I Hate Loving You escrita por LaSwanCullen


Capítulo 2
Voltando ao Inferno


Notas iniciais do capítulo

Oiee Flores, espero que gostem!
Lá vai Primeiro Capitulo!
Meninas, a Renesmee mora dentro da cidade, na ultima rua de Forks, onde só tem casa grandes.
O Jake mora onde seria a casa dos Cullens no livro.
Quis mudar um pouco.
Bjokinhass



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320534/chapter/2

Quando percebi o verão acabou, e logo estava novamente em casa. Tentei fingir o máximo que não ligava. Mas lá no fundo não queria ir para a escola, o Black estaria lá. Às vezes ficava imaginando o porquê da gente se odiar! Mas não tinha um motivo, apenas não nos gostávamos.
Na noite anterior das aulas começarem, não consegui dormir. Ficava virando de um lado para o outro. Levantei-me da cama, sai do quarto e fui tomar chá.
Estava com o chá na mão, quando olhei para a janela. A lua estava em seu auge de brilho.
Fiquei encantada e acabai saindo.
Sei que era de madrugada, mas a noite estava tão linda.
Sai pela porta da frente, me sentei na escada da entrada e fiquei alguns minutos lá sentada.
Um tempo depois escutei o barulho de uma moto, não dei muita importância, mas a pessoa da moto parou na frente de casa, pois me viu.
Só conhecia uma pessoa nessa cidade que gostava de andar de moto em plena madrugada.
Jacob Black!
A moto preta brilhava a luz da lua.
A raiva me inundou, o que aquele idiota estava fazendo aqui?
Quando ele percebeu que eu estava olhando, ele retirou o capacete.
Logo pude ver seu sorrisinho sarcástico no rosto. Estreitei os olhos em sua direção e me levantei para entrar de volta.
Antes de eu fechar a porta o escutei gritando.
- Espero que durma muito mal, monstrinho!
Mordi os lábios fortemente.
Por que eu sai lá fora?
Quando voltei ao quarto, estava incomodada, como se algo estivesse faltando.
Mas acabei indo dormir, precisava descansar se quisesse acordar cedo amanha.
Acabei dormindo de mau jeito a noite e fiquei com dor na coluna, acho que a praga do Black pegou.
Que ódio.
Levantei-me da cama para ir tomar banho, e fiquei debaixo dagua um bom tempo.
A agua morna relaxava meu corpo!
Só sai quando mamãe veio bater na porta do banheiro. Ela era calma, mas às vezes precisava ser mais dura.
Me enxuguei coloquei minha roupa. Só faltava pentear o cabelo.
Quando sai do banheiro, mamãe estava sentada na cama me esperando. Ela estava séria!
- Bom Dia mãe!
Ela abriu um pequeno sorriso e respondeu.
- Bom Dia meu anjo.
Fiquei olhando para ela, esperando suas palavras.
- Renesmee, eu sei que você é jovem e gosta de se divertir. Mas por favor, não arranje briga eu não quero ir à direção no primeiro dia de aula.
Bufei.
Então era isso?
- É só ele não entrar no meu caminho, mãe!
Ele respirou fundo e disse.
- Não quero você e o Jacob brigando, seus pais são grandes amigos!
O Black consegue acabar com a minha manhã, por causa dele dormir mal. E agora estou escutando da Dona Esme!
Ele me paga!
- Tudo bem! Eu vou ser boazinha, mas ele que começa.
Mamãe riu e me deu um beijo na testa. Logo fiquei sozinha no quarto!
Sentei um pouco na cama, precisava pensar.
Juntei as mãos em sinal de reza e disse.
- Deusinho, por favor, me ajuda! Sempre o Black que começa e eu que escuto. Vou ser uma boa menina esse ano. Amém!
Se mamãe me visse fazendo isso, iria levar uma bronca. Mas precisava me acalmar.
Hoje começa meu Inferno Particular.
Desci para tomar café da manhã e vi que Emmett e Edward já tinham saído.
Eles estudavam na faculdade de Seattle, ou seja, moravam em uma republica lá, junto com suas namoradas. Mas sempre no fim de semana, vinham pra cá.
Sentei-me tranquilamente na mesa, logo papai desceu.
- Bom Dia Anjo.
Disse ele me dando um beijo na testa.
- Bom Dia!
Respondi sorrindo.
Papai e mamãe trocaram olhares que foi logo percebido por mim.
Vou traduzir o que eles queriam dizer em voz alta:
Não se preocupe, ela vai ser uma boa garota esse ano! Só espero que o Jacob se comporte, ele consegue tirar a paciência dela.
Meus pais faziam isso todo começo de ano, mas sempre apareciam horas depois na escola.
Mas esse ano quero que seja diferente, pois quero cumprir minha promessa!
- Renesmee, você já esta indo? Eu te deixo na escola.
Bufei. Eu era uma das únicas garotas da escola que não tinha carro!
Por quê? Vamos dizer que papai acha perigoso, por que ameacei de atropelar o Black.
Então dependo das caronas do meu pai, e da minha mãe que me leva sempre que o papai não pode.
- Vou pegar meu material!
Subi correndo e escovei os dentes mais uma vez. E logo depois desci com meu material em mãos.
Sai de casa e fui em direção do carro do papai.
Ele foi o caminho inteiro me dando conselhos como.
Anjo, eu sei que é difícil, mas tente não dar bola para o Jacob.
Ou
Você é tão boazinha, tente passar isso para ele.
Até parece.
Eu mato o Black de tanta bondade que tenho.
Quando papai parou na entrada do estacionamento, vi a escola cheia. Vi Claire me esperando, ele era minha melhor amiga!
Dei um beijo no papai e desci do carro.
Para minha infelicidade vi a moto do Black estacionada em sua vaga. Ele já estava aqui! Droga.
Quando cheguei à frente de Claire, a abracei.
Fomos passar as férias em lugares diferentes, estava com saudades.
- Estava com saudades Pimentinha.
Sorri com o apelido, Claire me chamava de pimentinha, por que quando estava com raiva ficava vermelha.
- Também estava com saudades!
Resolvemos entrar para pegar nossos horários, mas tinha um problema.
Teríamos que passar na frente do grupo dos Black, a alguns metros. Claire até gostava de passar lá, ela era apaixonada pelo Quil, um dos amigos de infância do Black.
Quil era o menos ruim do grupo, as vezes até achava que ele gostava da Claire também.
Começamos a andar, Claire estava sorrindo da minha careta. O Black estava conversando.
Espero que ele não me veja, por favor!
Mas como sempre falo que sou o ser mais azarado do mundo.
Quando estávamos uns centímetros na frente deles, o Black me viu e soltou seu sorrisinho sarcástico.
- Olha só se não é a Nessie.
Meu rosto queimou, odiava esse apelido.
Renesmee lembre-se que você é uma moça boazinha e educada.
Fingi que não escutei, mas ele não iria me deixar ir sem me tirar do sério.
Como eu odeio Jacob Black.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Gostaram?
Reviewss
Próximo Capitulo: Batalha de Titãs.
kkkkkkkkkkBjokinhass



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.