I Hate Loving You escrita por LaSwanCullen


Capítulo 8
Amizade em Crise


Notas iniciais do capítulo

Oieee Floresss
Lá vai mais um Capituloooo!
Espero que gosteemmm! Amei o Comentárioss!
Bjokinhass



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320534/chapter/8

Ainda faltavam alguns metros até a escola, mas a ansiedade vinha com força total.

Não via a hora de ver Jacob Black indo para a diretoria.

Algum tempo se passou até que entrei no estacionamento da escola, percebi um burburinho.

Claire estava ao longe com Quil. Os dois me olharam no momento em que pisei no estacionamento.

Quil me olhava desconfiado e Claire com certeza absoluta de que eu aprontei alguma coisa.

Nossa a escola já está sabendo?

Eu liguei faz algum tempinho. Mas olhando em volta vi os amigos do Black, mas ele não estava presente.

Será que ele já está com o diretor?

Dei um grande sorriso interno com essa possibilidade. Continuei caminhando em direção a Claire.

Quando parei na frente deles disse.

- Bom Dia Pombinhos!

Claire me jogou um olhar assassino.

- Foi você né? Pimentinha você foi longe demais!

Disse ela, mas só eu e Quil ouvimos.

- Do que você está falando?

Perguntei franzindo o cenho, afinal tinha que ser uma ótima atriz.

- Odeio quando você faz isso! Renesmee Cullen te conheço desde quando usávamos fraldas, não tente me enganar. Eu sei que você teve algo a ver o que aconteceu com o Jacob!

Droga! Claire me conhecia muito bem, mas iria continuar negando.

- O que aconteceu com o Black?

Perguntei.

Claire sorriu e puxou Quil com ela.

- Quando você parar com o teatro Renesmee a gente se fala. Você mais que ninguém sabe que odeio essas coisas que você faz. Quando ele faz e eu sei, eu te dou razão. Mas dessa vez não foi ele e você sabe disso!

E logo ele e Quil adentraram a escola.

Não acredito que ela vai ficar brava por causa disso! O Black sempre faz pior e ninguém fala nada.

Ain que ódio!

Fui caminhando para entrar na escola e quando passei pelos amigos dele, Seth me parou.

- Renesmee foi você?

Olhei e respirei fundo.

- Para começar não sei do que vocês estão falando, então não sei o porquê todos estarem perguntando a mim.

Disse e logo me retirei.

Entrei na escola e só se falava em Jacob. Fiquei sabendo que realmente ele estava na sala do diretor e que acharam as provas dentro do caderno dele.

Entrei na sala e vi que Claire não estava lá. Sentei-me e alguns minutos depois ela apareceu.

Só que ela não veio sentar do meu lado, ela se sentou lá na frente e a garota do cabelo escuro veio se sentar do meu lado.

Percebi Quil me olhando na porta, sabia que ele queria tirar o amigo dessa.

Dei um pequeno sorrisinho para ele, e logo ele foi embora.

Mas por dentro a raiva me consumia, não acredito que por causa disso a Claire está brava?

E nem do meu lado ela quer ficar.

Realmente o Black conseguiu acabar com tudo e nem está presente.

A aula foi se arrastando e a cada minuto sentia falta da minha melhor amiga.

Mas se assim que vai ser, então não posso fazer nada.

Ele mereceu afinal, ele que começou com tudo. Se ele tivesse me deixado em paz ontem, nada disso teria acontecido.

Estava distraída quando a secretária do diretor veio me chamar.

Todos na sala olharam em minha direção, menos Claire.

Levantei-me e fui com a secretária, caminhamos um tempinho até estarmos na secretaria.

Esperei uns minutinhos sentada do lado de fora, até que fui chamada para a sala do diretor.

Lá dentro estavam o Black e o Diretor Phillips.

Jacob olhou para mim com raiva, afinal ele tinha certeza que fui eu.

- Sente-se Srta. Cullen.

Sentei-me do lado do Black e esperei.

- Eu queria entender o porquê vocês sempre estarem envolvidos em encrenca?

Olhei para o diretor e disse.

- Por que eu estou aqui?

Jacob sorriu e disse.

- Você é uma ótima atriz Nessie.

Minha raiva queimou, mas me manti quieta.

- E você um ladrão.

Respondi sorrindo.

Logo o diretor nos mandou calarmos a boca.

Ele falou um bom tempo e acabou decidindo algo.

- Vocês dois são duplas no acampamento, meu castigo para vocês é, que vocês dois vão ficar responsáveis pela limpeza.

Não é possível.

- Mas eu não tenho nada ver com o que ele fez.

Disse com raiva.

- Não importa essa não é primeira vez que vejo vocês dois sentados aqui, e no final sempre vocês fizeram algo para mandar o outro para a diretoria.

Jacob tentou convence-lo.

- Sr.Phillips, se nos mandar sermos uma dupla vamos nos matar.

O diretor riu e disse.

- Não se preocupem, vocês estarão muito ocupados fazendo a limpeza.

Saímos da sala e me pus a andar.

Sabia que o Black estava logo atrás de mim!

Estava perto da minha sala quando ele puxou meu braço e me empurrou para a parede.

Seus olhos queimavam de raiva.

- Você vai se arrepender Cullen!

Seus braços estavam cada um de um lado da minha cabeça. E respondi sorrindo.

- Estou tremendo Black!

Começou uma batalha de olhares. Logo ele soltou uma risadinha!

- O mais engraçado é que eu não fiquei de castigo sozinho. Tentou me ferrar, mas foi junto Cullen.

Eu escutei um pequeno barulho ao longe, mas não dei importância.

- Você vai pagar Black.

Comecei a notar que ele estava próximo demais.

- Vou fazer você se arrepender de colocado aquelas folhas no meu caderno.

Sorri e disse.

- Não é aquilo que se sabe, e sim o que pode provar. Você me viu colocando as folhas no seu caderno? Não! Então cale a boca.

Senti seu hálito em meu rosto e fiz algo impensável.

Chutei bem no meio de suas pernas e ele caiu.

Então pude notar varias pessoas nos olhando. Mas o que elas estavam fazendo aqui?

O barulho! Sinal do intervalo. Droga!

Claire, Quil e os amigos de Jacob nos olhavam com um ar engraçado.

Jacob estava debruçado no chão.

- Você vai ver Black.

E me retirei do corredor.

Fui até a sala de aula e peguei meu celular.

Sabia que alguém tinha entrado na sala, mas fingi que não dei importância.

Quando me virei vi Claire me olhando.

Coloquei o celular no bolso e passei por ela.

- Renesmee!

Olhei para trás e disse.

- O que foi?

- O que aconteceu?

Perguntou ela.

- Estou de castigo junto com o Black, satisfeita?

E logo sai da sala.

Precisava de ar puro.

Fui para o pátio externo e deitei em um banco.

Algumas pessoas me olhavam.

Mas nesse momento precisava pensar em uma maneira de acabar com o Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Gostarmmm?
Reviewss
Bjokinhass



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.