O Canto da Vampira escrita por Gabriela Fortunato


Capítulo 8
Será o fim?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32053/chapter/8

Capitulo 6 - Será o fim?

 

"Agente se acometeu de uma loucura"

 

-Edward...  – escutava ao longe uma linda voz me chamar... – Edward acorde!!

 

Balancei a cabeça lentamente... sentia meu corpo um pouco dolorido e esticado no chão...o que tinha acontecido? Abri os olhos lentamente e fitei o par de olhos que me encarava... era Alice que estava sentada ao meu lado e me chamava...

 

-O que... o que aconteceu?? – perguntei confuso... tentava me lembrar o que tinha acontecido mas não conseguia....

-Edward.. – Alice respondeu – você teve um desmaio... você estava indo para o estacionamento e de repente caiu.... eu não sei o que aconteceu – ela parecia confusa e acredito que estava dizendo a verdade... porém havia uma pequena  parte de mim que não acreditava em suas palavras... mas devido ao  meu estado não dei atenção a essas bobagens...

 

Ela me ajudou a levantar e dizendo-me para ter mais cuidado foi embora... eu fui para o estacionamento... e lá encontrei Tânia me esperando...

 

-E então?? – perguntou-me ela meio exasperada – como foi?

-Como foi o que? – perguntei confuso... de que ela estava falando?

-Edward.. não se faça de bobo!! Você sabe do que eu estou falando!! Você foi conversar com a Bella... o que aconteceu??

-... – eu estava totalmente confuso... como assim tinha ido conversar com a Bella? Eu não me lembrava de ter marcado nada com ela... – bom... se eu fui falar com ela.. acho que não consegui...

-Edward... explique-se!!

-Bom... tudo o que eu lembro foi de ter acordado e Alice estava ao meu lado!

-O que?

-Bom.. Alice me disse que eu desmaiei quando estava vindo para cá... mas eu não lembro o que aconteceu... eu devo ter batido a cabeça.. porque não lembro de algumas coisas...

-Oh! Edward... mas você está bem?

-Estou...

-Dizem que quando as pessoas batem a cabeça podem ficar com amnésia... será que foi isso que aconteceu?

-Talvez... mas daqui a pouco eu lembro!!

-Claro... bom.. mas você não acha melhor ir a um médico?

-Claro que não Tânia!! Eu estou ótimo!! Minha saúde esta perfeita!! Não preciso de médico!!

-Ok.. mas se isso aconteceu novamente... eu VOU te levar ao medico mesmo que você não queira! – eu fui caminhando em direção ao Jeep –hoje eu dirijo ok?

-Ok – ela sempre conseguia tudo de mim mesmo!!

-Vamos então!

 

O trajeto até a casa dela foi feito em silencio... ela desceu e após algumas recomendações me deixou ir embora... cheguei em casa e fui direto para meu quarto... estranhamente eu estava exausto!! Deitei na cama e adormeci.

 

Levantei mais cansado do que quando eu fui me deitar... mas não me deixei abater... me vesti e fui para o colégio... não iria buscar Tânia porque ela havia me dito que eu precisava descansar e que ela não iria me incomodar me fazendo ir busca-la... ela realmente era um anjo!

Saí do carro e fui procurar Tânia e Bella.. mas estranhamente não encontrei nenhuma das duas... então decidi ir para o refeitório... e estava a meio caminho quando vejo Bella e Tânia discutindo num canto distante do pátio... me aproximei e qual não foi a minha surpresa quando entendi o que se passava...

 

-Edward... sua amiga me odeia!! Está até inventando calúnias contra mim!! – disse Tânia assim que viu que eu me aproximava... sua voz parecia triste e nervosa...

-Mas o que está acontecendo aqui? – perguntei... eu odiava ver as duas pessoas que eu mais amava – minha namorada e minha melhor amiga – brigando desse jeito!!

-Edward – Tânia disse novamente – Bella está inventando mentiras a meu respeito!! Eu não sei por que ela tem tanta inveja de mim!!

-Eu não estou inventando nada – disse Bella pausadamente... tentando controlar a raiva e deixando-a evidente ao mesmo tempo em seu tom de voz... -  você que é uma mentirosa!!

-Qual das duas vai me explicar o que está acontecendo? – Bella e Tânia se encararam e numa concordância silenciosa decidiram quem iria me contar o motivo da briga...

-Edward – Bella falou – Tânia está te traindo! – Bella foi tão firme e tão categórica que por um momento cheguei a pensar que ela estivesse falando a verdade... mas era mentira... e agora eu entendia a raiva de Tânia... como Bella podia sequer pensar em proferir uma calunia dessas contra Tânia!!

-Viu Edward... – disse Tânia – ela tem inveja de mim!! Está até inventando mentiras absurdas!! Como ela pode sequer pensar que eu te trairia?? Eu gostaria de saber por que ela está inventando tudo isso!! Diga Edward... diga pra ela que você não acredita nisso!!

-Edward – Bella falava novamente – eu não estou mentindo!! Eu vi ela te traindo com...

-Agora não basta querer sujar só o meu nome com o Edward vai querer colocar outra pessoa nessa sua mentira? Bella como você é baixa!!

-Cale a boca sua....

-Bella – eu interrompi... – não ouse falar mais nada contra Tânia...

-Mas Edward – ela parecia ressentida comigo – eu não estou mentindo!!

-Bella... eu não acredito em você... eu sei que Tânia é incapaz de fazer uma coisa dessas comigo – dizer que eu não acreditava nela era como uma facada para mim.. naquele momento eu tinha que decidir entre minha namorada e minha melhor amiga... eu escolhi minha namorada.... – E eu não sei por que você está inventando tudo isso!! Porque está jogando fora nossa amizade?

-Edward.. eu não estou mentindo... ela que está – disse Bella quase aos gritos...

-Sua falsa, invejosa, dissimulada... você ainda quer jogar Edward contra mim depois de ouvir que ele não acredita em uma palavra do que você diz?

-Tânia... como você consegue ser tão falsa e mentirosa? Você sabe que eu digo a verdade e fica se fingindo de pobre moça injustiçada... Sua vadia mentirosa!!

-Bella – interrompi antes que aquilo ficasse pior... porém eu já estava zangado... como ela podia dizer tudo isso contra minha Tânia?? – Pare agora com isso... se você vai continuar mentindo para mim eu sinto muito... mas não poderei continuar sendo seu amigo... eu pensei que você fosse uma pessoa diferente.. que eu pudesse confiar... mas vejo que me enganei... eu acreditaria em você se você me dissesse qualquer coisa menos contra Tânia... eu a conheço há anos.. e não vou por nosso namoro sob risco por causa de uma coisa que mesmo que você tenha me falado eu sei que é mentira!!

-Satisfeita Bella? Se convenceu agora que o Edward é meu e que você não pode fazer nada para mudar isso?? – Bella ignorou as ultimas palavras de Tânia e olhou profundamente nos meus olhos e disse

-Edward... eu disse a verdade... e se você não consegue acreditar em mim temo realmente que nossa amizade não possa continuar...  – eu assenti com a cabeça – um dia a verdade ira aparecer... mas até lá... eu espero que você goste de ser corno – eu fiquei completamente estarrecido com suas ultimas palavras e antes que eu pudesse dizer alguma coisa ela tinha saído.

-Aquela desqualificada... como ela ousa... – Tânia começou...

-Tânia... por favor... eu não quero mais falar disso...  – ela concordou com a cabeça e ficou calada – eu preciso esfriar a cabeça... não to com paciência pra aula... quer ir até Port Angeles??

-Vamos sim.. eu também preciso clarear um pouco a mente...

 

Saímos do colégio em alta velocidade... eu não sei porque.. mas velocidade me fascinava desde pequeno.. e nada me deixava melhor do que correr... chegamos em Port Angeles em pouco temos e fomos até um parque que Tânia gostava... começamos a caminhar e rapidamente me senti cansado... mas antes de conseguir sentar senti meu corpo amolecer e minha visão sumir....

 

-Edward... vamos Edward acorde... – a voz preocupada de Tânia me chamava…

 

Abri os olhos e que vi que Tânia estava debruçada sobre mim com o olhar preocupado... eu havia desmaiado novamente...

 

-Tânia... me ajude a levantar...

-Claro Edward... vem.. vamos embora... eu vou te levar ao medico...

-Tânia.... não...

-Nem mais uma palavra Edward... você vai!!

-Ok...

 

Fomos para um hospital que tinha na região e após alguns minutos fui atendido pelo Dr. Butler... um homem alto e robusto, mas de feições calmas e serenas... ele me examinou e depois me pediu alguns exames que fiz ali mesmo... e assim que os resultados saíram, ele mandou Tânia e eu voltarmos ao seu consultório...

 

-Sr. Edward Cullen....

-Sim doutor...

-Eu receio ter más noticias para o senhor...

-Ele está doente Dr. Butler? – Tânia perguntou preocupada...

-Infelizmente está...

-E é grave? – perguntei temendo sua resposta....

-Sr. Cullen... infelizmente é um caso grave... pois a doença já está um pouco avançada e vai requerer muita força de vontade  e tratamento para o senhor poder cura-la..

-Mas doutor.. o que tenho?

-Sr. Cullen... o senhor está com leucemia!!

 

Nesse momento eu congelei.. Leucemia?? Não poderia ser... eu sempre fui forte e saudável... como eu poderia estar com leucemia?? Eu conhecia um pouco da doença e sabia que poderia ser fatal se não fosse tratada... senti as lagrimas escorrem por meu rosto... e olhei para Tânia... ela também estava chorando.... senti meu mundo desabando num abismo profundo... e eu não sabia o que fazer para sair dele... e o pior.. eu não sabia se conseguiria de algum modo sair dele!!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee, obrigada pelos comentarios :D
Continuem postando, qualquer critica construtiva será muito beem aceita (:
Postareei em breve

:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Canto da Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.