I Hate Loving You escrita por LaSwanCullen


Capítulo 7
Notícias


Notas iniciais do capítulo

Oieee Floress!
Adorei os comentarios!
Lá vai mais um capitulooo!
Espero que gostemm!
Bjokinhasss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320534/chapter/7

Mamãe e eu estávamos um tempo quietas, papai estava em seu escritório. Nós estávamos nervosas, afinal não sabíamos qual seria a reação dele.

O filme estava quase terminando quando papai saiu do escritório, minha respiração falhou por um segundo.

Mamãe olhou em meus olhos, sabia que ela estava nervosa.

Ele nos olhou e sentou entre mim e mamãe.

- O que as duas mulheres da minha vida estão fazendo?

Eu dei um pequeno sorriso.

- Assistindo filme, mas acho que temos algo mais importante para fazer agora.

Papai franziu o cenho confuso.

- O que temos de importante?

Mamãe respirou fundo e disse.

- Carl nós temos que conversar.

Papai olhou preocupado e disse.

- Vocês estão me assustando, o que aconteceu?

Mamãe olhou para mim pedindo auxilio.

- Sabe papai o senhor não tem cara de vovô!

Olhei para mamãe sorrindo, que estava com os olhos arregalados. Odiava cerimonias.

- O que?

Perguntou papai levantando a voz.

- Amor fica calmo.

- Como assim vovô?

Mamãe apertou os lábios e logo disse.

- Edward me ligou hoje à tarde e disse que Isabella está gravida!

Papai ficou sem expressão, ele olhava para o nada.

A sala ficou silenciosa por alguns minutos, afinal papai estava digerindo a noticia.

Logo se pode ouvir seus resmungos.

- Vou ser... avô.

Mamãe olhou para preocupada.

Então disse.

- Papai alegre-se, afinal o senhor vai ter um neto. E quando ele crescer ele vai dizer que tem um avô bonitão.

Para nossa surpresa nós ouvimos o papai rir.

Ele me olhou sorrindo e em seus olhos havia um brilho lindo.

- Só a minha pequenina, para me fazer rir em uma situação dessas.

Disse beijando o topo da minha testa.

Ele olhou para mamãe e disse.

- Não se preocupe, estou bem. Só fui pego de surpresa! Um neto, eu vou ser avô.

Mamãe sorriu e deu-lhe um selinho.

- Sim Carl, vamos ser avós.

Então algo veio em minha cabeça.

- Nossa pensando por esse ângulo, vou ser tia com apenas dezesseis anos. Quando tiver uns trinta anos, meu sobrinho já vai ser adolescente.

Meus pais riram com meu pensamento.

A reação do papai foi boa, ele gostou. Mas escutei-o falando com mamãe, que Edward e Bella tinham sido irresponsáveis. Afinal eles ainda nem terminaram a faculdade.

Mas não adianta chorar pelo leite derramado.

À noite quando papai e mamãe se recolheram, fiquei até mais tarde. Claire me ligou e acabei contando a noticia.

Ela também perguntou sobre as folhas, mas desconversei e mudei de assunto. Ela não precisava se envolver nisso!

Naquela noite não consegui dormir direito, algo me incomodava. Quando finalmente consegui pegar no sono, já eram mais de três da manhã.

Acabei tendo um sonho estranho.

Eu estava sozinha no escuro, gritava, mas ninguém vinha me tirar de lá.

Lagrimas caiam de meus olhos. Então senti algo me cutucando nos ombros, quando me virei pude ver o braço estendido de uma criança, mas não conseguia ver sua fisionomia.

Senti uma sensação de paz. Percebi que inconscientemente peguei na mão da criança.

Mas acabei despertando com mamãe batendo na porta.

Achei o sonho esquisito, não sabia o que significava. Mas deixei para lá! Eu precisava dar um jeito de ligar para escola.

Levantei-me para fazer minha higiene matinal, e pensei em uma coisa. Sempre passava de carro na frente da loja de conveniência, daria um jeito de descer lá.

Quando desci para tomar café da manha, papai ficou me apressando. Odiava fazer as coisas sobre pressão!

Então aproveitei para voltar ao quarto, para pegar dinheiro. Afinal precisava de uma desculpa!

Papai dirigia rápido. Quando vi que estávamos perto da loja de conveniência, eu disse.

- Papai será que você pode me deixar na loja do Mark?

Ele me olhou confuso e disse.

- Na loja do Mark? Por quê?

- Preciso comprar um spray, eu vou para casa da Claire depois da escola! Só para gente se divertir um pouco.

Ele me olhou sorrindo e disse.

- Tudo bem, anjo.

Papai caia tão facilmente...

Quando ele parou, recebi um beijo no topo da testa e logo desci. Acenei para o papai de fora do carro e entrei na loja.

Mark e sua esposa estavam lá.

Sua esposa Jasmine sorriu quando me viu.

- Bom dia Renesmee, o que você precisa?

Sorri e disse.

- Bom dia Jasmine, estou precisando de um Spray vermelho e espuma.

Ela andou pelas prateleiras e sorriu quando achou.

- Aqui está! Mais alguma coisa?

- Não só isso.

Ela colocou na sacola e logo pegou o dinheiro em minha mão. Esperei o troco e logo me despedi.

Fora da loja fui andando pelas calçadas.

Quando avistei o telefone dei um sorriso. Senti uma brisa fria no rosto e logo coloquei a toca.

Andei até o telefone publico e disquei o numero da escola. Deu dois toques e logo pude ouvir a voz da secretária.

- Escola Secundária de Forks, Sarah Colin coordenadora.

Dei um sorriso, hoje era o meu dia de sorte! Fiz uma voz fina e disse.

- Queria fazer uma denuncia, fiquei sabendo pelo meu irmão que Jacob Black está vendendo os gabaritos da prova da Professora Nathalie.

Escutei a surpresa em sua respiração.

- O que?

- Apenas sei isso, só queria denunciar. Afinal devemos todos estudar!

E desliguei o telefone.

Comecei a gargalhar.

Jacob Black está ferrado!

Comecei a caminhar devagar e olhando a paisagem.

Então o sonho dessa noite veio a minha cabeça, o que eu estava fazendo no escuro?

Aquilo me incomodou um pouco, estava com um mau pressentimento em relação a esse sonho.

Pude escutar pequenos trovões ao longe, iria chover.

Grande novidade! Afinal moro em uma cidade que chove 365 dias por ano.

Quando virei à rua, ao longe vi a escola. Percebi que já tinha vários carros no estacionamento!

Enquanto caminhava pensei no meu sobrinho, que ainda nem nasceu.

Como será que ele vai parecer? Com Edward ou Bella?

Estava sorrindo a toa!

Eu iria ser tia.

A cada minuto me aproximava da escola, hoje seria um dia maravilhoso.

Um sorriso de satisfação apareceu em meu rosto.

Iria começar o Show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Gostarammmm?
Reviews
Bjokinhass



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.