I Hate Loving You escrita por LaSwanCullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiee Floress!
Novaa Ficc!
Jake e Nessie!
Espero que gostemm!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320534/chapter/1

Verão De 2011...
Estava na casa da Vovó Cullen, adorava passar o verão lá. Desculpe-me por não me apresentar, me chamo Renesmee Cullen. Filha de Carlisle e Esme Cullen. Tenho dois irmãos mais velhos Emmett e Edward.
Estava distraída quando percebi que Vovó Louise na porta do quarto.
– Oi Vovó!
Ela sorriu.
– O que você esta fazendo querida?
– Estou pensando!
Ela me olhou duvidosamente.
– Vovó é serio!
– Tudo bem, eu acredito!
Olhei pra ela e a vi dando risada.
– Por que vocês não acreditam em mim?
– Por que quando você esta com essa cara, ou é por que esta com raiva de alguém, ou tramando algo contra seu amigo.
Disse ela gargalhando.
Vovó realmente sabia me irritar, jamais vou ser amiga do Black.
– Ele não é meu amigo! Ele é uma maldição!
– Renesmee! Ele é filho do melhor amigo de seu pai!
– Não me importo! Adoro Billy, mas odeio o filho dele!
Ela me olhou mais uma vez e disse.
– Querida o Amor e o Ódio andam de mãos dadas.
Logo ela saiu do quarto e me deixou com aquela cara confusa. Minha Vó às vezes fala algo que não entendo.
Deitei-me na cama e pensei, daqui uma semana volto para Forks e para meu inferno particular!
Esse ano Jacob Black iria ir pro terceiro ano e eu para o segundo ano. Esse ano vai ser diferente, não vou dar atenção a ele!
Grande ilusão a minha, esse ano iria mudar toda a minha história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaramm?
Reviewss
Bjokinhass



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.