- Eu não pensei que estava apaixonado pelo Naruto. – Bufou. – Eu apenas ficava implicando com a Hinata, mas quando a Sakura me perguntou se eu estava atraído por ela... Bom... Eu parei de implicar imediatamente. Eu já era namorado da Karin na época.

- Ai... Ai... Eu acho que nunca dei tanta risada na minha vida. – Tentou normalizar a respiração. – Mas eu já te ajudei, certo?

- Sim... Obrigado Kurama. – Sorriu de lado.

- Por nada... Agora vai pra sua casa que eu ainda tenho que ligar para minha equipe! – Empurrou o moreno em direção a porta.

- Que equipe?

- Eu sou chefe de uma equipe veterinária no Centro de Reabilitação de Animais Silvestres. Trabalho e moro próximo a uma área de proteção ambiental e tudo mais. Vai dizer que não sabia disso também? – Indagou indignado.

- Ah... É verdade... Tinha esquecido que você não gosta de lidar com pessoas.

- Os animais são mais autênticos que os humanos, com eles não há dúvidas, mentiras, amores e nem dissabores. – Colou o Uchiha porta a fora e acenou. – Tchau, tchau... Nos vemos amanhã na sua despedida de solteiro. – E bateu a porta.

- Mal educado. – Sasuke resmungou, mas abriu um pequeno sorriso de alivio. Não estava apaixonado por Sakura, apenas sentiu medo de perder sua amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
E novamente... Desculpem a demora! >.

Beijos Beijos